Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RBteixeira

Sq no Chevrolet Onix

Recommended Posts

Tem 3 pares

Valew cogumelo e toda galera ai pela força

Logo logo coloco aqui minhas impressoes e se possivel fotos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sorte a sua de morar numa cidade mais fácil de comprar produtos de qualidade e com bons instaladores. Aqui onde moro 99,99% das lojas e equipadoras só trabalham com trio. E ninguém, repito NINGUÉM, sequer tinham instalado um kit duas vias de qualidade na vida. E fui numas 5 diferentes.

Meu principal problema, que me deixou totalmente triste e desmotivado com o som, é que, não sei se você sabe, mas o Onix não vem com fiação pros falantes até as portas. É preciso puxar a partir do chicote no painel até as portas, e mais uma vez nenhum instalador quis "se aventurar" por não conhecer o carro e ter medo de danificar alguma coisa. Acabei que desisti de instalar o kit 2 vias e posterior subwoofer e vou colocar o kit original de mer** da chevrolet.

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso netoteixeira, se voce não vai usar amplificador e quer puxar os falantes ate a porta do Onix faz você mesmo é bem facil um sabado a tarde e você faz bem feito melhor que qualquer instalador visto que voce é o dono do carro e trata ele com carinho !

Compartilhar este post

Link para o post

Sorte a sua de morar numa cidade mais fácil de comprar produtos de qualidade e com bons instaladores. Aqui onde moro 99,99% das lojas e equipadoras só trabalham com trio. E ninguém, repito NINGUÉM, sequer tinham instalado um kit duas vias de qualidade na vida. E fui numas 5 diferentes.

Meu principal problema, que me deixou totalmente triste e desmotivado com o som, é que, não sei se você sabe, mas o Onix não vem com fiação pros falantes até as portas. É preciso puxar a partir do chicote no painel até as portas, e mais uma vez nenhum instalador quis "se aventurar" por não conhecer o carro e ter medo de danificar alguma coisa. Acabei que desisti de instalar o kit 2 vias e posterior subwoofer e vou colocar o kit original de mer** da chevrolet.

Quanto aos corneteiros! Preocupa naum! Aqui em Minas é assim tb!

Quanto a num ter os cabos! Preocupa tb naum! De qualquer jeito se vc for instalar um som bacana, vai ter que comprar uma ficação melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

E ae meu parente (Teixeira)rsrs.

Cara é o seguinte, eu posso até ta falando bobagem mas após eu acompanhar o forúm e em especial após a abertura deste topico eu não aprendi a instalar NADA, mas peguei toda teoria de como e feita a instalação,antes eu era leigo de tudo.

Ai na sua cidade você falou que o pessoal instala mais som voltado para o SPL e não entendem nada de sq e sqpl,mais o cara sabe instalar um amp,um tw,um falante nas portas, certo?Do contrario ele não é instalador pelo menos para mim.

Ai você coloca em pratica tudo que aprendeu aqui no forum tipo:não deixa o cara passar o rca junto com energia dentre outros "macetes".

É só colocar bons equipamentos que você pode comprar pela internet já que não tem na sua cidade,e posso te dizer categoricamente que mesmo morando aqui em São Paulo e mais em conta comprar pela net,o user Massami que tambem manja muito comercializa;bons fios,inclusive o cara que eu comprei os fios technoise tem loja virtual envia pelos correios e é um cara muuuuuito 10, ai não tem erro,e so correr pro abraço.

Coloca suas duvidas aqui ,o pessoal e fera demais e vai te ajudar.

Falow abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal!

Instalei o som e gostei do resultado, porém ainda que ainda não tratei as portas.

Logo logo vou passar minhas impressões de cada equipamento.

Me sobrou uma duvida:no caso do sub dentro da caixa o instalador não utilizou os Karma ss, só fora da caixa está correto?não que o sub não esteja batendo,ta batendo demaaaaaaaaaais,mas eu não achei certo.

E quem tiver onix ou cobalt e tiver interesse em colocar 2din,compre antes a moldura 2din do modelo e leve para instalar,pois na loja me cobraram só 185 paus

Eu recomendo a qualquer pessoa a não comprar equipamentos nas lojas especializadas ,pois e um assalto,nem mesmo um pedaço de fio.

Ah outra pergunta: assim que desci do carro após a instalação do som ,senti um forte cheiro de polvora(tipo bomba mesmo)será que é alguma coisa relacionada a instalação??

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao audiophonic,ta tudo ok,e olha que ouvi o som um bom tempo no talo, e ele ficou só morno rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Bate fotos pra gente RB ! Eu ia compra um Audiophonic, vi que alguns tiveram problemas mais pelo que eu pesquisei não existem mais esse contra tempo!

Comprei o DAT porque recebi um dinheiro desacreditado que eu tinha emprestado e acabo que não precisei parcelar entao deu pra ir no DAT que saiu o mesmo preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um Onix tbm. Levei pra instalar o som ontem, esse mylink n vale 1 real rss..

Pretendo fazer um SQ de entrada nele, mas por enquanto instalei os Kits sem Modulo por conta da garantia, vou esperar passar a primeira revisão para passar cabos da bateria ate o porta malas, trocar bateria etc, melhor que ficar sem som rss..

Realmente ele nao vem com fiação ate a porta, somente ate a coluna, ai tem que adaptar um cabo para a porta, o TW coloquei no painel mesmo, nao tem outro local 'original' para colocar.

Segue meu set

HU Pioneer AVH-X1580 2DIN

2 Vias Hertz ESK - Dianteira

Coaxial Alpine 6' Porta Traseira

Em breve vou fazer mais ups! Estou curtindo mto o Hertz, mesmo sem modulo..

Posta fotos do seu ai! Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Entra no site do http://imageshack.us/, click no icone "Browse" coloque suas fotos e depois é so click no botao azul "Carregar agora"

Depois é so postar os links das fotos aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...