Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Caiox

Novo Fluence GT

Recommended Posts

Tem um bom torque, mas fraco no 0-100km.

 

Vejo todos elogiando o Jetta... O que ele tem de bom?

 

Preferia o antigo Jetta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um bom torque, mas fraco no 0-100km.

 

Vejo todos elogiando o Jetta... O que ele tem de bom?

 

Preferia o antigo Jetta

 

O que o TSi tem de bom? So o melhor motor e cambio produzido até ano passado em toda historia automobilistica...

 

é O motor! Qualquer upgradezinho de 2 mil cruzeiros joga essa potencia dos atuais 200cv para 250cv...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o TSi tem de bom? So o melhor motor e cambio produzido até ano passado em toda historia automobilistica...

 

é O motor! Qualquer upgradezinho de 2 mil cruzeiros joga essa potencia dos atuais 200cv para 250cv...

 

Você não comprou o seu ainda não? Tá com o focus 1.0 1.6 ainda?

 

-

 

 

Esse fluence daqui a dois anos estará, pelo menos aqui no rio, R$35 mil.

Aí até que seria uma compra legal!

 

Alguém sabe algo sobre a suspensão dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos a renault não fez que nem a toyota que lançou o XRS com a mesma mer** de motor 2.0 aspro do corolla comum, colocou 3 saias e um aerofólio, aumentou o preço em alguns mil reais, e ta vendendo...

Essei, sendo turbo, gostei, só poderia ter mudado mais o visual e quem sabe ter dado opção de câmbio MT e AT...quem quer dar pau e sai lixando, coloca filtro, chip, escape, vai de MT, quem é mais tiozão e gosta de um esportivo forte, iria de AT...

 

Resumindo, creio que vai vender de qualquer forma, talvez não tão bem como o jetta por já estar consagrado em partes no nosso mercado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda nao comprei nao, jurgiram outras prioridades e ainda to de focus... Mas se td der certo, um vem p garagem ano q vem! Ou quem sabe outro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos a renault não fez que nem a toyota que lançou o XRS com a mesma mer** de motor 2.0 aspro do corolla comum, colocou 3 saias e um aerofólio, aumentou o preço em alguns mil reais...

 

mer** de motor 2.0? Sem duvidas um dos melhores motores 2.0 que ja tive! Nos eua tb existe o msm xrs, sem pretensao de ser concorrente do civic Si, na realidade eh um comum com mais acessórios! Eh a msm coisa dos "cross" da vida, que nao tem nada de "cross", só plástico e alguns mils reais a mais na conta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a pura verdade, Xan.

O que quero dizer é que para mim este Fluence não atende a nenhum tipo de nicho de mercado (não estou dizendo que é um carro ruim), mas se a pessoa procura um Sedã com todas as suas praticidades e conforto e um belo motor vai no TSI por causa do câmbio ( Sedã grande sem ser automático no Brasil esta virando um péssimo negócio). e se a pessoa procura um carro com DNA esportivo manual neste valor vai no DS3 que com certeza em desempenho e comportamento e mais emocionante que o Fluence.

Eu me impressiono como a Renault é burra. Lança o Symbol, que era um carro bom, e não faz propaganda. Lança o Fluence, e não tem condições de entregar meras 1500 unidades/mês nos primeiros meses (putz, cria estoque antes, simples!), Lança agora um carro turbo com câmbio manual apenas, porém seu desempenho é meramente bom, não é esportivo. E esse tipo de carro tem um comprador: grandes cidades, que em geral requerem câmbio automático. Eles trabalham os produtos mal demais, ainda que os produtos sejam bons. Nem precisa voltar no Megane (que se fosse lançado 1 ano depois da Europa, teria sido sucesso absoluto aqui, design incrível pra época, mas esperou sair New Civic...).

Vejo todos elogiando o Jetta... O que ele tem de bom?

Basicamente, o motor é o 2.0TSi de 200cv que colecionou prêmios de melhor motor nos últimos anos e o câmbio é considerado o melhor câmbio automatizado de dupla embreagem do mercado, o DSG. Em minha opinião, só o Peugeot 408 THP compete com ele como melhor sedan médio do Brasil.

mer** de motor 2.0? Sem duvidas um dos melhores motores 2.0 que ja tive! Nos eua tb existe o msm xrs, sem pretensao de ser concorrente do civic Si, na realidade eh um comum com mais acessórios! Eh a msm coisa dos "cross" da vida, que nao tem nada de "cross", só plástico e alguns mils reais a mais na conta!

