Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ADM_TONA

montando SQPL para um corolla

Recommended Posts

rodrigo, o problema é tirar a central original do carro, por enquanto não vai rolar.

quais seriam as opções para processadores? sem precisar gastar os olhos da cara......kkkkk

vlw té mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rodrigo, andei pesquisando no google, mas não achei nada referente as caracteristicas da cm do corolla

se vc souber de alguma coisa me avisa

vlw té mais

Compartilhar este post

Link para o post

1º post atualizado

pessoal, como antes eu não iria usar processador comprei cabos RCA de 6mts

mas agora como entrou no set o processador da audio sigma gostaria da opinião de vocês a respeito de cabos RCA de 1 a 2 mts para substituir os da Knukonceptz que eu já tenho

inclusive se alguém se interessar eu vendo ou troco eles por cabos menores

vlw té mais

Compartilhar este post

Link para o post

não posso colocar algo muito caro no momento, e até porque o resto do set também não é tão top né

então algo que fique dentro do padrão do restante dos equipamentos acredito que na faixa dos 100,00 cada,

se for menos melhor...kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

esses qed seriam indicados para os mid, tw, sub?

e quais outras opções para as outras vias

vlw té mais

Compartilhar este post

Link para o post

premiershop tinha technoise series 800 1,5m por menos de R$50 esses dias.. Não conheço o cabo, mas alguns users aqui já comentaram que é melhor que os Knu.

Compartilhar este post

Link para o post

esses qed seriam indicados para os mid, tw, sub?

e quais outras opções para as outras vias

vlw té mais

um cabo como deve ser, neutro

eu comprar um set deles

premiershop tinha technoise series 800 1,5m por menos de R$50 esses dias.. Não conheço o cabo, mas alguns users aqui já comentaram que é melhor que os Knu.

melhor mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
vou dar uma olhada na premier e na future pra ver como está

Estou usando Technoise Tz series 800 pra tocar o kit e o sub, e acho um CxB bem atraente. Comprei na premier mesmo, acho que não tem de 1 metro são 1,20. Bons conectores, com malha náutica, bom acabamento e tocam bem. Fiquei entre ele e algum modelo compatível em preço e qualidade da Knukonceptz e optei por ele justamente por inúmeras indicações dessa linha no fórum. Vai usar o audio sigma! O que levou a optar por ele?

Compartilhar este post

Link para o post

opa e ai bruno blz?

optei pelo áudio sigma por indicação de alguns users,

é nacional, tem garantia

s fosse usar o alpine teria que ter a rux e pra comprar novo estava fora do meu orçamento, usado não tem garantia e é difícil achar a rux usada

quanto aos RCAs to pensando em usar os Technoise mesmo, ou importar o QED performance, Audioquest evergreen ou Wireworld luna 7 da futureshop

o que vc acha?

vlw té mais

Compartilhar este post

Link para o post

No futuro caso tenha um carro com Multimídia a minha intenção também é o audio sigma. Sobre os RCA não tem como opinar, te dei meu relato sobre os Technoise porque eu uso, os outros eu não sei como são ai fica difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

ok, vamos ver talvez apareça alguém que já tenha alguma experiência com os outros pra dar uma relato

na pior das hipóteses se chegar a hora de instalar eu vou acabar nos technoise mesmo, e vendo meus rcas da knukonceptz pra repor o dinheiro

se tudo der certo segunda to na audiocar pra fazer o tratamento das portas,

de vagar vai andando...kkkk

vlw té mais

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, ontem o projeto andou mais um pouco,

levei o carro para fazer o tratamento das portas

segue as fotos de como ficaram

porta original

fPXxNX.jpg

manta aplicada na parte interna

SFc16i.jpg

3SFyzo.jpg

splen aplicado na parte interna

MKQcXe.jpg

9I0ZXj.jpg

Xz8Uh1.jpg

manta na parte externa

FDeOHb.jpg

sDh115.jpg

gZTmIs.jpg

aqui colocado splen também na parte externa

MJ7mYx.jpg

o mid provisoriamente instalado, já que ainda não foi passado a fiação e nem instalados os amps

QapnbO.jpg

pessoal, vou instalar processador áudio sigma car dsp, mas não quero cortar a fiação original do corolla para isso

então se alguém souber onde encontrar o chicote certo para fazer a instalação por favor me avise

por enquanto é isso

vlw té mais

Editado por ADM_TONA

Compartilhar este post

Link para o post

Quase saiu um diy ai! Kkk

Eu importei da futureshop dia 17/06 e ate agora nao chegou...

Usou toda a manta?

Compartilhar este post

Link para o post

quase deu diy rodrigo kkkk

sobre a mata usei tudo sim

na parte debaixo da porta na parte interna onde o buraco é maior colocamos uma camada por dentro com a cola pra fora e uma camada por fora

vc importou speakers ou RCA?

Compartilhar este post

Link para o post

cara, batendo na porta por fora, da pra perceber uma diferença enorme nela,

vamos ver a hora que instalar o resto...kkkk

Editado por ADM_TONA

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bom André, gostei do trabalho. Uma camada interna, duas? Como ficou?Aguardando mais novidades!

Compartilhar este post

Link para o post

bruno foi uma camada só na parte externa e somente no buraco maior da porta foi colocada uma camada por dentro e uma por fora

mas a manta é bem grossa, se eu não me engano são 2,3mm

batendo na porta e comparando com a que não foi tratada da muita diferença

vamos ver quando terminar a instalação

era o cara trabalhando e eu do lado...precisava ver .....kkkkk

Editado por ADM_TONA

Compartilhar este post

Link para o post
bruno foi uma camada só na parte externa e somente no buraco maior da porta foi colocada uma camada por dentro e uma por fora mas a manta é bem grossa, se eu não me engano são 2,3mm

batendo na porta e comparando com a que não foi tratada da muita diferença vamos ver quando terminar a instalação

era o cara trabalhando e eu do lado...precisava ver .....kkkkk

Certo, mesmo com uma camada já da diferença, e pela espessura da manta deve ter ficado muito bom o resultado. Fez o certo no buraco maior, fica mais firme e não tem risco de descolar. A meu amigo, hoje pra não correr o risco de fazerem um serviço mais ou menos no carro tem que ficar em cima mesmo! Até mais!

Compartilhar este post

Link para o post

galera preciso de ajuda

preciso achar o chicote original da central do corolla para poder fazer a instalação do processador, e não estou conseguindo

se alguém soube quem tem pra vender me avise por favor

alguém sabe dizer se o chicote coreto é o d meio nesse anuncio

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-573534490-kit-plug-femea-dvd-antena-toyota-corollacamryhiluxprado-_JM#questionText

vlw té mais

Editado por ADM_TONA

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, a não ser que tu passe toda a fiação separada, tu vai precisar cortar os fios. Por causa do fio de força e terra, pelo menos (que ficam no mesmo plug que sai os fios do autofalantes da frente).

Se tu não desmontou ainda, quando fizer, verás que no final do chicote do carro, tem um plug e na central, nas duas pontas tem plug também (uma que liga no chicote original e outra que liga na própria CM). Eu apenas descasquei o chicote da CM (sem cortar totalmente o fio), enrolei o fio que vai pro processador e soldei (única coisa ruim disso, é que não tem como usar termo-retratil por exemplo, tem que ser com fita isolante (foi o único lugar que usei fita isolante até agora, o resto tudo isolei com termo-retratil).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...