Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Joel SS

Bora x Civic x Corolla x Vectra

Recommended Posts

isso me faz lembrar que preciso estreitar relações com ele.. ele comprou uma a nova RAV4... depois de ter SEIS corollas seguidos! rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

60 mil e carro de procedência, pode abraçar. Ta com preço ótimo o carro, pra revender não compraria não, mas pra uso sim. Um bom carro, só não gosto do cambio, mas ai é gosto pessoal mesmo! Qual a cor?

Incrível como todo carro a venda tem 60 mil...

Compartilhar este post

Link para o post

tiozinho aqui do trampo que tem mtaa grana.. faz a mesma coisa.. sempre que vai trocar de carro.. chega pra alguem do trampo ou familia e oferece o que o cara da CSS ofereceu.. ainda diz assim.. pra ajudar esse bando de troxa ajudo um amigo!!

o ultimo que ele vendeu mes passado foi um Corolla 2.0 XEI 2010-2011 por 37 mil isso mesmo TRINTA E SETE MIL, no mes passado! pra um outro tiozinho daqui que estava quase comprando um Palio ZERO! kkkk detalhe.. o carro tinha 20 mil KM

É exatamente isso que quero fazer com meu padrinho...

É GM lover declarado!

Teve Ipanema,Kadett, 2 Corsas, 3 Astras, 2 Vectras Sedan, Vectra GT-X, e agora tá de Cruze Hatch...

Quero ver se pego esse Hatch pra mim.. Ele mora no interior (Capivari - SP), tomara que a CCS ofereça 35 mil....

UAHEUHEAUHAEUEU

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como todo carro a venda tem 60 mil...

Esse eu tenho certeza absoluta... Uns três meses atrás fui de carona com ele para SC para fazer um concurso e tava com pouco mais de 55 mil

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente negócio, Joel... Provavelmente esse carro nunca precisou trocar nada além de pneus e filtros... Se brincar ainda tem as pastilhas de freio originais... Uso meu Fiesta nas mesmas condições que o dono desse focus e as pastilhas do meu carro troquei com 85 mil km rodados e só troquei pq já tava ficando incomodado por não ter trocado, pois durariam ainda uns 10 mil km huahauhauhau...

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente negócio, Joel... Provavelmente esse carro nunca precisou trocar nada além de pneus e filtros... Se brincar ainda tem as pastilhas de freio originais... Uso meu Fiesta nas mesmas condições que o dono desse focus e as pastilhas do meu carro troquei com 85 mil km rodados e só troquei pq já tava ficando incomodado por não ter trocado, pois durariam ainda uns 10 mil km huahauhauhau...

MAS O QUE?

Pastilha com 85 mil KM?

Compartilhar este post

Link para o post

Minha blazer 2001 esta 0km!!!!!!!!!

abapa5u8.jpg

Voltei pro iphone!!!

Não sei escrever, não leiam meus posts.

Isso é crime...

Compartilhar este post

Link para o post

MAS O QUE?

Pastilha com 85 mil KM?

carro de estrada né...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é crime...

Crime seria se eu vendesse o carro falando que e zero!!!!!!

Voltei pro iphone!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei pro iphone!!!

Estelionato

Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:

Eu não vou nem discutir isso aqui, ainda espero que apaguem seu post...

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei pro iphone!!!

infelizmente não..

é adulteração veicular.. é considerado crime..

Compartilhar este post

Link para o post

MAS O QUE?

Pastilha com 85 mil KM?

Na verdade não foi bem assim, com 85 mil...

Foi com 87 mil e uns quebrados kkkkkk

Acho que deve ser por conta do meu estilo de condução tb, aliado ao fato desse carro ter rodado 90% do tempo em rodovias... Hoje ele ta chegando nos 98kkm

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Compartilhar este post

Link para o post

MAS O QUE?

Pastilha com 85 mil KM?

huauhauhauhahuauuahauhuauh :vts :vts uhauhauhahuahuahuahuauhahuah

minha pastilha dura no máximo 40 mil km (carro mecânico), se for AT, dura no máximo 30 mil km... isso pq o focus é praticamente usado em estrada, afinal, só ando em via expressa.

A pastilha traseira do focus durou 70 mil km e já estava no osso (raspando ferro no disco).

Compartilhar este post

Link para o post

Meu focus ta com 46mil km, pastilhas originais ainda.. É AT e rodo 90% na cidade, cheio de quebra molas!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu focus ta com 46mil km, pastilhas originais ainda.. É AT e rodo 90% na cidade, cheio de quebra molas!

tá durando hein?! daqui a pouco vc troca... hehehehe

A minha primeira durou 30 mil km e a segunda está durando 41 mi km, mas já está no fim.... e claro, eu ando em vias expressas, ando aos 100 km/h sempre e do nada o transito pára, talvez seja por isso.

e qnd for trocar, prepara o bolso! heheheh R$400 a dianteira e R$600 a traseira, se for usar paralela (bendix, frasle), terá problemas com os discos, então é melhor utilizar as originais mesmo (ford - ATE)...

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

tá durando hein?! daqui a pouco vc troca... hehehehe

A minha primeira durou 30 mil km e a segunda está durando 41 mi km, mas já está no fim.... e claro, eu ando em vias expressas, ando aos 100 km/h sempre e do nada o transito pára, talvez seja por isso.

e qnd for trocar, prepara o bolso! heheheh R$400 a dianteira e R$600 a traseira, se for usar paralela (bendix, frasle), terá problemas com os discos, então é melhor utilizar as originais mesmo (ford - ATE)...

Talvez pise com mais vontade no freio mesmo.. hehehe!!

Estranho aqui é 250,00 as dianteiras, parcelado. Avista ainda tem um desconto...

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho aqui é 250,00 as dianteiras, parcelado. Avista ainda tem um desconto...

A revisao do Peugeot do Rapha deu 3.000 reais... Ta discutindo o que com ele?

Compartilhar este post

Link para o post

só troquei as dianteiras e paguei 250 tb..

paguei exatos 706,00 reais pela revisao de 30 mil.. revisao preço fixo + pastilhas!

Compartilhar este post

Link para o post

A revisao do Peugeot do Rapha deu 3.000 reais... Ta discutindo o que com ele?

500PX-~1.JPG

Cara, não entendo pq eu te incomodo tanto, bicho, ai no AL não tem o que fazer não? Tu se preocupa demais com minha vida! hahahahaahahah

Sai pra lá Fofoqueira! :vts

Enviado do meu DS3 que anda mais que WRX, STi, Golf GTi, Fusca TSi, Jetta TSi, e fica somente 3s atrás do Audi S3

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Enviado do meu DS3 que anda mais que WRX, STi, Golf GTi, Fusca TSi, Jetta TSi, e fica somente 3s atrás do Audi S3

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...