Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murilloalanis

[VW - saveiro g5] clarion, mb quart, morel

Recommended Posts

opa. essa semana posto fotos dela terminadinha.. ficou pronto o vidro temperado que mandei fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Murilo,

Qual foi a camera que vc tirou aquela foto do kit ? Show de bola !!! a iluminação ficou excelente... kkkk

:)

Parabéns !

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar até quando com o carro? Se eu não tiver que viajar esta semana, dou uma passada aí para uma audição

Compartilhar este post

Link para o post

opa.. ja esta entregue, mas posso ajeitar pra vc escutar..

tem fotos dela pronta aqui

http://maaudio.weebly.com/volkswagen.html

preciso ter paciencia de subir as fotos do processo de montagem

falando um pouco do som..

ponto que impressionou muito foi o mid bass, nem parecia um morel, ainda mais de linha de entrada, desceu com vontade, o tweeter ficou um pouco agressivo, como o crossover nao disponibiliza opção de atenuação, foi feita no equalizador mesmo, -2db de 8 a 12,5k e resolveu o problema.

sugiro quem puder que conheça o kit, bem instalado rende muito.

me impressionei com a resposta do amplificador, também um linha de entrada da bm quart com 400w rms declarados.

o sub ficou com uma caixa bem reduzida, aproximadamente 19 litros, e apesar da pouca potencia aplicada tambem rendeu bastante.

um problema meio cronico neste carro tb se fez presente, com o carro todo fechado os graves nao conseguem se reproduzir 100% devido ao tamanho da cabine, abrindo uma pequena fresta no vidro ja vem o grave...

resumindo, pelos equipamentos bastante acessiveis, mas tomando os cuidados necessarios para que estivessem bem instalados, (porta tratada, tweeter direcionado, acerto de fases) o resultado impressionou.

mas o carro ja tem um upgrade meio que programado, seria adicionado mais um amplificador, o irmao de 1 canal fx1.600 para tocar o sub, e a fx4.50 passaria entao a tocar o kit em biamplificaçao

Compartilhar este post

Link para o post

Serviço TOP! Não sabia que dava para montar algo tão da hora em uma saveiro

Compartilhar este post

Link para o post

eu tava só esperando as fotos para ser o primeiro da platéia...

clap clap clap clap

[-] [-] [-] [-] [-]

Show... minha space ainda vai ser cliente na loja...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...