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-removido-

Novas crianças, um novo set.

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Pow kleber, já mudou tanto o sistema do CarPC que poderia fazer um vale a pena ver de novo detalhando o sistema definitivo. Ainda esta usando o tablet para controlar a CPU? Tentei com o meu telefone e com um tablet e não consegui fazer que o foobar fosse controlado.

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Pow kleber, já mudou tanto o sistema do CarPC que poderia fazer um vale a pena ver de novo detalhando o sistema definitivo. Ainda esta usando o tablet para controlar a CPU? Tentei com o meu telefone e com um tablet e não consegui fazer que o foobar fosse controlado.

 

É bem enjoado configurar, mas deu certo.

 

Não estou utilizando pq a operação é MUITO complicada pra algo que seja usado no trânsito. Mudar de pasta, controlar volume e etc dependem de muita atenção ao dispositivo e não ao trânsito.

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KLB, nao rola nao essa aqui pra car PC ? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-487419514-placa-me-intel-dn2800mt-mini-itx-intel-atom-n2800-hdmi-1080-_JM

 

Ou voce quer toda aquela viadagem de 3vias ? uhasuhsahusa

 

Ela é BEM pequena MESMO. E usa fonte de Note.

 

A minha só é mais alta, mas é Mini ITX também.

 

E sim, toda a viadagem possível! UI!

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Pow kleber, já mudou tanto o sistema do CarPC que poderia fazer um vale a pena ver de novo detalhando o sistema definitivo. Ainda esta usando o tablet para controlar a CPU? Tentei com o meu telefone e com um tablet e não consegui fazer que o foobar fosse controlado.

tentou configurar o carpc como terminal service para controlar remotamente? pode ser uma alternativa..

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tentou configurar o carpc como terminal service para controlar remotamente? pode ser uma alternativa..

 

TS só se o computador que se conecta for um windows, e nem é qualquer versão. Windows CE consegue, o fo** que é cada vez mais difícil achar algo com CE.

 

Dá pra fazer VNC, que é o que eu faço para configurações gerais (crossover, instalar aplicativos, etc). Dá pra fazer do carro pelo notebook, conectando pelo wi-fi de casa. Eu já deixo o CarPC configurado pra conectar automaticamente.

Editado por Kleberlpa

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TS só se o computador que se conecta for um windows, e nem é qualquer versão. Windows CE consegue, o fo** que é cada vez mais difícil achar algo com CE.

 

Dá pra fazer VNC, que é o que eu faço para configurações gerais (crossover, instalar aplicativos, etc). Dá pra fazer do carro pelo notebook, conectando pelo wi-fi de casa. Eu já deixo o CarPC configurado pra conectar automaticamente.

TS vc pode usar com qualquer sistema operacional..

se vc usar windows xp no carpc, com linux, android.. windows.. citrix.. vc vai conseguir conectar..

e melhor, não é necessário licença cal..

eu uso muito essa função.. torna tudo mais simples.

 

edit: fora que o TS alem de ter uma resposta muito mais rapida, consome menos banda de rede..

Editado por Gledson Borba

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Vc não está confundindo com VNC não?

 

Que eu saiba, além do XP só Linux consegue emular o TS.

 

De qualquer forma, não vejo muita vantagem em CarPC não.

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E a brincadeira continua tomando forma... estágio de saída 99% pronto.

 

foto0371l.jpg

 

Faltam algumas besteiras e o teste de polarização. Estando tudo ok, vai um prezinho de teste bem tosquinho só pra testar estabilidade, enquanto a fonte e o pré definitivos ficam prontos. A ideia é afinar esse bicho com o DAC do estéreo.

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Não duvido nd que um dia esse pug parta pra algo desse nível:

 

 

26768160001_large.jpg?modal

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O pug não. Mas o fusca ou outro antigo que vier...

 

E falta capacitância nessa placa, lol.

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E falta capacitância nessa placa, lol.

 

Acho que isso deve estar reservado pra placa da fonte...

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Acho que isso deve estar reservado pra placa da fonte...

 

Mesmo deixndo a capacitância bruta na fonte, acho bom deixar algo razoável o mais próximo do estágio de amplificação possível.

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O pug não. Mas o fusca ou outro antigo que vier...

 

E falta capacitância nessa placa, lol.

 

Tá com 2000uF por lado. Na fonte vai ter mais, mas tem espaço pra mais um par, que vai entrar quando estiver tocando. Tô de olho num jogo de Elna Silmic no Ebay pros próximos meses.

 

Quanto ao carro, ou um fusca ou um escort 84... achei um em SP por 1500, mas tem muita coisa pra fazer. Tenho que dar uma olhada nessas feiras de usados em cidades mais pobres aqui por perto pra ver o que acho. Segundo semestre quero arrematar alguma coisa.

 

Se for o escort, o interior vai pro lixo e vem tudo do zero, inclusive painel. Aí a brincadeira vai ser séria MESMO. Só as colunas e os instrumentos e nada mais. Pensei em algo quase racing, metal exposto, sem nada de plástico.

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Não duvido nd que um dia esse pug parta pra algo desse nível:

 

 

26768160001_large.jpg?modal

 

Rapaz, com isto aí dá pra matar muita gente na rua... :vts

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Tá com 2000uF por lado. Na fonte vai ter mais, mas tem espaço pra mais um par, que vai entrar quando estiver tocando. Tô de olho num jogo de Elna Silmic no Ebay pros próximos meses.

