Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

defaveri

Alguem me ajude! Stetsom 2K5 com LED prot Aceso! [RESOLVIDO&#3

Recommended Posts

Postado em

fechei um puta curto bem no barramento de alimentação dos fets de saída na minha 4k2...

ela piscou uma porrada de vezes a luz vermelha kkkkkkk e ficou em proteção...

Logo pensei, pronto foi pro beleléu.... embora fisicamente não rompei nenhum terminal dos componentes.

então desliguei e a liguei novamente, tá funcionando firme e forte, graças a proteção..

isso deve ter um ano ou quase.. devido a curiosidade de medir a tensão na saída da fonte (~180Vdc)

Postado em

fechei um puta curto bem no barramento de alimentação dos fets de saída na minha 4k2...

ela piscou uma porrada de vezes a luz vermelha kkkkkkk e ficou em proteção...

Logo pensei, pronto foi pro beleléu.... embora fisicamente não rompei nenhum terminal dos componentes.

então desliguei e a liguei novamente, tá funcionando firme e forte, graças a proteção..

isso deve ter um ano ou quase.. devido a curiosidade de medir a tensão na saída da fonte (~180Vdc)

Rapaz... isso é fogo... eu queimei um receiver semana passada pq fui consertar uma soldinha fria, mas esqueci de desligar o aparelho... puff... queimei tudo...

Postado em

galera,espero q alguém possa me ajudar! eu estava tocando com volume medio e nem estava clipando quando meu amp acendeu a luz vermelha! desliguei e liguei dnv, a luz azul acende mais depois de dois segundos volta pra luz de proteção!alguem sabe oq significa??

Postado em

galera,espero q alguém possa me ajudar! eu estava tocando com volume medio e nem estava clipando quando meu amp acendeu a luz vermelha! desliguei e liguei dnv, a luz azul acende mais depois de dois segundos volta pra luz de proteção!alguem sabe oq significa??

Pode ser varias coisas , af queimado , fio dos afs encostando , cabos frouxos.

Pode desligar todos os cabos do amplificador , ai pega um pedacinho de cabo e liga no negativo e positivo do modulo , fechando um curto "com ele desligado da bateria" , isso vai reiniciar ele .

Depois instala novamente , dando uma revisada na instalação inteira.

Postado em

Pode ser varias coisas , af queimado , fio dos afs encostando , cabos frouxos.

Pode desligar todos os cabos do amplificador , ai pega um pedacinho de cabo e liga no negativo e positivo do modulo , fechando um curto "com ele desligado da bateria" , isso vai reiniciar ele .

Depois instala novamente , dando uma revisada na instalação inteira.

lembrando que stetsom não pode ligar sem falantes na saída.. ela queima a saída....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...