Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

k.arlooz

Rebaixar mais celta

Recommended Posts

Posted

E ai galera beleza ?

 

To com uns problemas aqui, atualemte to com meu carro rodando com rodas 16'' pneus 195/50

mandei rebaixar a frente 1,5 elo atrás ta original...

 

Na minha opnião o carro tá bem macio ainda, mas o ano que vem to com uns planos novos pro celta...

to pensando em jogar umas rodas replica do astra ss 17'' com pneus 195/45...

Quero colocar uma susp. fixa preparada e abaixar os pratos..

 

O que ta me matando aqui... Queria deixar engolindo as rodas pra dentro, e para fazer isso tenho que alargar o paralama ? se sim, eu não acho que fica legal...

 

e em relação da altura do carro com o chão, alguém tem idéia se passa nas lombadas tranquilo, médio, com muito esforço ?

pois uso o carro o dia inteiro, trampo, escola, etc..

 

Meu sonho era deixar assim:

http://www.autostunados.com/2012/07/celta-preto-rebaixado-e-com-rodas-17.html

 

Mas em todo caso pode ser mais alto :unsure:

 

Um abraço, desde já muito grato !!

Posted

Cara, com um kit de amortecedores e molas preparadas, você consegue baixar bem seu carro sem perde o conforto.

 

não sei se essas rodas replicas do astra SS, tem offset 45 e tala 7, se for igual as originais mesmo, pode ir sem medo, que nem precisa rebater nada.

 

espera o pessoal te indicar tem ótimas oficinas ai em SP que fazem isso.

Posted

Pelo o que eu andei vendo elas tem offset 43 e tala 7..

eu posso almentar o offset dela assim como fiz com minha roda atual.. tirei 3mm... peguei buraco pra caraléo e até hoje não aconteceu nada de diferente nas rodas...

e a altura do carro x chão.. é possivel usar no dia a dia ?

to com medo de ficar enroscando nas lombadas.. tá 1,5 elos cortados na frete, traseira original.. nunca pego em se quer uma lombada !!

Posted

Carlos

 

A gm nos seus carros usam offset 49 tala 6’’, os que muitos erram e achar que as replicas são idênticas as originais, visualmente sim, mais a estrutura não tem nada.

E quase raro ver uma roda 17’’ 4 furos 49 – 6’’ se ver mais em 5 furos. ‘’ as originais do Vectra elite como exemplo’’.

 

A replica da roda aro 17 astra ss. Usa offset40 -7,

tu vai pode colocar ela a 1 dedo do para-lama e ainda vai ter que rebater para não raspar.

 

O meu conselho e que você procure uma roda 49-6 que ai vou pode socar que não vai raspar.

Obs: em todo caso vai ter que rebater os para-lamas.

 

 

offset abaixo de 38 e tala acima de 6,5 - esquece.. nem tenta.. aro 17 assim vai te dar mais dor de cabeça do que alegria.

 

 

Sobre rebater hoje já não e um bichos de sete cabeças meu prisma tem os Paralamas rebatido tem profissional que faz o serviço, que nem foi o meu caso, que nem de perto você percebe que foi rebatido. Eu aconselho você rebater mesmo com as rodas 49-6’’.

 

Obs: o meu esta 1 dedo do paralama e com pneu 215/45. Sente a pressão.kkkkk;

 

Os pneus pode ser 195/45 e o 205/40, você acha mais barato o 205/40. Geralmente tu só vai encontrar 195/45 da marca toyo e hokohama, e são o olho da cara.

Posted

se colocar tala 7'' e offset 45, sem alargar não rola né ?

 

as minhas 16'' devem ser tala 7'' e na frente não raspa.. so em solavanco muito fortes...

 

Atras raspa quando tem 5 pessoas no carro e passo em algum buraco mais fundo :unsure:

 

Mas

Posted

coisas que não faço: mexer em off set e rebatimento de paralamas. Mas pelo o que você postou aí terá que usar de vários artificios para que fique beeeem baixo do jeito que quer!!!!!!

Posted

se colocar tala 7'' e offset 45, sem alargar não rola né ? não

 

as minhas 16'' devem ser tala 7'' e na frente não raspa.. so em solavanco muito fortes... as tuas se não me engano e offset 40 - tala 6''

 

Atras raspa quando tem 5 pessoas no carro e passo em algum buraco mais fundo :unsure:e de lei! tem que rebater

 

Mas

Posted (edited)

Outra coisa...

 

sonhando um pouco mais baixo rsrs..

se eu deixar engolindo somente 1 dedo ? o carro vai virar normal ?

Descupem pela ignorancia, mas nunca tive nem andei em carros rebaixados sem ser o meu (rebaixado mas ta alto kk)

Edited by k.arlooz
Posted

Outra coisa...

 

sonhando um pouco mais baixo rsrs..

se eu deixar engolindo somente 1 dedo ? o carro vai virar normal ? sim

Descupem pela ignorancia, mas nunca tive nem andei em carros rebaixados sem ser o meu (rebaixado mas ta alto kk)

 

 

celtapratarebaixadnafix.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Posted

P*ta que pariu.. assim tb tá perfeito :legal:

 

Agora vem o dilema das rodas..

pra fazer isso.. com aquelas replicas nem rola né ? mesmo dando passe de uns 3mm ?

Eu so muito fan daquelas rodas do SS, só que queria ela maior.. 16 acho que não ta muito da hora ainda...

 

Algumas fotos dele:

 

p0612121206.jpg[/img]

 

Uploaded with ImageShack.us

 

p06121212061.jpg[/img]

 

Uploaded with ImageShack.us

Posted

P*ta que pariu.. assim tb tá perfeito :legal:

 

Agora vem o dilema das rodas..

pra fazer isso.. com aquelas replicas nem rola né ? mesmo dando passe de uns 3mm ?

Eu so muito fan daquelas rodas do SS, só que queria ela maior.. 16 acho que não ta muito da hora ainda...

 

Algumas fotos dele:

 

p0612121206.jpg[/img]

 

Uploaded with ImageShack.us

 

p06121212061.jpg[/img]

 

Uploaded with ImageShack.us

 

olha se a roda for offset 43 da pra usar sim so que pode rebater com gosto o para-lama, e da um passo tambem! tu viu essa imagem do celta, então o para-lama e rebatido ta vendo nem da de ver direito!

Posted (edited)

www_carbodydrop_com+(6).jpg

 

assim ta show de bola.

 

mas você usando tala e offset dos originais, fica tranquilo, no máximo rebater o paralama. mas isso e mais tranquilo.

depois que colocar as rodas, ai você vai poder ver o melhor jeito. não tem como fazer sem antes colocar as rodas.

e tenta usar o pneu com perfil mais baixo possivel, esse da imagem e 185/35 R17 (deve custar o olho da cara)

 

http://www.arrastandos.net/2012/12/chevrolet-celta-69/#more-20703

Edited by João Felipe
Posted

Pow não é não kkk tem os nankang custa em torno de 300,00 dilmas cada..

 

Mas vamos ver o que vai vira na hora de rebaixar...

queria descer os pratos pra não cortar as molas. e as molas vou usar preparada..

queria que engolice, nem que se fosse um poco, só pra ter o gosto de dizer que ta engolindo kkk

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...