 

Quanto ao carro, ou um fusca ou um escort 84... achei um em SP por 1500, mas tem muita coisa pra fazer. Tenho que dar uma olhada nessas feiras de usados em cidades mais pobres aqui por perto pra ver o que acho. Segundo semestre quero arrematar alguma coisa.

 

Se for o escort, o interior vai pro lixo e vem tudo do zero, inclusive painel. Aí a brincadeira vai ser séria MESMO. Só as colunas e os instrumentos e nada mais. Pensei em algo quase racing, metal exposto, sem nada de plástico.

 

Tinha imaginado menos que isso. Mas uns 4x2200 seria interessante.

 

Mas isso vindo do cara que usa 220uF no próprio amplificador... É complicado. E o upgrade serão 3 desses empilhados (são axiais).

 

Eu fico meio com o pé atrás desses silmic no ebay. Além do preço não ser muito bom, nunca se sabe se são originais... Da uma olhada na partsconnexion, até 300g o frete até que fica em conta.

 

Acho um escort bem mais legal que fusca! Bem mais legal mesmo. XR3 Hobby gracinha demais. E nem precisa a linha conversível.

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Penso em pegar um L ou GL, pintar no azul do XR3 e fazer um xr3 fake mesmo. A diferença nessa linha é só o aerofólio e uma discreta saia. A saia dá pra fazer em fibra sem dificuldade, o aero é mais complicado.

 

fordescortmk306.jpg

 

Essas rodas são tensas de achar, mas na mesma linha (na verdade, no Cosworth) saiu uma roda igual à que a Ford usou no Zetec brasileiro, só que com a frente "lisa".

 

Se achar o Escort, eu até prefiro mais que o Fusca pra este propósito. O fusca teria que ficar silencioso... aí já viu. Queria o fusca pra andar mesmo, foi a primeira ideia quando pensei em pegar um velhinho pro dia a dia.

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Eu fico meio com o pé atrás desses silmic no ebay. Além do preço não ser muito bom, nunca se sabe se são originais... Da uma olhada na partsconnexion, até 300g o frete até que fica em conta.

 

Dei uma revirada no Ebay, alguns sellers recomendados. Achei algumas coisas legais, algumas absurdamente caras... mas sempre tem o risco mesmo.

 

Preços bons eu achei em pacotes de 2 ou 4 caps iguais.

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Aproveitando o domingo, liguei o set de novo. Ficou tudo meio bagunçado ainda, semana que vem ajeito os racks.

 

Primeiros 10 minutos do Questo na selada de 80L se resumem em uma única palavra: *******!

 

Veio o controle que eu não tinha em IB, e veio a suavidade que eu não tinha na selada. Toca tão "solto" quanto em IB, mas o que antes era mero descontrole (<35Hz aprox) agora é grave.

 

Um punch sensacional. Não acertei crossover, acabei de montar e testar. Tô morto por hoje pra ir pro carro setar esse cross do sub. Amanhã rumo ao trabalho eu vou testando outros cortes.

 

Se eu fosse a Questo, soltava BASTANTE a suspensão desse Questo, numa versão exclusiva para seladas. Se ele fizer em 42 litros o que faz em 80, fica fácil entre os melhores subs estrangeiros.

 

 

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Não duvido nd que um dia esse pug parta pra algo desse nível:

 

 

26768160001_large.jpg?modal

Rapaz, com isto aí dá pra matar muita gente na rua... :vts

 

Teria que ver uma foto mais do alto, mas tenho a impressão que isso aí não tá atrapalhando a visão não.

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O Kleber, arruma um escortão, muito mais bacana. Se eu precisasse ir para um carro antigo por qualquer motivo, certamente iria procurar um.

 

O Hobby do meu velho era preto com friso vermelho. Já vi aqui um branco e vermelho, bem conservado, fica muito bonito também.

 

O pior é que mandar buscar para consertar vai uma nota... Era mais negocio consertar, ir até BH e voltar guiando. O problema é como fazer isso. Não dá para confiar de deixar a mão no dono, infelizmente.

 

No ml e webmotors não achou nada?

 

Edit: um branco no ml, para ilustrar: http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-487390458-escort-18-xr3-_JM

Editado por Pad

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po***, 18k tá completamente fora! :vts

 

 

Tô dando uma olhada geral, mas quero achar algo aqui em Brasília mesmo. 1500-2000 sem problemas nos docs, e em mal estado, desde que sem muitos podres, o que é possível pra esses lados.

 

Aquele de 1500 parece bem inteiro nas fotos. O fo** é que eu teria que ir até lá, e mandar esse bicho pra cá, o que facilmente duplica esses 1500.

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Eu também acho o preço fora (da realidade, inclusive). É só para ilustrar mesmo.

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Da série "minha chata ansiedade"... Uma vítima aparentemente boa...

 

http://belohorizonte...o-iid-502216304

 

Trazer este bicho de BH e, pior, colocar aqui na garagem AGORA é que complica!

pega ele.. poe 2 302F da pioneer de 12" no tampao e 2 tweeter leson.. e ja era!

 

edit: erro digitação!

Editado por Gledson Borba

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