Tem XRS nos EUA? Eu não achei no site americano, lá tem o L, LE e S, que são versões, assim como aqui tem XLi, XEi, Altis aqui. Lá ele não é trabalhado como esportivo, apesar de ganhar spoilers e tal. O XRS daqui é uma piada. O motor 2.0 do Corolla não é ruim, é um dos melhores 2.0 aspirados do Brasil, acho que o "mer**" foi referente ao fato de ser o mesmo motor com o mesmo entediante câmbio AT de 4 marchas. O câmbio sim é antiquado ("blablabla mas é um bom câmbio de 4 marchas, mimimi"... NÃO importa, é 4 marchas, pode ser melhor que os outros AT4, mas quase todos os AT6 são melhores).

 

http://www.toyota.com/corolla/trims-prices.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi muito Corolla S la, nao eh XRS nao, eh o S msm! mas eh a msm coisa! So tem spoiler... Hehehehehehe

 

Xan,

 

Tb me perguntei a respeito do Symbol e sabe o que descobri? A renault nao fez propaganda dele por 1 motivo! Nao tinha VERBA! Como assim? Ela nao tinha dinheiro p marketing, entao ela promoveu o novo sandero e logan, em detrimento do symbol... Isso mesmo! Achei um absurdo! Mas a Renault Brasil é meio que "falida"... E o pior que na frança possui bons carros! E o novo clio, pqp! Está lindo! (europeu)

 

Ou seja? A renault nao eh so burra! Tb nao sabe gestionar a verba com marketing!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comparando com este fluence prefiro o Jetta, não o compro porque não tenho $$$, ou só pode opinar se realmente tiver condições e disposto a comprar.

 

Mas TODOS os carros do mundo estão sendo comparados ao Jetta TSI, aliás, ao seu motor e câmbio....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi muito Corolla S la, nao eh XRS nao, eh o S msm! mas eh a msm coisa! So tem spoiler... Hehehehehehe

 

Xan,

 

Tb me perguntei a respeito do Symbol e sabe o que descobri? A renault nao fez propaganda dele por 1 motivo! Nao tinha VERBA! Como assim? Ela nao tinha dinheiro p marketing, entao ela promoveu o novo sandero e logan, em detrimento do symbol... Isso mesmo! Achei um absurdo! Mas a Renault Brasil é meio que "falida"... E o pior que na frança possui bons carros! E o novo clio, pqp! Está lindo! (europeu)

 

Ou seja? A renault nao eh so burra! Tb nao sabe gestionar a verba com marketing!

Huhahuahuahua Mas a diferença de preço justifica, Rapha. O XRS só tem penduricalho e roda escura mesmo :(

 

Eu soube dessa história mesmo. Poxa, eu acho um absurdo, mataram o carro, foi mais um golpe na imagem da marca (e de sua confiabilidade), pra quê? Será que teve algum lucro que justificasse? Sei lá, gestão burra mesmo. Quanto a Renault FR, eu nunca gostei do design dos carros, mas esses últimos, que que é isso... Megane RS, Nouvelle Clio, carros muito fodásticos!

Eu gostei e teria um fácil.

Entre ele e o TSI ficaria em dúvida.

É, pro GIII falar isso, o trem é bão mesmo! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um bom torque, mas fraco no 0-100km.

 

Vejo todos elogiando o Jetta... O que ele tem de bom?

 

Preferia o antigo Jetta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao entendo o design da renault...será que sai mais barato fazer carro feio? será que ganham um desconto na chapa do aço, se molda-la toscamente?Pensam que fazem um carro tao bom que fazem feio pra mostrar que mesmo feio vende?

Pq o carro em si é bom...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo os 80k, sinceramente. Câmbio manual ainda? Sério, não consigo ver alguém que compraria esse carro frente ao TSI pensando racionalmente..

 

Motor e câmbio "state-of-the-art" e garantido que é bom, além de provavelmente vender bem mais fácil perdendo menos. Esse Fluence tinha que custar 70k no máximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

É, pro GIII falar isso, o trem é bão mesmo! :vts

 

hehehehehe..... canalha

 

Eu acho o Fluence bonito, curti o powertrain, o painel e acima de tudo o cambio manual. É óbvio que o DSG da VW é mto melhor porém tenho preferência por carro manual.

 

Briga boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu achei lindo, modificações sutis no exterior mas que ficaram bonitas, e o interior curti também.

 

claro, o preço está alto mesmo, mas virou moda no brasil, lançar com um preço alto, pra testar o consumidor... e sempre tem gente que compra, ai se não vender baixam sua margem de lucro absurda, mas se vender, segue assim.

 

falar é fácil, agora ter coragem de andar com um carro igual a gol, fox... ninguém tem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Sem mais.

 

 

É a pura verdade, Xan.

O que quero dizer é que para mim este Fluence não atende a nenhum tipo de nicho de mercado (não estou dizendo que é um carro ruim), mas se a pessoa procura um Sedã com todas as suas praticidades e conforto e um belo motor vai no TSI por causa do câmbio ( Sedã grande sem ser automático no Brasil esta virando um péssimo negócio). e se a pessoa procura um carro com DNA esportivo manual neste valor vai no DS3 que com certeza em desempenho e comportamento e mais emocionante que o Fluence.

