Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcellotst

Montando um set com Pioneer 309d4

Recommended Posts

Boa tarde, Galera.

Sou novo no forum e gostaria de ajuda para montar meu set no meu Celta 2011 (02 portas). No momento possuo os seguintes equipamentos:

01 Banda Ice 3500rms

02 Pioneer TSW 309D4

04 Drivers TI Oversound DTI 2540

01 SoundDigital SD400.4D

01 Kit duas Vias Selenium 5“ 52V2A 100W (para as portas, que receberão tratamento de duas camadas com manta)

Gostaria de saber se preciso mudar algo, acrescentar, diminuir, litragem de cx, etc. Já possuo estes equipamentos, provenintes do meu Golf, que vendi há poucos dias e queria um som decente no Celtinha, até chegar o novo brinquedo em fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ice 3500 em 2 cp... vejo sinais de fumaça no horizonte. hsiahisahsiahihsaih

serio agora.

o q esses drive tão fazendo ai? se for pra tocar aberto, coloca pelo menos 2 mg junto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou troca as cornetas por kiuts de qualidade, ou troca os pioneer por woofers, eu não montaria os 2 no mesmo som pq são propostas diferentes...mas se quiser montar assim, vai lá, módulo tem de sobra, cuidado com o dedo pra não queimar tudo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ou troca as cornetas por kiuts de qualidade, ou troca os pioneer por woofers, eu não montaria os 2 no mesmo som pq são propostas diferentes...mas se quiser montar assim, vai lá, módulo tem de sobra, cuidado com o dedo pra não queimar tudo :D

Então Pessoal.

Eu possuo estes equipamentos, mas não significa que o projeto seja este. Preciso da ajuda de vocês para saber o que fazer com o que já tenho em mãos.... Aceito sugestões....

Editado por Marcellotst

Compartilhar este post

Link para o post

4 309 na banda ice

2 woofer 8" + dois driver

e na frente o kit 2 vias + coaxial, dois woofer 8" numa bridge do sd, os dois driver no outro canal, sobra um canal... e arruma um modulo mais fraco pra tocar o kit 2 vias como um sd250 e liga o coaxial no player...

Compartilhar este post

Link para o post

4 309 na banda ice

2 woofer 8" + dois driver

e na frente o kit 2 vias + coaxial, dois woofer 8" numa bridge do sd, os dois driver no outro canal, sobra um canal... e arruma um modulo mais fraco pra tocar o kit 2 vias como um sd250 e liga o coaxial no player...

Vamos lá.

Eu não queria ocupar o espaço total da mala. Com 04 Cara Preta, não sobra nada de mala, nem para tirar o estepe. Preciso montar o som decente, mas que não me obrigue a arrancar a caixa fora toda vez que furar um pneu...

Pensei em um projeto que me deixe um fácil acesso ao estepe. Será que vai ser muito difícil? Se for necessário desfazer dos equip. que possuo, sem problemas, mas queria aproveitar algo....

Compartilhar este post

Link para o post

Vamus lá : 1º sua Banda Ice 3500rms é muito fóda para o conjunto que tem. Teria potência de sobra, o que seria um disperdicio de uma Banda destas. 2º pelo que tem melhor seria montar um trio com 2 tornado selenium no lugar do cp 309. Tudo bem equilibrado acho que ficaria top teu som.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...