Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Netin_aia

Banda ice 3500 ou Taramps HD3000

Recommended Posts

O bloom nem p fala q as d250trio vem das d250x q ja eh i

Uma mer**, mas vc usa 6 trio p 2 rave, nem compensa perder meu tempo....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a grana dessas 6 trio + 2 tweeters, pegava um médio 12' parrudo e uma ETD 7200 usadinha, acompanhava com folga! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

?? rta ? c parece ser bom messmo e obrigadopelas dicase qualquer diaa em sao paulo a gente se tromba

acho q o cara não sabem nem oq é rta e ainda tirando maior onda por isso q ta levando estucada, :vts um pouco de humildade sempre é bom, não acho seu som uma mer** cada um tem seu gosto de som e quem sou eu pra julgar algum som mas do jeito q vc falou ai é fo**, e só pra te falar sobre seu desafio de berreiro os drives q uso são hdc3000.

Compartilhar este post

Link para o post

vlw ai a qm ajudeuuu e tbm a qm usou o topico pra se axar que é saboxamm demais e agradeço aos amigos ke colocaram ordem na bagaça tbmmm por isso curto esse topico pq aki o trem n fica bagunçadooo

a escolha n foi mto certa mais oq deu pra comprar e oq tava disponivel mais acessivel foi a BANDA.

VLWWWWWWWWWWWWWW GALERA

Editado por Netin_aia

Compartilhar este post

Link para o post

Quer impor até o tipo de som que o cara tem que montar . ou isso é so para ganhar posts?

Tu ja escutou um trio goiano ?? NUNCA nenhuma par de 18" vai tocar parecido como 12 w309. NUNCA MESMO.

E para o tipo de musica que o pessoal ouve com eles, esse set que tu postou ai não toca metade do que os painer e 6x9.

Se não tem nada para acrecentar ao topico fica calado.

Sim nós temos todo tipo de usuarios aqui , desde o pessoal novo que não entende nada e tambem os que ficam enchendo linguiça ,passando pelo pessoal que é usuario a mais tempo e ja aprendeu bastante, até mesmo pessoas com alto nivel de conhecimento tecnico e pratico sobre audio.

Temos pessoas de todo tipo como em toda sociedade e não cabe a voce nem a ninguem os jugar , voce chegou agora e mesmo que tenha todo conhecimento do mundo sobre audio saiba que aqui presamos mais por humildade e respeito, voce chegou agora e ja quer sentar na janela? baixa a bola ai e tenta acompanhar o bonde antes de querer ser maquinista.

Se quer participar e ajudar mostre sua opinião e motivos sobre o assunto do topico , mais não entre para criticar ninguem pois sempre será repreendido e neste caso sua presença aqui é totalmente dispensavel..

Se o forum não lhe agradou ,ali em cima clicando no seu nome tem a opção de encerrar sua conta , fique avontade , a porta é a serventia da casa .

ola amigo vlw pela dica no topico. o meu set esta compro e qse montado. O set é toca cd pioneer 1450ub. stx84. banda ice 3k5 para 32 6x9. sd400 para 8 tweeter st200. 400amp bateria. alternador de 90amp. fonte usina 150amp. rcas stetsom. capacitor 6 farad. sabendo ke n será um modulo perfeito pro set. qual ligação vc indicaria q possa ajudar segurar a barra dos hertz ai que citou pois por aki ninguem intende por esse lado o pessoal aki vai + por rms e fechar ligação de ohms ke o modulo suporta. sendo o toca cd tem regulagem basicas bass, midrang, sla, treeble. gratooo

Compartilhar este post

Link para o post

eu entrei no forum achando que o pessoal aqui era mais profissa ,mas estou percebendo que tem muito amador com opiniao de rua , de botecoe por ai vai .e eu fico muito chateado com issoe aa respostae BANDA , apesar de naum entender pra que tanto 6x9 e lembradoque o Ice naum toca ate 20.000hz que frequencia suporta da por um 6x9

Velho, faz um favor?

Não volta. Fácil.

Cara chato do ca*****, só fala mal dos outros e mais NADA. Só diz "Banda".

Desocupa a banda de dados do fórum pra quem tem mais o que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem que o som do cara ta instalado numa marea, imagina se fosse numa "DUCATO" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Ducato é Mito epic fail do autoforum ...um oferecimento eu-mesmo produções ..

Ps.se nao couber na ducato compra um caminhão Vw 13-180. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos dos forum eu tenho milhoes de motivos para minha revolta e folga como ja foi dito, mas eu escuto muito mas mer;;; do que vcs imagina todos os dias e sobre as cornetas eu sei que so berra mas do que bate. E nao tem qualidade essas coisa e tal, mas eu digo e vou repetir som automotivo e cultural se eu inventr de colocar woofer e penas um corneta. Mas eu vou passar tanta vergonha mas tanta vergonha e vao dizer que o meu som e um lixo e ntao eu prefiro ouvir de quem entende qu o meu som nao presta do que alguem que o que interessa e o volumeeeee.

E outra coisa so me defendendo eu indico banda por que eu instalo e comparei com 70% dos modulos e digo com propiredade que e o melhor e nao digo que o Bbuster e o melhor so por que os outros dizem ou pior ainda so por que ficou no seu carro .

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos dos forum eu tenho milhoes de motivos para minha revolta e folga como ja foi dito, mas eu escuto muito mas mer;;; do que vcs imagina todos os dias e sobre as cornetas eu sei que so berra mas do que bate. E nao tem qualidade essas coisa e tal, mas eu digo e vou repetir som automotivo e cultural se eu inventr de colocar woofer e penas um corneta. Mas eu vou passar tanta vergonha mas tanta vergonha e vao dizer que o meu som e um lixo e ntao eu prefiro ouvir de quem entende qu o meu som nao presta do que alguem que o que interessa e o volumeeeee.

E outra coisa so me defendendo eu indico banda por que eu instalo e comparei com 70% dos modulos e digo com propiredade que e o melhor e nao digo que o Bbuster e o melhor so por que os outros dizem ou pior ainda so por que ficou no seu carro .

Dica1:

Separe o que está falando por "tópicos", utilizando parágrafos, tecla "Enter"

Dica2:

Mas = Contrário.. eu ia, mas não vou! Escutava, mas fiquei surdo!

Mais = SOMA... um mais dois.. escuto muito mais....

Dica 3:

Nunca se incomode com o que dizem do teu som. Se você entende do que tá falando/fazendo, não vai se doer por palpites de quem ACHA que sabe!

Dica 3.1:

Sempre estude e pesquise o assunto, pra te dar base e poder te "garantir" na dica 3 :P kkkkkkkkkkkkkk

Dica 4:

Esse seu lance com a banda tem dois motivos:

Ou tu tem patrocínio/amizade/revende, etc.. e tá defendendo teu peixe...

..ou tu não soube testar outro amp!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...