Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MartinCRVG

R$ 400,00 de instalação ta certo isso?

Recommended Posts

Fuja desta porcaria de loja!

B Buster é um bom aplificador, eles querem te enfiar produtos deles; dê uma pesquisada aqui no fórum a respeito do 4500D

Eu ia dizer a mesma coisa! Loja que bota o cara pra se lascar, e fica empurrando produto, pra mim não merece crédito NENHUM!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se os R$ 400,00 forem:

- Caixa + fiação + instalação = Ta muito bom

- Caixa + instalação = Ta bem +/- (na média)

- Só instalação = Ta uma roubalheira

só não me vai pra SP em uma loja famosa e capa de revista que cobra R$ 4000,00 e ainda corta sua porta.... (não podia perder a chance de relembrar esta)........

Compartilhar este post

Link para o post

Se os R$ 400,00 forem:

- Caixa + fiação + instalação = Ta muito bom

- Caixa + instalação = Ta bem +/- (na média)

- Só instalação = Ta uma roubalheira

só não me vai pra SP em uma loja famosa e capa de revista que cobra R$ 4000,00 e ainda corta sua porta.... (não podia perder a chance de relembrar esta)........

Mais precisamente R$ 4100,00 ! hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui um instalador de uma boa loja me cobrou 100dilmas pr instalar amp; sub e kit 2 vias. Fiação completa e caixa eu comprei por fora.

Provavelmente ele vem fazer o serviço na minha casa, tem alguns detalhes que vcs acham que eu devo ter mais atenção na hora em que ele estiver executando o serviço ou esse tipo de instalação não tem muita preocupação? Ah, vai uma bat aux no pm tbm.

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

1*Se vai usar Bat auxiliar preste atenção por onde o cabo positivo vai passar , cudidado com lata nua que pode cortar a proteção do cabo e fechar curto.

2*Usar espagete corrugado "conduite" no cabo positivo inteiro ou no minimo em todo lugar que tenha contato com a lata.

3*Cortar os fios na medida certa para não precisar de emendas , se precisar emendar fazer com estanho e isolar bem com fita ou de preferencia termoretratil .

4*Lixar bem até na lata no ponto de aterramento da bat aux.

Evitar cortes e furos desnecessarios , sempre tem um lugar que da para passar a fiação .

E usar um fusivel ou disjuntor a no maximo 30cm da bateria do cofre.

Coisas chatas mais que eu exijo sempre.

Fita isolante 3m imperial ou tigre, de preferencia fita de autofusão 3m.

Terminais olhal de inox prensado com alicate ,ou se não tiver o alicate usar os de parafuso.

Não usar fusivel AGU "famoso bananinha" pois da muito mal contato.

Cabeamento de qualidade , residencial de marca boa ou esses Technoise,shok,knu e etc "NUMCA USAR POMPEIA"

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Artsom, um detalhe, estanhar cabos cria resistência, diminuindo a qualidade da condução da energia, o legal seria terminal !

Compartilhar este post

Link para o post

Como falei evitar ao extremo uma emenda , mais no caso de precisar fazer tendo um bom ferro de solda fica melhor que emendar porcamente na mão como os Estaladores gostam de fazer.

Isso vale para instalação do player e cabos speaker , para os de alimentação não aceito nenhum tipo de emenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...