Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cmpicolo

4 way no Voyage i-Motion - CHEGOUUUUUUU

Recommended Posts

<_<

Vim reto pra ver as fotos do andamento.. :vts

Tudo parado Vinicius... tinha zerado os recursos para investir em som pasmafaute:(

po***.... nada ainda ?!?! :vts :vts

Nada kired.... kkkkk tava pagando coisas compradas a 5 meses atrás kkkkkk

Agora, só em Janeiro mesmo..

Vou colocar manta no assoalho e porta malas.. e começar a mexer no porta malas ( DIY ) para acomodar as tralhas.. e tem tralha hein..

Aproveitando, uma pergunta simples, mas que não custa pergunta...

Estou com uma bateria D34 e uma D75 Yellow...

A principio, eu iria colocar a D34 no cofre do motor e a D75 no porta malas...

Mas tomando por base que a bateria do carro é nova, literalmente... estava pensando se "compensa" tirar a bateria original..

E a pergunta é: Deixo a bateria original e coloco as 2 yellow no porta malas ou tiro a original e deixo só as yellow ?

Conectores Audison e cabo 50mm do cofre para o porta malas...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas tomando por base que a bateria do carro é nova, literalmente... estava pensando se "compensa" tirar a bateria original..

E a pergunta é: Deixo a bateria original e coloco as 2 yellow no porta malas ou tiro a original e deixo só as yellow ?

pelo que o massami/tatu me disseram, o legal é sempre ter baterias iguais, ou seja, ranca a original e taca as duas optima.

até pq as optimas são muito melhores que a original, vende a original ou guarda :)

bjos me liga

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que o massami/tatu me disseram, o legal é sempre ter baterias iguais, ou seja, ranca a original e taca as duas optima.

até pq as optimas são muito melhores que a original, vende a original ou guarda :)

bjos me liga

[]-[]

Valeu pela ajuda Ricardo

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo parado Vinicius... tinha zerado os recursos para investir em som pasmafaute:(

Nada kired.... kkkkk tava pagando coisas compradas a 5 meses atrás kkkkkk

Agora, só em Janeiro mesmo..

Vou colocar manta no assoalho e porta malas.. e começar a mexer no porta malas ( DIY ) para acomodar as tralhas.. e tem tralha hein..

Não acredito véi!!! Caramba.... para de gastar com bebidas, mulhres presentes e afins, e investe no som hauhauhauhaua.....

Man, eu deixaria as 2 Yellow viu. e tiraria a original.

Outra coisa, a questão do player. Já tem idéia do que vai fazer ?

Estou curioso com isso, pois meu pai ta pensando em pegar um Voyage do modelo novo, igual o seu e se vier com o rádio, quero saber mesmo oq vc vai fazer, pq to eu to querendo ficar com ele pra um projeto modesto ai que quero fazer ( player à definir + hertz HSK 165 + Hertz HCP 4 + JBL 1400 + 2 Fosgate P2 + MC + bateria slim + aros 17" + molas esportivas (caraio hauhauahua vou ter q ganhar na loto) ), pq no Polo Hatch não vou conseguir ficar com porta malas se usar isso tudo hauhuahua......

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito véi!!! Caramba.... para de gastar com bebidas, mulhres presentes e afins, e investe no som hauhauhauhaua.....

Man, eu deixaria as 2 Yellow viu. e tiraria a original.

Outra coisa, a questão do player. Já tem idéia do que vai fazer ?

Estou curioso com isso, pois meu pai ta pensando em pegar um Voyage do modelo novo, igual o seu e se vier com o rádio, quero saber mesmo oq vc vai fazer, pq to eu to querendo ficar com ele pra um projeto modesto ai que quero fazer ( player à definir + hertz HSK 165 + Hertz HCP 4 + JBL 1400 + 2 Fosgate P2 + MC + bateria slim + aros 17" + molas esportivas (caraio hauhauahua vou ter q ganhar na loto) ), pq no Polo Hatch não vou conseguir ficar com porta malas se usar isso tudo hauhuahua......

