Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

.victor

Sugestão de Kit duas vias e amp.

Recommended Posts

Postado em

Fala galera,

eu tenho um Fox cujo som tem a seguinte configuração:

Player Kenwood Excelon X994

Kit 2 Vias Bravox CS60B - 65Wrms (portas dianteiras)

Kit Triaxial Bravox TR6U - 50Wrms (portas traseiras)

Subwoofer Pioneer TSW257D4 - 350Wrms (caixa dutada)

Amplificador B.Buster SS1 BB3600-GL

O som fala direitinho e, mesmo com o baixo custo, consegue agradar. Tenho um amigo que vai ao Canadá daqui a umas duas semanas e vou pedir que ele traga algumas coisas para melhorar meu som. Pensei em comprar um novo kit duas vias, um par de coaxias para as portas traseiras e um novo amp para os falantes (ficando o BBuster apenas para o sub). Minha intenção é melhorar a qualidade e a potência do som. Quais marcas e modelos devo comprar? Penso que seja interessante comprar tudo da mesma marca do player (KWD Excelon). O que vocês acham? Agradeço desde já as respostas.

Postado em

Esquece kit 2 vias kenwood. Procure Focal, Morel, DLS, são marcas muito melhores que Kenwood se tratando de alto falantes.

Amplificador eu simpatizo com os Kenwood, mas também tem melhores.

Postado em

Esquece kit 2 vias kenwood. Procure Focal, Morel, DLS, são marcas muito melhores que Kenwood se tratando de alto falantes.

Amplificador eu simpatizo com os Kenwood, mas também tem melhores.

Pois é Leao, Kenwood Excelon é uma boa marca, tem qualidade de som. Porém, ao mesmo tempo, é muito sensível. Meu player já deu alguns problemas de mal contato no painel lcd. E isso mesmo tendo muito cuidado.

Valeu!

Postado em

Ajudaria bastante se voce falasse quanto pretende gastar :legal:

Assim o pessoal pode indicar melhor os equipamentos.

E, se quer uma boa dica, nao se preucupe em colocar altofalantes nas postar traseiras.

Vale muito mais a pena investir essa grana num Kit 2 vias superior.

abs

Postado em

Ajudaria bastante se voce falasse quanto pretende gastar :legal:

Assim o pessoal pode indicar melhor os equipamentos.

E, se quer uma boa dica, nao se preucupe em colocar altofalantes nas postar traseiras.

Vale muito mais a pena investir essa grana num Kit 2 vias superior.

abs

Fala Nelmurta,

cara, eu tava afim de gastar até 600 dólares nisso, ou algo em torno disso. Qual kit de 2 vias e amp você recomenda? Eu estou procurando algum que tenha 80Wrms ou mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...