Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
vinicius84

eros sds 2.7 linha black

Recommended Posts

é sei como é,eu tenho um target :(

Mai o teu ainda é o melhor deles o 3k , eu até curto ele numa caixa certa toca legal , ruim é acima dele que custam mais caro precisa de mais amplificador e mesmo assim toca menos .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mai o teu ainda é o melhor deles o 3k , eu até curto ele numa caixa certa toca legal , ruim é acima dele que custam mais caro precisa de mais amplificador e mesmo assim toca menos .

o bão foi um vendedor de uma loja de som aqui da cidade,ele ia por os sds 2.7 de 18,ai decidiu por target 4.5 de 18,e acabou colocando os de 15,

ai perguntei,vc não ia por os de 18,ai ele responde, os 2 é mesma coisa eles tem a mesma potencia,ai coloquei o de 15 mesmo ocupa menos espaço. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

fala pessoal, q conhece bem os sds 2.7 e o 2.4, o reparo do sds2.7 serve na carcaça do sds2.4.

medi o ima do 2.4 e deu 220x25 no site fala de 200x25, os ima são do mesmo tamanho,só não sei internamente .

Compartilhar este post

Link para o post

fala pessoal, q conhece bem os sds 2.7 e o 2.4, o reparo do sds2.7 serve na carcaça do sds2.4.

medi o ima do 2.4 e deu 220x25 no site fala de 200x25, os ima são do mesmo tamanho,só não sei internamente .

é a mesma coisa a unica diferença é q o 2.7 tem a bobina um pouco mais grossa q a 2.4. aquela medida é dos antigos q tinha o ima menor.

Compartilhar este post

Link para o post

se a bobina for mais grossa não serve, pois na hora que esquentar o fio vai dilatar ai vai raspar

Compartilhar este post

Link para o post

2.4 e 2.7 só muda a altura da bobina o fio é o mesmo , só muda nos Sds800 e no antigo SDS2080 "1000w"

Compartilhar este post

Link para o post

se a altura da bobina muda,o espaço do gap deve mudar do 2.4 pro 2.7,ou será o mesmo?

se for vou ariscar por o reparo do 2.7 no 2.4.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que a altura é a mesma , muda nesse caso o Xmax .

Compartilhar este post

Link para o post

Eae galera!

Como voces falaram eles mudaram o conjunto, mas no 312 black, eles mudaram a bobina que usa fio de CCAW, acredito que no 2.7k, eles devam ter mudado o fio da bobina também.

A Hard Power também está com essa linha black, conjuntos pintados de preto eu particularmente acho feio e serve somente para baixar custo, e tenho uma duvida tambem, E no futuro quando riscar o conjunto, descascar ou raspar, não vai enferrujar?? E essas tinta ai suporta alta temperatura??

Compartilhar este post

Link para o post

ta fo** ir de eros(LINHA BLACK),sai dos sds 18 2.7k, pra colocar outro,não tava achando uma escolha melhor,ai decidi voltar pro 2.7,ai vei este black e desisti.

agora to de snake hpx2180,esperimentando são emprestado, e zero amaciando ainda,o sds2.7 black ta saindo 690,00 como o pessoal fala não vale a pena.

agora não sei em qual eu vou se vou de sds 2.7 normal,ou algum outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ja conhece o SDS 2.7 normal vai nele que é certeza,mas eu acho que o da Linha BLACK seja a mesma coisa em grave !

Compartilhar este post

Link para o post

Opa desenterrando mas para um bom motivo hehehe. To com um par de sds 815 quando chegou notei que o cone era bem fragil e nao era liso agora desmontei o ima dele parece que nao segura nada sempre foi assim mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ímã fraco e cone diferente ? esse Af ai ja queimou algumas vezes por aquecimento , pra perder o poder do ímã pode ter certeza que eles ja aguentaram muito fogo na bobina.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebi uma diferença na foto que esta no site da eros, a diferença e no tamanho dos imãs sera que ouve essa alteração ou foi só a foto mesmo? alguém entrou no site e viu essa diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

agora vi de novo o ima n e fraco é que o ima fica so na lateral atraz é uma peca cromada (deve ser aluminio) na lateral o ima ta forte o que eu nao gostei foi do cone cheio de buraquinhos de inicio desconfiei que eram pirateados mas vi em outros sites e o cone era assim tambem deve ser mais leve

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que faz tempao que esse topico ta parado, mas tb andei anilisando a linha black, e axei barato demais pra ser apenas o ima, enviei email pra eros e nao obtive retorno. Alguem ai ja testou a linha black ?