Opa, obrigado a atenção e opinião. :legal:

Cara, moldura 1 din mesmo. Não tem erro :rever1:

Olha uma moldura original como é:

Novo-Gol-G6-painel-2.JPG

Vai na fé, compra o carro, instala o som e seja feliz [-] [-]

Desde que tenha o dinheiro para comprar tudo que precisa, se não vai ficar igual a minha condição... OEM na veia !!! :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dica , passe variiias camadas de manta na tampa do porta mala , pq vibra atoa e da um barulho extramamente chato dentro do carro , inclusive a tampa dos falantes trazeiros

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dica , passe variiias camadas de manta na tampa do porta mala , pq vibra atoa e da um barulho extramamente chato dentro do carro , inclusive a tampa dos falantes trazeiros

Opa, muitissimo obrigado pela dica ! Ja fica "quotada" :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu, vc tem que mover esse tópico pra Galeria e Projetos! Nem tinha visto direito po!

Acompanhando aqui tb!

Parábens pela caranga!

Compartilhar este post

Link para o post

O meu, vc tem que mover esse tópico pra Galeria e Projetos! Nem tinha visto direito po!

Acompanhando aqui tb!

Parábens pela caranga!

Opa, obrigado antes de mais nada !

Sugestão aceita, vou abrir um tópico lá :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, obrigado a atenção e opinião. :legal:

Cara, moldura 1 din mesmo. Não tem erro :rever1:

Vai na fé, compra o carro, instala o som e seja feliz [-] [-]

Desde que tenha o dinheiro para comprar tudo que precisa, se não vai ficar igual a minha condição... OEM na veia !!! :vts :vts

Ah sim, então será isso que vou fazer mesmo. Mas vou vender algumas coisas pra juntar dinheiro para outras hehehehhe.... mesmo que tenha que comprar 1 coisa por mês.

Isso é uma boa mesmo, experiencia própria. :+1

Pois já tive um voyage g5 com som e véi, bate lata ahuauhau... pq não tinha feito nada hauhauha.....

Opa, obrigado antes de mais nada !

Sugestão aceita, vou abrir um tópico lá :legal:

Não precisa criar outro mano, só pede para mover.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa criar outro mano, só pede para mover.

Abri outro, mais organizado, voltado só para o projeto mesmo.. da uma olhada: http://autoforum.com.br/topic/194153-voyage-1314-4-vias-ativo-mcintosh-dls-hat-jl-alpine-audison/

vai fica bom

Opa, obrigado amigo, assim espero.

Da uma olhada no tópico do projeto:

http://autoforum.com.br/topic/194153-voyage-1314-4-vias-ativo-mcintosh-dls-hat-jl-alpine-audison/

Compartilhar este post

Link para o post

O man!

Eu vi sua MP. Não pude responder pois vc já excluiu.

Sim, meu pai está indo nas concessionárias dando uma olhada já no Voyage e talz. Essa semana mesmo ele já bate o martelo e decide qual carro. Se for Voyage mesmo, eu já corro lá e compro.

Valeu véi!

Compartilhar este post

Link para o post

Diaaaaa galera

Blz ?

Sem grandes novidades galera.. estou trabalhando "na teoria" antes de colocar "a pratica na pratica" :vts :vts

Compras, por enquanto, só de 5mts² de Seladin e a moldura 1din para instalar o Alpine no painel.

Bom, vamos lá.. Minha ideia é montar um porta malas bem próximo da ideia do Alex_84 no corsa dele.

