Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
piri_boom

14 L7+ 1 stetsom 14k +1 soloX 18+ 1 stetsom 6k+ 20 baterias de 95ah

Recommended Posts

Sei que é fo** colocar tudo isso ai numa caçamba, puta dispersivo... Mas fazer o que... Ta rolando aqui na minha cidade... Instalador é brother meu e me ligou pra ver...

Sistema hidráulico pra erguer a caçamba, ja esta pronto, as baterias todas fixadas, módulos, fontes e toda fiação estão ok... Agora falta o mais fo**, a caixa..... Ate o Natal fica pronto e posto as fotos....

A solo X é monstra.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nuss... se for verdade verdadeira vai ficar mt show.

acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho mais o que fazer da vida do que ficar bolando historias mirabolantes... Assim que estiver pronto posto as fotos....

Compartilhar este post

Link para o post

cara, se for verdade msm, nao vai dar o grave q deveria dar!!!

a caixa ira ficar muito pequena!!! imagina, se a caçamba tem 800L....uns 120L ja vao ficar pro espaço ocupado pelas baterias!!!

sobra 680L!!! so o SoloX de 18" deve pedir uma caixa de no MIN 200L livres!!! sobram 480L pra 14 L7.... isso da 34L pra cada Sub!!!

Podera ate ficar exclusivo, mas acho q nao vai dar o grave esperado!!!

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

As baterias ja estão fixadas todas embaixo da cabine... De acordo com o cabra que ta mexendo, manual pede 92 litros pra cada L7 de 12 e a X 243L....

Compartilhar este post

Link para o post

As baterias ja estão fixadas todas embaixo da cabine... De acordo com o cabra que ta mexendo, manual pede 92 litros pra cada L7 de 12 e a X 243L....

Compartilhar este post

Link para o post

cara, se for verdade msm, nao vai dar o grave q deveria dar!!!

a caixa ira ficar muito pequena!!! imagina, se a caçamba tem 800L....uns 120L ja vao ficar pro espaço ocupado pelas baterias!!!

sobra 680L!!! so o SoloX de 18" deve pedir uma caixa de no MIN 200L livres!!! sobram 480L pra 14 L7.... isso da 34L pra cada Sub!!!

Podera ate ficar exclusivo, mas acho q nao vai dar o grave esperado!!!

Vlw

800L? da pra tirar facil 1000L da caçamba de uma F250 eu acho.

Amigo meu tem 16 MTX quadrado na caçamba de uma F250 + 6x9 MTX e modulos MTX. Fica um gravao bem bacana.. só nao manda longee igual woofer. Mas pra tocar umas festinha e curtir o gravao, fica top

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa conta ai, da mais de 1k5litros necessários para dar conta de todos os falantes..

Compartilhar este post

Link para o post

ehh q nao vi q era F250!!! achei q era uma saveiro ou algo parecido!!!!

mas msm assim....sao 250L de um de 18" e 14*92L q dao 1531L!!!! ahsuhasuasuhashushauhsausa

isso nao da pra tirar da F250!!!! kkkkkkkkkk

mas da pra tirar uns 1200L dela.... entao o grave nao vai ficar tao bonito!!! mas vai tocar demais!!!! imagino como deve ficar!!! ^^

Abs!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando esse Dilêma ! Ja vá mandando algumas fotos.., msm q td bagunçádo ou desmontado heheh , módulos.., fiações e bbitólas.. td q envolver o sét, e as da F tbm :vts

Abços.

Compartilhar este post

Link para o post

pode n ficar forte mas q e mil vezes mais bonito ver esse tanto de kicker do q os paine com certeza e rs

Compartilhar este post

Link para o post

que desperdicio hein, se ta pensando na beleza é so me colocar na caçamba

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

que desperdicio hein, se ta pensando na beleza é so me colocar na caçamba

Desperdicio se ele jogasse fora, mais ele ira usar :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...