Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ivancd

JL 12w3v3-2 - Caixa selada ou dutada?

Recommended Posts

Pessoal, comprei um JL 12w3v3-2 e tenho um amp Fosgate punch 501s 500@4.

Vou aplicar um canal por enquanto, pois nao vai casar a impedancia..

Estou vendo referente a caixa, será que fica melhor como selada ou dutada? conforme manda manual.

Fico no aguardo

att Ivan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do seu gosto !

pra SPL fica melhor em Dutada né? em selada ele baixa muita a frequencia?

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto dele na selada, mas conheço gente que prefere ele em dutada. (falando desse sub em especifico) nao acho que falte spl, inclusive o level dele ta no minimo e as vezes no 1, dependendo da gravaçao...

edit: o level do sub no alpine vai até 15

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

cara, eu ouço MPB, rockzinho as vezes, POP ...essas coisas sabe..

Ouço muito show no dvd em 5.1ch

Ajuda ai :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde rapaziada.

No meu quarto eu tenho um sub da nar de 12” em um caixa selada e ele tem um qualidade e um spl muito ótimo e no meu carro tenho um sub de 10” da RF em uma caixa selada, a dutada em SPL sai na frente mais em qualidade a selada ganha de disparada.

Quando vc esta ouvindo uma musica em volume baixo com um boa marcação de contra baixo a selada faz lindo, é um grave que tira sorriso do rosto de qualquer pessoa que gosta de qualidade muito mais gostoso de ouvir.

Asb Frederico

Compartilhar este post

Link para o post

tem um video no youtube no canal do marcelomoti dos kras da própria JL audio quando estiveram no brasil recomendando o W3 para selada.

Compartilhar este post

Link para o post

tem um video no youtube no canal do marcelomoti dos kras da própria JL audio quando estiveram no brasil recomendando o W3 para selada.

http://www.youtube.com/watch?v=Otcd_xUkZLs

show

Boa tarde rapaziada.

No meu quarto eu tenho um sub da nar de 12” em um caixa selada e ele tem um qualidade e um spl muito ótimo e no meu carro tenho um sub de 10” da RF em uma caixa selada, a dutada em SPL sai na frente mais em qualidade a selada ganha de disparada.

Quando vc esta ouvindo uma musica em volume baixo com um boa marcação de contra baixo a selada faz lindo, é um grave que tira sorriso do rosto de qualquer pessoa que gosta de qualidade muito mais gostoso de ouvir.

Asb Frederico

é bem assim mesmo, fica bem preciso, sem ficar boomy e tremendo tudo a toa quando não deveria

Compartilhar este post

Link para o post

Num sub com caixa dotada, ou você sabe muito bem o que fazer e tem poder de equalização (diga-se 31 bandas) ou entao mais vale ter caixa selada. Para além de conseguir uma caixa menos volumosa, você consegue que o sub toca mais linear, regra geral para os sub's de SQ,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...