 

Engraçado que tudo que é carro que postam sempre falam " a mais eu ia de Jetta TSI"... mas quem se prontificou a realmente comprar um....

 

o jetta pode ser um ótimo carro, mas eu não compraria só por ele ser igual a toda a linha popular vw... e acredito que tenha muita gente que pense assim. eu dou valor a um designe exterior bonito e diferente.

 

carro esportivo automático???

 

pensar em revenda? mas ai tu está com aquele pensamento de 20 anos atrás, que carro era investimento, compra pensando na revenda... carro é produto de consumo, despesa, é gasto, não é investimento pra vender bem no futuro. um dia quem sabe a gente chega lá, no estilo de comprar o jetta com 5 anos de uso 5x mais barato do que novo.

 

sobre o DS3 acho lindo também, belo carro, mas é pequeno....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao entendo o design da renault...será que sai mais barato fazer carro feio? será que ganham um desconto na chapa do aço, se molda-la toscamente?Pensam que fazem um carro tao bom que fazem feio pra mostrar que mesmo feio vende?

Pq o carro em si é bom...

 

e a vw, deve ganhar um puta desconto, já que todos carros são iguais, deve ser muito mais barato usar apenas 1 molde....

 

 

 

o fluence não é o carro mais bonito que tem, mas eu dou méritos por fazer algo diferente e legal, do que simplesmente usar o farol de um em outro.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jurgiram outras prioridades e ainda to de focus...

 

jurgiram

 

jurgiram

 

jurgiram

 

jurgiram

 

jurgiram

 

jurgiram

 

jurgiram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hauahauahuahauahaua eh surgiram Seu animal! Eh que digito tao rapido q nem deu tempo de corrigir! Hauahauahauahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao entendo o design da renault...será que sai mais barato fazer carro feio? será que ganham um desconto na chapa do aço, se molda-la toscamente?Pensam que fazem um carro tao bom que fazem feio pra mostrar que mesmo feio vende?

Pq o carro em si é bom...

Ué, eu não acho o Fluence feio, muito menos o GT, com esses spoilers legais. Aliás, a linha de sedans médios está muito bem servida em design em minha opinião, quem fica pra trás mesmo é o Sentra... E o Pallas.

pensar em revenda? mas ai tu está com aquele pensamento de 20 anos atrás, que carro era investimento, compra pensando na revenda... carro é produto de consumo, despesa, é gasto, não é investimento pra vender bem no futuro. um dia quem sabe a gente chega lá, no estilo de comprar o jetta com 5 anos de uso 5x mais barato do que novo.

Eu também não compro pensando assim, Rafa, mas além de revenda, incomoda que ele NÃO é esportivo. Uma coisa é o DS3, comportamento de esportivo mesmo, o Fluence GT é um sedan médio com motor bem disposto. Esse tipo de carro cabe mais um bom câmbio automático. O Fusca já é diferente, 2.0TSi e câmbio manual, deve andar demais! A questão do Fluence GT é o nicho mesmo, é um nicho que quase ninguém busca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hauahauahuahauahaua eh surgiram Seu animal! Eh que digito tao rapido q nem deu tempo de corrigir! Hauahauahauahua

 

Digita tão rápido que seu celebro não acompanha

Coisa de loco cariocaxxxx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu achei lindo, modificações sutis no exterior mas que ficaram bonitas, e o interior curti também.

 

claro, o preço está alto mesmo, mas virou moda no brasil, lançar com um preço alto, pra testar o consumidor... e sempre tem gente que compra, ai se não vender baixam sua margem de lucro absurda, mas se vender, segue assim.

 

falar é fácil, agora ter coragem de andar com um carro igual a gol, fox... ninguém tem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

 

 

 

o jetta pode ser um ótimo carro, mas eu não compraria só por ele ser igual a toda a linha popular vw... e acredito que tenha muita gente que pense assim. eu dou valor a um designe exterior bonito e diferente.

 

carro esportivo automático???

 

pensar em revenda? mas ai tu está com aquele pensamento de 20 anos atrás, que carro era investimento, compra pensando na revenda... carro é produto de consumo, despesa, é gasto, não é investimento pra vender bem no futuro. um dia quem sabe a gente chega lá, no estilo de comprar o jetta com 5 anos de uso 5x mais barato do que novo.

 

sobre o DS3 acho lindo também, belo carro, mas é pequeno....

 

Disse tudo... comprar um sedã com um DS3 é bem sem noção... e outra, até esses dias todo mundo falava que esportivo ou carro com apelo esportivo pelo menos TINHA que ser MT.... era quase unanimidade, eu era um dos que falei que as vezes o cara quer o motor forte mas o conforto do AT, e agora que eles lançam o MT todo mundo diz que TEM que ser AT huahuahauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...