Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
d4rkbl0od

Duo Rockford Fosgate T2 15"

Recommended Posts

Então vamos lá!!

Novidades: Amanhã a caixa fica pronta e eu coloco as fotos dela na versão final rsrs

Hoje vou dar uma mechida na parte elétrica, catei uma barra de cobre e fiz um barramento para o terra, um negócio bem artesanal, mas ficou bastante funcional, é o que importa! Coloco fotos quando eu chegar em casa tambem!

Falta verificar como prender o módulo estéreo atras do banco (evitando loop terra), alguma ideia??

Parafusa o amp em uma chapa de madeira,, depois parafusa a madeira no banco, assim a carcaça do amp não encosta no terra do veículo, e aterra todos os amps, no mesmo ponto. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem pela qualidade, prometo que amanha coloc fotos de um digital!!

Entao, caixa QUASE pronta!

Seguem fotos: Obs: Modulo que esta empurrando os dois é um BBUSTER 3600GL!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou vendo qual irei adquirir ainda... DAD, Stetsom.... vamos ver!

foto0016ag.jpg

foto0017py.jpg

foto0018s.jpg

Detalhe acabamento interno da caixa

foto0019js.jpg

foto0022ho.jpg

Corvim furadinho!!

foto0023el.jpg

foto0024qf.jpg

foto0025ag.jpg

foto0027fm.jpg

Impressoes mesmo com um bbuster: TA MUITO FORTE PQP! rsrs

Editado por d4rkbl0od

Compartilhar este post

Link para o post

Belo trampooo!!! muito fo**, e daleee modulo forte mais tarde!!! Aí o bixo vai pegááá! hehehhe

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Então , quanto aos videos eu logo penso em fazer, preciso pegar uma camera que capte bem o grave se não fica ruim! hahaha

Ta dando umas excursionadas legais.... nem quero ver quando colocar um módulo mais potente! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o acrílico quadrado?

A caixa vai acender??? Ou tem algo dentro?

Enviado do iPhone 4 do único hetero do coffeeee!

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o acrílico quadrado?

A caixa vai acender??? Ou tem algo dentro?

Enviado do iPhone 4 do único hetero do coffeeee!

Não sei te dizer porque o acrlico foi decidido quadrado... kkkkkkkkkk

Ainda não esta 100% pronta, falta fazer um acabamento na parte onde o acrilico vai fixado, testamos uma borracha para vedação e ficou com algumas imperfeições que falta arrumar..

Irá ter uma iluminação interna para realçar o acabamento interno da caixa, e outra iluminação no acrlico somente, fazendo com que o logo RF acenda, talvez azul ou verde

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei te dizer porque o acrlico foi decidido quadrado... kkkkkkkkkk

Ainda não esta 100% pronta, falta fazer um acabamento na parte onde o acrilico vai fixado, testamos uma borracha para vedação e ficou com algumas imperfeições que falta arrumar..

Irá ter uma iluminação interna para realçar o acabamento interno da caixa, e outra iluminação no acrlico somente, fazendo com que o logo RF acenda, talvez azul ou verde

Bacana, na espera dos videos!

Off ]]]

Poh se vc por VERDE vai descer pra caramba!!!! Vai tocar 2hz fácil!!! [^] [^] [^] [^] [^]

kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Off ]]]

Poh se vc por VERDE vai descer pra caramba!!!! Vai tocar 2hz fácil!!! [^] [^] [^] [^] [^]

kkkkkkkkkkkkk

Olha a criatividade do cara....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Off ]]]

kkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to até agora tentando entender puuuuuuuutz! UHAEUHAEu :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to até agora tentando entender puuuuuuuutz! UHAEUHAEu :pirou:

Verde=palmeiras

2Hz=2ª divisão do brasileiro..

o-o- o-o- o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Verde=palmeiras

o-o- o-o- o-o-

:legal:

[^]

:vts :vts :vts

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK oh god!!

editt--

fotos melhores na 1 pagina!