Tenho um amigo que testou varios, e falou que tocam igual , apenas esquentam um pouco mais, estou com medo de comprar essa linha e me arrepender. O que vcs axam ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se esquenta mais toca menos! com o calor a bobina aumenta a resistencia

Compartilhar este post

Link para o post

Se esquenta mais toca menos! com o calor a bobina aumenta a resistencia

Nao troque o certo pelo duvidoso

Eu estava analisando os dois modelos, e o ima do black é metade do outro, linha black nao compro. Enviei um email para EROS, nao tive retorno, estou mais decepcionado ainda, marca nao se preocupa com o comsumidor.

O que me dizem, se puderem simular ou opinar sobre modelos tops, estou em duvida entre:

Tornado 2200

Sub800 ( over )

HPX2120

Ouvi falar que o SDS 815 toca bem mas é muito seco. O que me dizem ?

Compartilhar este post

Link para o post

é só vc ligar la que eles te dao uma moral, qntas vezes ja liguei la kkkk

e ele nao é seco nao o meu dispara alarmes mesmo eu nao querendo (vou mudar a sintonia da caixa para acabar com isso)

ele nao morre nas altas e se destaca bem do tornado nas pancadas, mas nao perde muito no sub, no meu ouco tudo desde rap ate funk eletronico

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava analisando os dois modelos, e o ima do black é metade do outro, linha black nao compro. Enviei um email para EROS, nao tive retorno, estou mais decepcionado ainda, marca nao se preocupa com o comsumidor.

O que me dizem, se puderem simular ou opinar sobre modelos tops, estou em duvida entre:

Tornado 2200

Sub800 ( over )

HPX2120

Ouvi falar que o SDS 815 toca bem mas é muito seco. O que me dizem ?

os sds 815 e os sds 2.4 não achei seco não , da um grave bem encorpado .

Compartilhar este post

Link para o post

é só vc ligar la que eles te dao uma moral, qntas vezes ja liguei la kkkk

e ele nao é seco nao o meu dispara alarmes mesmo eu nao querendo (vou mudar a sintonia da caixa para acabar com isso)

ele nao morre nas altas e se destaca bem do tornado nas pancadas, mas nao perde muito no sub, no meu ouco tudo desde rap ate funk eletronico

Nunca ouvi eles, mas devem ser bons entao, na vdd estou afim de usar tornado pelo gravao, mas nao estou afim pq queria algo diferente, algo novo. Aqui só se usa Tornado. Q caixa vc usa ? Minha mani tem 49lts por camara, dois dutos 4", e sintonia cerca de 75hz, mas os picos dela sao entre 50 70hz.

os sds 815 e os sds 2.4 não achei seco não , da um grave bem encorpado .

Na vdd nao é a questao de ser seco, ele bate mais firme, menos sub q tornado, e com timbre mais fino, Tornado tem timbre tipo SW1P , Sub800, Sub4000. Eu quero algo que toque assim, subao, entre 50 - 80hz, mas q nao morra nas pancadas mais firmes, o tornado toca bem subao, mas para subir um pouco a sintonia o grave fica fraco. Tipo, quero algo que toque bem em tudo, e que nao precise de potencias absurdas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouvi eles, mas devem ser bons entao, na vdd estou afim de usar tornado pelo gravao, mas nao estou afim pq queria algo diferente, algo novo. Aqui só se usa Tornado. Q caixa vc usa ? Minha mani tem 49lts por camara, dois dutos 4", e sintonia cerca de 75hz, mas os picos dela sao entre 50 70hz.

Na vdd nao é a questao de ser seco, ele bate mais firme, menos sub q tornado, e com timbre mais fino, Tornado tem timbre tipo SW1P , Sub800, Sub4000. Eu quero algo que toque assim, subao, entre 50 - 80hz, mas q nao morra nas pancadas mais firmes, o tornado toca bem subao, mas para subir um pouco a sintonia o grave fica fraco. Tipo, quero algo que toque bem em tudo, e que nao precise de potencias absurdas.

pelos menos nos sds 815 , ja ouvi deis de funk sertanejo universitario , sertanejo das antigas , eletronica , rap , anos 80 , tipo cynder louper , pagode , só não escutei , com aquelas musicas de pancada , tipo competições e tals , de tudo ai , tocou tudo muito bem , o que toca com menas força é apenas o sertanejo , mais devido o grave da musica mesmo . eletronica é muito forte .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...