Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Joel SS

Bora x Civic x Corolla x Vectra

Recommended Posts

O problema do bora é que ele é ruim de revenda, mas é um carro completinho.

 

Achei ele como opção pelo preço, é bem mais baixo do que civic e corolla, e achei os opcionais bem em conta.

 

Preciso de um carro mais seguro para estrada, pois minha esposa vai começar a pegar a estrada pelo menos uma vez por semana...

 

Se ele usa as mesmas peças do Sapão, acho que eu não vou ficar na mão por causa de mecânica né?

 

Com quem eu conversei, "falaro" que a manutenção do Golf é cara, que talvez compensasse eu colocar um dinheiro a mais e pegasse um Civic...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Civic ou Corolla

 

Corolla a manutenção vai ser a mais barata de todos, vai ser o melhorzim e o que quebra menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei ele como opção pelo preço, é bem mais baixo do que civic e corolla, e achei os opcionais bem em conta.

 

Preciso de um carro mais seguro para estrada, pois minha esposa vai começar a pegar a estrada pelo menos uma vez por semana...

 

Se ele usa as mesmas peças do Sapão, acho que eu não vou ficar na mão por causa de mecânica né?

 

Com quem eu conversei, "falaro" que a manutenção do Golf é cara, que talvez compensasse eu colocar um dinheiro a mais e pegasse um Civic...

 

Eu pesquiso, pesquiso e não consigo me convencer a pagar tão mais caro por civic e corolla... eu olharia com bastante carinho um Bora... só não achei nenhum aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pesquiso, pesquiso e não consigo me convencer a pagar tão mais caro por civic e corolla... eu olharia com bastante carinho um Bora... só não achei nenhum aqui.

 

É isso que tá me torturando.. Cara dá quase 10 mil reais a mais no Civic e Corolla do mesmo ano com os mesmos opcionais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a mesma mecânica sim, até acabamentos internos o de um serve no outro.

Em relação a KM veja procedência, notas e etc. Pois é bem fácil alterar a km desses carros...

O consumo desse carro que é bem superior ao Civic e Corolla...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um Vectra não seria melhor que um Bora?

Editado por Estevao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara na boa, na minha opinião, o Bora está uma categoria abaixo de civic, corola, jetta e vectra, assim como focus seda e 307 seda por exemplo que derivam de hatchs. Nada mais justo ser mais barato que os demais.

 

Mas eu apostaria sim sem medo em um bora se tivesse oportunidade. Não creio que a manutenção dele esteja acima da média da categoria, porém quando falamos em para-choque, faróis e lanternas o bicho pega pq ele é importado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um Vectra não seria melhor que um Bora?

Vi um Vectra Collection 2011 por um preço bem bom também..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ressuscitando o tópico!

 

 

Que vocês acham de um Bora, 2010???2.0 Mi Confortline

 

CâmbioTiptronic, Ar Digital, ABS com EBD, banco de couro.. Entre outras coisas.

 

Achei um aqui em POA, 37 mil Km, 40 mil reais.

 

Pelo que pesquisei é a mesma mecânica do Golf sapão, procede?

 

Dizem ser um carro bem bacana, pelo que ele oferece, o preço por aqui está em média quase 10 mil reais mais barato que um Civic automático do mesmo ano...

 

E Fluence? Já deu uma procurada por ai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E Fluence? Já deu uma procurada por ai?

 

Todos na faixa de 50 mil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que quer carro usado iria em carro de manutenção barata.

Vou mudar de carro também e quero algo acima também. Estou quase pegando um c4, só estou ouvindo coisas boas

 

Via celular!!!!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que quer carro usado iria em carro de manutenção barata.

Vou mudar de carro também e quero algo acima também. Estou quase pegando um c4, só estou ouvindo coisas boas

 

Via celular!!!!!!

 

Nem é o fato de querer usado, usado é o que dá, por ora....

