Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

kanei

Porque lojas fazem promoções sem pé nem cabeça?

Recommended Posts

Postado em

Putz eu ia procurar o gif do pastor TatTAtatatata, mas deixa pra lah!!!

Ah não, graças a Deus eu vi esse post e vou poder desabafar... Semana passada ouvi uma que quase cai pra trás...

Tava aqui em casa instalando um JL que tinha comprado e arrumando a fiação do amp... Eis que surge o irmão do meu caseiro e solta a pérola: " Aoo patrãozinho, ta instalando uma sonzera ai é? Ix, mais essa caixinha ai não vai dar pra nada não rapaiz! Vem ver o que eu tenho aqui!

E me abre a caçamba de uma ranger, mostra 4 subs falcon de 12 e fala "Isso sim que é som rapá, inda empurrado por 2 banda e o tocador é paioni!" Não tem melhor, é o melhor que existe de som isso aqui! "

Bom, eu não sei nem o que eu falo paa um cara desses né.

O pior que se vc falar a verdade eles não vão acreditar, então e mais facil falar que o som dele e o pica das galaxias e zefini!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...