Algumas imagens que peguei no tópico dele:

l5cx.jpg

pkoc.jpg

xyuo.jpg

Minha ideia é:

Fazer um "porta treco" como o Alex fez, porém, no meu caso, vou fazer um que pegue o assoalho do porta malas todo ( entenda-se um retângulo desde o fundo do banco traseiro até próximo da tampa do porta malas, e lado a lado "o máximo possível" )

Nesse "porta trecos", vai a Central do DVD, o PXA, o VPE, o DLS A6, a TV digital, módulo bluetooth e se o cabo der comprimento, as centrais das telas do encosto de cabeça.. enfim, só não vou colocar a parte de distribuição da alimentação.. o restante vai nesse porta treco.

No fundo do porta malas, encostado no encosto do banco, quero colocar a caixa do JL 10W3v3 e do lado o McIntosh.. e atras do MC, colocar a Yellow Top D31, junto com a parte de distribuição da alimentação.

Ai uma duvida besta: Na hora de tratar o porta malas, eu coloco a manta no assoalho do carro ou eu faço o tratamento por cima desse porta trecos que vou construir ?

Vou usar MDF de 20mm para fazer...

Vou usar manta Seladin para o porta malas..

Estou procurando um par de acabamentos da coluna A do Voyage G6, para mandar fazer as colunas... caso alguém saiba/tenha um par perdido, tenho interesse

Também preciso de um par de encosto de cabeça do banco dianteiro do Voyage G6, para instalar as telas touch.

Além disso, ainda tenho essas pendencias ainda:

Interface Alpine Bluetooth KCA 100BT

Isolador de Baterias: Stinger SGP32 até 200 Amperes

RCA L1PROSE / McIntosh : Audioquest Black Mamba II

RCA L4SE / McIntosh : Audioquest Black Mamba II

RCA L6SE / McIntosh : Audioquest Black Mamba II

Manta: STP Gold 4mts²

Manta: Seladin 10mts²

E falta definir:

RCA JL10W3v3 / DLS A6: ?

RCA Central IVA D310 / PXA H701: ?

Cabo óptico IVA D310 / PXA H701: ?

thats-all-folks.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Postei lá no teu tópico da galeria.. Não sabia que tu estava atualizando esse aqui..

Cara depois me manda uma MP que eu acho que posso te ajudar em algumas das tuas pendências.

Compartilhar este post

Link para o post

Man, vai ficar legal hein!

Eu não faria o tratamento por cima da MDF não. Pelo pouco que vi nos projetos aqui, faria direto na lata do carro mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Postei lá no teu tópico da galeria.. Não sabia que tu estava atualizando esse aqui..

Cara depois me manda uma MP que eu acho que posso te ajudar em algumas das tuas pendências.

Podia criar um tópico fixo com vários niveis de tratamento acústico... Mas com base na prática/experiência... se já tem desconsiderem...

Compartilhar este post

Link para o post

MP em 5 minutos :legal:

Man, vai ficar legal hein!

Eu não faria o tratamento por cima da MDF não. Pelo pouco que vi nos projetos aqui, faria direto na lata do carro mesmo.

Pois é.. também só vi tratamento na lata.

A duvida é por conta de o MDF se tornar o "novo assoalho" do carro...

Ai, se for o caso, mdf de 20mm + equipos + mdf de 20mm + feltro betumado + manta+ carpete = novo assoalho do porta malas.. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

MP em 5 minutos :legal:

Pois é.. também só vi tratamento na lata.

A duvida é por conta de o MDF se tornar o "novo assoalho" do carro...

Ai, se for o caso, mdf de 20mm + equipos + mdf de 20mm + feltro betumado + manta+ carpete = novo assoalho do porta malas.. pasmafaute

É man. Tem que ver isso também. Se for assim, desse jeito que vc colocou ai em cima, vai ficar bem rígido hein.

Voyage = Tank !!!

Editado por Kired

Compartilhar este post

Link para o post

É man. Tem que ver isso também. Se for assim, desse jeito que vc colocou ai em cima, vai ficar bem rígido hein.

Voyage = Tank !!!

Pois é.. enfim, aguardemos mais opiniões :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tranca esse moderação

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

duplicou

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...