Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dcfinger82

1º som. SD.400 + Nar Série 1-2

Recommended Posts

Amigo, estou vendendo kit NAR cs3 + AMP JBL GTO1004 usados por 5 meses por R$760,00(R$290,00 + 470,00), se tiver interesse está nos classificados.. abcss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, estou vendendo kit NAR cs3 + AMP JBL GTO1004 usados por 5 meses por R$760,00(R$290,00 + 470,00), se tiver interesse está nos classificados.. abcss

Ih, já era.. Comprei um Hertz DSK 165 usado por 200 e um bbuster 1600gl novo por 200. Comprei também um sub NAR série 2 de 10pol. Player Pioneer Golfinho.

Não posso gastar muito nesse primeiro som.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou de 1600GL. Creio que eu não precise de mais potência que isso.

Darei prioridade pro kit 2 vias, o sub vou comprar com o que sobrar de grana.. Tenho que comprar a caixa selada, fiação, alarme, película..

Essa potência tem qualidade sonora? Ou como é que é?

Compartilhar este post

Link para o post

Dcfinger82... O que você quer, é mais ou menos o que eu fiz aqui no meu carro... em um New Civic LXS 2007.

Coloquei um 2 vias NAR Série CS-3 série 3 + SD400.4 + Subwoofer Bomber New Edge...

Vou ser bem sincero...

O som não ficou legal, o módulo meio que distorce em volumes mais altos, dá uns ruidos bem chatos e esse módulo parece que não é legal para tocar médio - agudo... Já para tocar o Subwoofer até que ele tocou legal...

Não recomendo o SD400.4 pela sonoridade dele... Gastei R$500,00 no NAR 2 vias CS3, e o SD400.4 tá matando o som dele... Me arrependi de ter pego o SD400.4...

Compartilhar este post

Link para o post

Dcfinger82... O que você quer, é mais ou menos o que eu fiz aqui no meu carro... em um New Civic LXS 2007.

Coloquei um 2 vias NAR Série CS-3 série 3 + SD400.4 + Subwoofer Bomber New Edge...

Vou ser bem sincero...

O som não ficou legal, o módulo meio que distorce em volumes mais altos, dá uns ruidos bem chatos e esse módulo parece que não é legal para tocar médio - agudo... Já para tocar o Subwoofer até que ele tocou legal...

Não recomendo o SD400.4 pela sonoridade dele... Gastei R$500,00 no NAR 2 vias CS3, e o SD400.4 tá matando o som dele... Me arrependi de ter pego o SD400.4...

Você usa conversor no seu som? Se sim qual?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser bem sincero...

Opa! Pois é, depois de muito pesquisar no fórum eu acabei comprando um Bbuster 1600GL, em busca de melhor qualidade de áudio.

Meu set ficou:

Pioneer DEH-9450UB.

2 vias Hertz DSK 165.

Sub NAR série 2 de 10pol.

BBuster BB 1600GL.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa potência tem qualidade sonora? Ou como é que é?

Pelo que o pessoal tem descrito, tem boa qualidade sonora. É superior aos digitais em qualidade, porém com consumo um pouco maior...

Quando chegar tudo eu instalarei e posto o resultado.

Sou músico e grande apreciador de música, acho que posso dar um bom feedback.

Por enquanto instalei somente o Pioneer DEH-9450UB no lugar do antigo pioneer que veio com o carro. A mudança de qualidade do som foi absurda...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou mais o B.Buster 1600GL, ou 2400GL, do que modulo Digital. Ja ouvi o 1600GL e toca bem!!

Se for só pra tocar grave. Na minha opinião, até que rola um Digital!

Mas pra tocar médios e agudos Tem que ser AB é melhor! Da mais qualidade!

Compartilhar este post

Link para o post

Você usa conversor no seu som? Se sim qual?

2 Conversores da STESOM... O som tá uma bosta, muitos estão dizendo que são os conversores... Mas não tá ruidoso o som nem nada, só tá fraco...

Compartilhar este post

Link para o post

Conversor RCA tb não fica bom! Aliás, tem até uns de marcas boas que dizem que fica bom, mas ai ja num sei!

Quando a pessoa não quer abrir mão do som original e nem que gastar uma grana e pegar um Bit One.

Ai so resta 3 alternativas:

1 Liga direto no player - basico

2 Usa módulo que tenha ligaçao direta pelo player (saida alta/sem uso de RCA) - Acho a melhor opção, mas tem que pega um módulo bom que de pra ligar assim! Porque esses Booster da stetsom ja viu né!!!

3 Usar conversores - Se for usar, tem que comprar conversor baum. Esse Stetsom tá osso!

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta

2 Conversores da STESOM... O som tá uma bosta, muitos estão dizendo que são os conversores... Mas não tá ruidoso o som nem nada, só tá fraco...

Tenta usar um conversor da Corzus com o fio verde aterrado! quebra um galho bom! Vou trocar o meu por um da Helix, mais o corzus quebra um galho bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...