Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Felipe Algumacoisa

CITROËN DS5 SERÁ LANÇADO NA SEMANA QUE VEM. PREÇO SUGERIDO 125K

Recommended Posts

Eu sou pela da c180!!!! Nao posso falar nada!!!

Enviado do meu vaso sanitário !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse picasso kid bengala edition é caro e feio...e ainda tem motorzinho pelo preço...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o pessoal sempre quer desmerecer as coisas e Falam que uma 320i, c180, x1, etc, sao carros "de pobre"! Ve se pode?!? Hauahauahauahua

Os caras dizem que preferem um outro "top" a um importado de luxo "de pobre".

Eu também ficaria com 320i, C180, A4, Rapha... Porém o Citroen é um carro bem fo**, com acabamento bem acima desses três aí, eu fiquei impressionado com o acabamento do DS5 no Salão, coisa chique mesmo. Pra quem tem essa prioridade, é válido!

E o carro não está caro, pode ser que a maioria não pague isso porque é um Citroen, mas caro ele não está.

porr*, de pobre? kkkkkkkkkkkkkkkkk com R$ 125 mil dá pra pegar uma x1 modelo de entrada, tira muita onda...

Veloster tira muita onda nas bocadas aí, e nem por isso é um bom carro!

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa mais escrota neste DS5 é o cromado que vai do farol até os vidros.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o pessoal sempre quer desmerecer as coisas e Falam que uma 320i, c180, x1, etc, sao carros "de pobre"! Ve se pode?!? Hauahauahauahua

Os caras dizem que preferem um outro "top" a um importado de luxo "de pobre".

Cada maluco que aparece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... com 1 carro desses aí nem ligo de ser carro de pobre...

Compartilhar este post

Link para o post

Ao vivo não achei feio, e olha que eu não sou fan de cromados ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tinha reparado, é sinistro. As molduras das janelas são todas pretas e tem essa barra cromada na frente.

Cada maluco que aparece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... com 1 carro desses aí nem ligo de ser carro de pobre...

Se esse carros são de pobre então sou o que? Miserável. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tinha reparado, é sinistro. As molduras das janelas são todas pretas e tem essa barra cromada na frente.

Eu fico imaginando este cromado no carro preto...

Compartilhar este post

Link para o post

Na avaliação ainda disseram que este cromado incomoda pois fica refletindo a luz do sol...

citroends501.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Na avaliação ainda disseram que este cromado incomoda pois fica refletindo a luz do sol...

Os franceses são mestres em priorizar o design frente a utilidade. Aquele console central digital lindo do C4 que o diga, ficava linda a simetria com ele no meio, mas em termos de utilidade, seria muito melhor a frente do condutor.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei se quanto a equipamentos ainda ta capada, mas o motor dessa nova 320i ta show eim!! 2.0 turbo de 184cv.

"O resultado em termos de performance continua irrepreensível: velocidade máxima de 235 km/h e aceleração de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos. Entretanto, a tecnologia aplicada a esse motor permite que esse carro, com esse nível de performance, estabeleça as seguintes médias de consumo de combústível:

Ciclo urbano (cidade): 11,1 Km/l

Ciclo rodoviário (estrada): 17,6 Km/l"

http://www.car.blog.br/2012/09/bmw-320i-2013-preco-fotos-consumo-e.html

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei se quanto a equipamentos ainda ta capada, mas o motor dessa nova 320i ta show eim!! 2.0 turbo de 184cv.

"O resultado em termos de performance continua irrepreensível: velocidade máxima de 235 km/h e aceleração de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos. Entretanto, a tecnologia aplicada a esse motor permite que esse carro, com esse nível de performance, estabeleça as seguintes médias de consumo de combústível:

Ciclo urbano (cidade): 11,1 Km/l

Ciclo rodoviário (estrada): 17,6 Km/l"

http://www.car.blog....-consumo-e.html

Sim, confirmado, tem membro do fórum BMW que fez 17 km/l andando a entre 100-120 km/h. Agora não lembro se foi com a nova 320i (184 cv) ou com a 328i (245 cv).

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, confirmado, tem membro do fórum BMW que fez 17 km/l andando a entre 100-120 km/h. Agora não lembro se foi com a nova 320i (184 cv) ou com a 328i (245 cv).

E brasileiro se orgulhando de fazer 12km/l em carro pelado huahuahuahauhu

Ah... esqueci que esse carro tem um defeito... NÃO É FLEX....

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse comigo, faria uns 27km/l auhauhauhahuahuauhaauhauh :vts

Compartilhar este post

Link para o post

E brasileiro se orgulhando de fazer 12km/l em carro pelado huahuahuahauhu

Ah... esqueci que esse carro tem um defeito... NÃO É FLEX....

Flex é motivo de venda de muito carro, olha só a propaganda da Hyundai em que a moça diz "super econômico, é flex".

Se um carro 1.0 fizer uma viagem a 120 km/h não faz nem perto da média da BMW. E ainda em gente que acha bom.

Com certeza, tem 2 cidades que normalmente o povo consegue consumo melhor que a média, RJ e Brasília.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Flex é motivo de venda de muito carro, olha só a propaganda da Hyundai em que a moça diz "super econômico, é flex".

Se um carro 1.0 fizer uma viagem a 120 km/h não faz nem perto da média da BMW. E ainda em gente que acha bom.

Com certeza, tem 2 cidades que normalmente o povo consegue consumo melhor que a média, RJ e Brasília.

Aqui depende do trajeto e do horário, eu por ex, pego praticamente só via expressa, e em horário já não tumultuado, ou seja, consigo andar na média de 90-100km/h, isso faz com que minha média na CIDADE seja muito alta... qnd acaba a via expressa, pego um pouco de trânsito (10 a 15 min no máximo - por causa de sinal fechado) e só!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Veloster tira muita onda nas bocadas aí, e nem por isso é um bom carro!

Comparar veloster com uma x1 é complicado ein...

Sabe o link desse fórum ? Editado por IGOR.RJ

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse com você, faria uns 27km/l nos seus cálculos e uns 12km/l no computador de bordo! :vts

Comparar veloster com uma x1 é complicado ein...

Errei o quote :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse com você, faria uns 27km/l nos seus cálculos e uns 12km/l no computador de bordo! :vts

Errei o quote :vts

Com o rapha ficaria certamente em 24km/l

Enviado do iPhone 4 do único hetero do coffeeee!

Compartilhar este post

Link para o post

Por menos de 110k voce pega uma 335ia (~2008) com baixa km, igual a que fiquei alguns meses... E digo é um puta carro! Para quem tem oportunidade de ir a trackday e afins.. Vai se divertir andando de originalzao hehehe

A tua era a sport (306cv) né?

deu PT nela quando?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...