Editado por d4rkbl0od

Compartilhar este post

Link para o post

Verde=palmeiras

o-o- o-o- o-o-

kkkkkkkkkkkkkk... Perfect! kkkkkkkk

Olhando bem pra caixa em geral, percebe-se que esses T2 dão de pau em beleza nos MTX... Muito louco!

Compartilhar este post

Link para o post

perfect mesmo, showww essa ideia dos acrilicos eim!!! tenho 2 t2 de 12 e te digo an hora que por modulo forte segura as borrachas, meu uno tah todo discolado o vidro da frente uns 40% apenas no lugar, o meu eh 2 t2 de 12 num banda ice 3500 alterado pra sloww, numa box de 156 litros a 28hz

abraçoe parabens

Compartilhar este post

Link para o post

perfect mesmo, showww essa ideia dos acrilicos eim!!! tenho 2 t2 de 12 e te digo an hora que por modulo forte segura as borrachas, meu uno tah todo discolado o vidro da frente uns 40% apenas no lugar, o meu eh 2 t2 de 12 num banda ice 3500 alterado pra sloww, numa box de 156 litros a 28hz

abraçoe parabens

Pois é luan, comparando com o meu set antigo, 2 painer muito bem alimentados com 600 rms cada um, em subgrave o pau ta comendo solto, já em SPL esta igual antes. PORÉM o 3600GL esta ali só pra quebrar um galho... quando eu colocar um mono potente o negócio vai mudar tudo rsrs

A minha caixa tem cerca de 90 L para cada sub, foi o máximo que conseguimos.

acabo d montar a coisa?? kade as fotos detalhadas da instalaçao no carro??? abraços

Opa , então, para finalizar o projeto ainda resta fazer os acabamentos em fibra nos cantos da caixa (para arredondar ela). Vai ser feito um acabamento de fibra acima da caixa aonde ficará uma parte estéreo, quem sabe uns coaxiais ou 6x9.

O grave para fora do carro em música eletrônica no momento está melhor do que o esperado, mesmo com pouca potencia aplicada

vídeos ??

Cara, eu estou falando com o cris_oenning , ele comentou comigo que tem uma camera boa pra filmar, vamos ver essa semana se conseguimos filmar... como falei os subs não tão rendendo nem 1/3 do que são capazes, as cameras não estão captando muito bem a excursão.

--- TOPIC ---

Oficialmente este ano dificilmente ainda faremos alguma coisa.. pessoal esta tudo de férias rsrsrs prometo para vocês novidades em Janeiro, que será feito o acabamento em fibra, organização dos cabos.

Um conhecido meu vai para Miami nas férias, estou pegando 2 RCAS Knu Krystal (2 ch e 4ch) e talvez alguns porta fusíveis para as baterias.

O QUE FALTA:

Acabamento fibra

Kit 2 vias (irei pegar Bravox CS60B) - comprado, porém chega ano que vem

Par 6x9s ou coaxial a definir

Módulo MONO (stetsom 5k2 ou 2 DAD D3000... muitas dúvidas ainda rsrs - irei dar entrada nele no começo de fevereiro)

Fotinho dum camarada com T9 dele! :D

image13556127887279191.jpg

Editado por d4rkbl0od

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu estou falando com o cris_oenning , ele comentou comigo que tem uma camera boa pra filmar, vamos ver essa semana se conseguimos filmar... como falei os subs não tão rendendo nem 1/3 do que são capazes, as cameras não estão captando muito bem a excursão.

Certeza que faremos o vídeo até sexta-feiraaaa! Ansioso pra ver tocando isso ae... :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Certeza que faremos o vídeo até sexta-feiraaaa! Ansioso pra ver tocando isso ae... :rever1:

Ai sim eu botei fé!! hahaha

sexta-feira então vamos marcar pra gente gravar uns videoszinhos!

Compartilhar este post

Link para o post

Porque um kit tão singelo como esse CS60B ?

Não desmerecendo (tenho o U em meu carro) qualidade boa, mas é que axo eles tão fraquin...

Pra acompanhar todo esse grave não seria melhor algum mais forte ?

Acompanhando

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...