Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ronyk9

Woofer PW800 Digital Designs

Recommended Posts

Galera to querendo comprar 2 falantes desses para tocão pancadão, pesquisei atras deles e não achei nada a respeito, pelo que vi a fama da DD (woofer) não é la aquelas coisas e ai?

pretendo montar 4 desses, ou vou de 4 312lc (eros) ?

abraços

EDIT: Fotos:

http://img1.mlstatic.com/alto-falante-woofer-dd-12-polegadas-850w-rms-digital-designs_MLB-O-2817905967_062012.jpg

http://img1.mlstatic.com/alto-falante-woofer-dd-12-polegadas-850w-rms-digital-designs_MLB-O-2817906768_062012.jpg

Editado por Ronyk9

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pancadão mesmo ?? Ultra, hard ou qualquer uma com POWER no final hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Pancadão mesmo ?? Ultra, hard ou qualquer uma com POWER no final hehehe.

kkkkkk , e esses DD da vida, sera que vale arriscar?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida : esses falantes pra pancadão atuariam bem também em músicas eletrônicas? ( House , Techno )

Ou só serve pra POC POC MESMO?! (batida extremamente seca)

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 4 de 420 rms, num SD 2500, e nao posso reclamar,

Mais em comparação a outro falante nessa faixa de potencia, você ja comparou?

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Bah um amigo compro 4 de 1200wrms para por num taramps 5000, mas não vi tocar pois ele nao instalou ainda...

assim que ele botar pra tocar te aviso (mas acho que vai demorar pq ele soh tem o modulo e os 4 woofer...)

Mas pelo que ouvi falar não são tão secos como os que tem Power no final heheheh

ps. eu tenho 4 OVS800 e nao troco eles por nenhum outro de 12".

Editado por vans_br

Compartilhar este post

Link para o post

fo**, to numa duvida enorme entre os Ultravox de 550 e os DD de 850, tenso O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Se é pancadão os ultravox são muito melhor, fora que a DD nacional Turbina a potencia dos afs . "declaram mais potencia do que a real"

Compartilhar este post

Link para o post

fo**, to numa duvida enorme entre os Ultravox de 550 e os DD de 850, tenso O.O

eu iria de ultra 550! já tive 2 de 15" e tocavam legal!

essa linha ULTRA da ultravox, não é apenas para pancadão, segundo o rapaiz da ultravox que eu conversava por email, é a linha Musical de baixo custo.... se quiser pancadão mesmo pega o ultravox pancadão 650...

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra constar pro pessoal peguei os ultra 550, tocam mais que os eros 400, mais o falante esquenta que nem uma torradeira... coisa que os eros seguravam de boa

Compartilhar este post

Link para o post

Esquentar = compressão térmica... vc tá perdendo potência desperdiçada! Então, eu não diria que o Ultra tá tocando mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Esses DD são muito caro, quase ninguém tem uma opinião formada... vi dizer que eles investem em bons componentes... mas eu não arriscaria.. vamos ver se aparece alguém com alguma opinião..

Compartilhar este post

Link para o post

Posso dizer:

Estou com 2 DD2412(2400w)(dizem que dá)(98db)...

1- Som: serve sim para pancadão e é muiiittto resistente, apesar de ter colocado pouca potência nele (D-1500), mas olhei bem o sistema de bobina(isso mesmo dá para se ver pelo orifício lateral). O fio da bobina é quase preto, já vi que são para altíssima temperatura, pois pela classificação de fios os mais escuros são de categoria mais alta! A bobina tb é bem alta, pois mesmo eu erguendo o bixo com a mão com o peso dele todo no ar, não sai do GAP, bobina sempre dentro do campo.

2- Sensibilidade, é alta posso afirmar, tive que abrir o volume quase todo do D-700 com 2 D250X+ 2ST, para acompanhar o grave....

3- Não gostei foi do médio, velado devido ao cone usado, bem espesso, porém não vai rasgar fácil....

4- Este modelo tem ímã duplo, parrudo mesmo, quase 15Kg o danado!

5- Desce bem o grave até os 60Hz....vai da caixa.....

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...