Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

goletadomal

Sugestão de amp nacional p/ DD 3512 @ 30hz

Recommended Posts

Postado em

eu particularmente estou curioso pra ver um prootech competition tocando pessoalmente, e quanto aos dd tem um rapaz de uma loja aqui na cidade, fiquei sabendo ontem que ele vai montar 4 se não me engano o 3512 em uma parati, crei oque em breve poderei opinar, estou em busca de mudar meus 4 309 por protech ou dd também pórem 4 dd 412 ou 512 na sd 1500.

Postado em

Claro... que não!

No meu som não entra este tipo de produto.

Mas já chegaram 3 clientes com Protech e adivinha?

nao começa a falar bobagem, se nao ja viu ne, vira a mesma palhaçada dos outros topicos

Postado em

nao começa a falar bobagem, se nao ja viu ne, vira a mesma palhaçada dos outros topicos

Os Protech tocam legalzinho sim, porém duram bem pouco, quando já não vem de fábrica com problema.

1 dos meus clientes comprou, veio com defeito, trocaram. Usou por 2 meses e deu problema de novo. Detalhe: Tudo reguladinho, com energia de sobra.

Os outros 2 clientes tiveram problema com a bobina fora de centro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...