 

kkk

 

Não quero pegar 40k e colocar em um zero km capado.

 

Tô procurando um carro de um nível superior. Mais motor, mais conforto, mais segurança...

 

Daí os zero km ficam meio fora do orçamento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos na faixa de 50 mil.

Mesmo preço aqui... to babando em um 15k km rodado, cvt, teto solar e couro.... coisa linda de deus heheheh

 

Já que quer carro usado iria em carro de manutenção barata.

Vou mudar de carro também e quero algo acima também. Estou quase pegando um c4, só estou ouvindo coisas boas

 

Via celular!!!!!!

Hoje fui na CCS citroen, vi o hatch c4 rock you, que é o 1.6 GLX com autofalantes melhores... mas estava por 48k com 30% de entrada e o restante com 0,99 em 48x... bem atrativo...

 

 

Por curiosidade, pro meu perfil o Fluence CVT ficou bem barato o seguro... 700 R$ mais barato que o do C4 hatch zero e 800R$ mais barato que uma Grand Tour 2008.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que quer carro usado iria em carro de manutenção barata.

Vou mudar de carro também e quero algo acima também. Estou quase pegando um c4, só estou ouvindo coisas boas

 

Via celular!!!!!!

 

 

Manutenção barata em um C4???

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Manutenção barata em um C4???

 

Sim com o pacote de revisões o preço ficou atrativo. 4x100 a primeira e SEGUNDA revisão cada.

 

Via celular!!!!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim com o pacote de revisões o preço ficou atrativo. 4x100 a primeira e SEGUNDA revisão cada.

 

Via celular!!!!!!

 

Vi isso agora pela manhã.

 

O C4 Lounge parece ter ficado bem legal...Curti.

 

Pena que para o meu bolso agora não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Manutenção barata em um C4???

 

Desculpe entenda revisão. E disse de pegar um c4 novo. 49k o c4 rock aqui em Curitiba.

 

Via celular!!!!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se procura um carro automático, correria do C4...

 

Isso que pega bastante também.. Quais modelos de sedã tem câmbio automático realmente confiáveis?

 

Po Joel um c4 hatch não rola?

 

Via celular!!!!!!

 

Hatch não dá, tem que ser sedã, criança pequena gera um monte de bagagem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gurizada, eu estou meio "voando" porque não acompanho muito o mundo automobilístico..

 

As poucas coisas que leio a respeito são aqui no fórum e os comparativos "imparciais" da quatro patas...

 

Sobre o câmbio, esse tiptronic da VW por ser 6 marchas não levaria vantagem sobre o Vectra e Focus por exemplo que são apenas 4 marchas?

 

Ou o acerto do câmbio da GM, Ford é melhor que esse da volks?

 

Consumo eu estou preparado já para uma média de 8km/l na cidade que pelo que ouço dos amigos é mais ou menos a média dos motores 2.0... Muito abaixo disso aí já fica osso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corolla 2009 automático.

 

Não irá arrepender. Agora tem q estar ciente que no fim do ano sai modelo novo, logo vai desvalorizar.

 

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gurizada, eu estou meio "voando" porque não acompanho muito o mundo automobilístico..

 

As poucas coisas que leio a respeito são aqui no fórum e os comparativos "imparciais" da quatro patas...

 

Sobre o câmbio, esse tiptronic da VW por ser 6 marchas não levaria vantagem sobre o Vectra e Focus por exemplo que são apenas 4 marchas?

 

Ou o acerto do câmbio da GM, Ford é melhor que esse da volks?

 

Consumo eu estou preparado já para uma média de 8km/l na cidade que pelo que ouço dos amigos é mais ou menos a média dos motores 2.0... Muito abaixo disso aí já fica osso...

 

Se procura automático ficaria entre Bora, Civic e Corolla. Com preferencia para o Corolla, como disse antes a principal desvantagem do Bora é o consumo. Se o consumo nao for fator relevante eu escolheria o Bora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...