Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
mcsj

Escolha do player 2DIN JVC KW-AV68BT ou Pioneer AVH-8450BT

Recommended Posts

Estou em dúvida entre os dois players do titulo, tem muita diferença em qualidade?

A única diferença que notei é que o Pioneer que tem uma tela maior, mas também são R$ 500 a mais só para isso. Minha única exigência é que tenha frente destacável.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou em dúvida entre os dois players do titulo, tem muita diferença em qualidade?

A única diferença que notei é que o Pioneer que tem uma tela maior, mas também são R$ 500 a mais só para isso. Minha única exigência é que tenha frente destacável.

Não é a unica diferença, qual modelo de aparelho celular você tem?

Compartilhar este post

Link para o post

iPhone 4S. Pq, algum dos modelos tem algum tipo de restrição com o BT?

Compartilhar este post

Link para o post

Vá de Pioneer com certeza! Vc vai poder usar seus apps nele usando o cabo da Pioneer. E sem falar que ele tem uma qualidade top!

Compartilhar este post

Link para o post

To na dúvida cm relação aos 2 din no mercado hj em dia..

Gostei bastante do sony XAV 72BT, só que tá difícil de encontrei..

Os novos não curto o visual deles.. Esses com tela 6.1 e entrada pra CD em cima com o botão de volume redondo ao lado.. Não curti!

Qual a diferença do 8480 pro 4480 da pioneer?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pelo que vi não são todos os apps que são compatíveis, só poucos. E pelo que vi os poucos que funcionam não valem a pena. Um ótimo que seria o Sygic não é compatível. O problema também é que o cabo custa mais de R$ 200... não sei se valeria a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

To na dúvida cm relação aos 2 din no mercado hj em dia..

Gostei bastante do sony XAV 72BT, só que tá difícil de encontrei..

Os novos não curto o visual deles.. Esses com tela 6.1 e entrada pra CD em cima com o botão de volume redondo ao lado.. Não curti!

Qual a diferença do 8480 pro 4480 da pioneer?

O 8480 tem a frente destacável.

Compartilhar este post

Link para o post

De tudo que li, sim. Essa é a única diferença... ah, e da para inclinar a frente para cima caso o player fique muito em baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Man, o JVC 848 tem a tela de 7', frente destacável, alta resolução...Eu tenho um JVC 810 e garanto que a qualidade dele é melhor que o Pioneer...Se você achar caro, tem a versão 830 que é mais barata...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de JVC, tenho um Pioneer 3450 e tem um hiss de fundo chato...

Eu queria pegar o JVC, mas não achava no PY, então fui de Pioneer mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

iPhone 4S. Pq, algum dos modelos tem algum tipo de restrição com o BT?

Ele tem suporte a APPS da Apple. (APPRADIO)

Você conecta o Iphone, ipod ou ipad no 8450 e ele abre a tela do aplicativo em tela cheia e interage.

Isso é, você pode abrir o MAPS, iGO, TomTom e etc na tela do Pioneer e controlar pelo Touch dele, e utilizar o iphone como sinal de GPS, para ativar essa função é necessário comprar o cabo que é opcional.

No mercadolivre o cabo custa 270 reais, no ebay 37 dolares, sabe como é,... lucro Brasil.

Cabo: CA-IW 201S

http://www.ebay.com/...=item1c2df32a3a

37 dolares

http://produto.merca...iphone-ipod-_JM

R$ 270 (e não se engane, esse também é contrabando).

Pesquise no youtube AVH-8450BT + iphone e você entenderá melhor.

Editado por Felzero

Compartilhar este post

Link para o post

é por isso que ele custa R$ 500,00 reais a mais... em minha opinião vale cada centavo.

http://www.youtube.com/watch?v=N1gk3IcYheQ

Dá para navegar na web,no GPS, youtube, etc.

http://www.youtube.com/watch?v=6oVYiKnAE6g

Espero ter ajudado.

Editado por Felzero

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pelo que vi não são todos os apps que são compatíveis, só poucos. E pelo que vi os poucos que funcionam não valem a pena. Um ótimo que seria o Sygic não é compatível. O problema também é que o cabo custa mais de R$ 200... não sei se valeria a pena!

com jailbreak todos funcionam. :legal: até angry birds

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, no final das contas são R$ 700 a mais e fico preso ao JB. Usava JB até sair o iOS 6... que não tem JB até hoje e pelo jeito nem vai ter. =/ Valeu pela ajuda!!

Se alguém achar algum vídeo mostrando como é a navegação no JVC eu agradeço, não achei nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Por fim, comprei mesmo o Pioneer! Estou planejando a instalação e fiquei com uma dúvida, o fio do freio de mão pode ser aterrado constantemente ou precisa do relé?

Compartilhar este post

Link para o post

No manual explica ligar no freio de mão, isso eu sei. Mas quero que ele rode vídeos em qualquer momento. Amanhã eu descubro... já comprei o relé mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...