Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Zé Luiz

Dúvida na escolha de amplificadores Taramps ou Banda ?

Recommended Posts

Postado em

Ainda vou conseguir patrocinio ai vou ficar dez vezes mais xato aqui. e nos RTAs

Falando serio com suas palavras sem nda tendencioso :

Por que tanta diferenca de preco sem contar impostos por exemplo um Falcon da linha conception F400M e um 4.8 com seus 480wrms. A difereca de preco e tao grande o que dizer para essa pergunta

Postado em

O lance é que tu parece ter uma viseira te cegando em relação às outras marcas. Vives endeusando os banda! Não que não sejam bons, mas, pra você, parece ser o melhor do planeta! (pelas suas postagens)

Postado em

E porque quano se fala em qual modulo. Para trio e a maioria do mercado sendo o mesmo preco quase eu indico banda por. Que eu con heco e posso dizer com certeza para que arriscar. Quano se mexe com dinheiro tem que ter mais cuidado. No e

Postado em

Deixa esse cara pra lá, é mais um dos "fanboys" que não manjam nada de som e ficam pagando ai de gostosão.

E se for ver, capaz de no carro dele ter um falcon e um corzus 703.. kk

Postado em

o cara ser fan de banda ate vai mais lasca a ripa nas outra ja tive xing ling ja tive taramps ( ultimo set uma TA1600) e é uma otima potecia n sei dizer quanto os RMS se da tudo msm na quele consumo declarado mais toca legal pra trio pelo menos eu acho eu fique afim de pega a banda acabei de pagar a taramps agora é so brinca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...