Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
trackingways989

Melhor módulo CxB para MTX TR7512-44?

Recommended Posts

E aí galera?

Peguei um TR7512-44 e gostaria de idéias de amplis pra ele, pensei em SD400.1D, alguém tem alguma outra idéia?

Tô tocando ele com um módulo vergonhoso, ao qual não tenho coragem de mencionar qual é! Não aqui, no classificados tem! KKK

Valeu a todos!

Att

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá uma pesquisada sobre headroom!

Dá uma pesquisada sobre o sub em específico, pra ver quais amps a galera anda usando!

Mas só em pesquisar sobre headroom, vc já sana suas dúvidas!

SEMPRE pesquise antes de postar!

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma pesquisada sobre headroom!

Dá uma pesquisada sobre o sub em específico, pra ver quais amps a galera anda usando!

Mas só em pesquisar sobre headroom, vc já sana suas dúvidas!

SEMPRE pesquise antes de postar!

Cara, eu só to pedindo opiniao, se voce não sabe, ou não quer ajudar, não poste.

Eu sei quais amplis tocam esse sub, mas eu quero idéias, de repente tem algum que eu não conheço que eu possa utilizar.

Esses MTX a galera usa só de 2, eu só vou usar 1 em função do espaço na mala, então to sem base do que usar.

Eu não preciso procurar sobre headroom ou sobre física quantica aplicada pra pedir opinião pra alguém!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu só to pedindo opiniao, se voce não sabe, ou não quer ajudar, não poste.

Eu sei quais amplis tocam esse sub, mas eu quero idéias, de repente tem algum que eu não conheço que eu possa utilizar.

Esses MTX a galera usa só de 2, eu só vou usar 1 em função do espaço na mala, então to sem base do que usar.

Eu não preciso procurar sobre headroom ou sobre física quantica aplicada pra pedir opinião pra alguém!

Obrigado!

indiretamente ele esta ajudando.. nao precisa "esculachar" o amigo usuario.

segundo a especificação do sub.. 500rms a 1000 de pico..

agora vai de vc.. quanto quer gastar.. precisa-se ter um parametro para dar uma opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!

rsrs

Adoro essa pseudo-educação!

Enfim, (respirando fundo, haja paciência com esses novatos-rebeldes-sem-causa) é regra do fórum usar pesquisa. Interprete o fórum como sendo um "presente", já que não paga absolutamente nada por ele.

E pra usufruir desse "presente", tem que saber chegar! Alias, isso é em qualquer canto da terra! Mas educação vem de berço, e nem todos tiveram um bom. Pena.

No mais, se pesquisa sobre headroom, lendo menos de 5 linhas, você vai entender o que é, pra que serve e como dimensionar amp x falante.

Sabendo a potência a ser usada, é batata! Só dar uma fuçadinha de 10 minutos no Mercado Livre ou aqui nos classificados, e terá a lista de opções.

Da forma como você colocou (deixando de lado a sua arrogância gratuita), só vai receber palpites ou conselhos como os meus!

Mas, como já imagino qual será sua próxima resposta, já adianto o que vai vir:

Fulano 1: Banda! :legal:

Fulano 2: Banda não presta! SD ou Stetsom!

Fulano 3: SD ou Stetom não.. SD ou Taramps...

...e assim até render uns 20 posts, e você acabar comprando:

a) O que a maioria deu palpite

b) O que o vendedor te "cantou melhor"

c) Resolveu pesquisar e fazer sua própria escolha.

Mas enfim, é isso! E aos 32 anos, uma atitude dessa não pega bem! Tenho quase sua idade, e com o tempo verá que isso combina mais com os "garotões".

Boa sorte na procura! ..e encerro aqui! (denunciando)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começo aqui :

HEADROOM : http://www.google.com.br/cse?ie=UTF-8&cx=partner-pub-3960209123921594%3A9014266179&q=headroom&sa=Pesquisar#gsc.tab=0&gsc.q=headroom&gsc.page=1

Por gentileza, faça uma boa leitura dos artigos nos links a seguir:

Sugestões de instalações 01: http://autosom.net/instala.asp

Sugestões de instalações 02: http://autosom.net/instala2.asp

Artigos AutoSom.net: http://autosom.net/artigos.asp

Sub-fórum HOT-TOPICS: http://autoforum.com.br/index.php?showforum=16

Regras e dicas do fórum: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=5468

Vai encontrar quase TUDO que necessita, caso não encontre,

faça uma busca no fórum por meio da pesquisa Google customizada no alto da página à direita:6444138897_5e710b2703.jpg

Clique Aqui para acessar a busca Google Customizada AutoSom.net

É muito mais rápido do que criar tópico e tem grande riqueza em material informativo e interessante. E assim você ajuda a ter tópicos mais relevantes sobre um determinado assunto.

Bom proveito!

E encerro aqui .....Tópico trancado.

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...