Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rodrigocueio

Protech Competition + Soundigital 3000

Recommended Posts

top em, ! se a axando q ta bruto se vai ve daki uns tempo ! axo q depois de 3 meses o meu começo a amacia agora ta ficando bom ! se vai essa maquina ai daki uns tempo vai fica mais top do q ja deve tá ! fala ai fernandim o trem vai ficando cada dia mió o num vai !

moouz, cada semana fica diferente, vai amaciando sem pressa, porque o sub é nervoso demais viu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera decidi, hoje colocar a bateria auxiliar atras do banco mesmo, faze o que né, a grana ta meio curta pra gastar com bateria, e outra ela esta novinha, agora to terminando de passar os cabos, logo mais posto fotos, de como ficou, só ainda decidindo onde colocar o mega capacitor, o jeito e ficar entre a caixa e o banco traseiro.

Compartilhar este post

Link para o post

poe umas fotos ai da instalação pra gente depois de tudo pronto se puder :legal:

tira bem de perto pra vermos os cabos, ligaçoes, etc aki no forum acho q falta mt essas fotos , sempre tem de longe com uma visao ampla.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

depende muito do carro, do ganho da cabine.

alguns carros, você montando o sub pra frente o ganho é maior, outros com sub pra cima e aí vai..

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera to de volta, fiz uns videos do somzinho tocando to postando os links aki para voces derem uma olhada pra ver como que fico, lembrando que nao tava nem perto de clipar, pois o sub ainda nao ta totalmente amaciado.

http://www.youtube.com/watch?v=LDbjltxONAU&feature=youtu.be

http://www.youtube.com/watch?v=R2Ysfz0YVy4&feature=youtu.be

http://www.youtube.com/watch?v=RBRKPN-gl5U&feature=youtu.be

http://www.youtube.com/watch?v=qFesBoyWIyE&feature=youtu.be

Editado por rodrigocueio

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera hj decidi mudar de novo, inverti o sub, vo postar fotos daki a poco, a camera ta sem bateria, aparentemente ficou mais forte, com bem mais subgrave, vou testar assim por uns dias pra ver como que ele se comporta.

Compartilhar este post

Link para o post

Set ta ficando cada dia mais bruto,

próximo up, vai ser 2 bateria freedom 115ah, vamos ver se vai render mais!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera meu carregador de bateria deu pau, a peça que deu problema essa que vou postar a foto, não sei o que é isso alguem poderia me dizer o nome dessa peça branca da foto para fazer a troca da mesma.

http://img29.imagesh...18/sam0324i.jpg

http://img571.images...33/sam0325y.jpg

Valew pessoal desde ja muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal algumas mudanças no set, adicionado mais uma beteria auxiliar Freedom DF2000 115Ah, troca dos cabos de interligação das baterias de 25mm para 35mm, troca da caixa do sub, antiga 110 litros a 32hz, nova 130 litros 30hz feita em MDF 20mm, obteve ganhos surpreendentes, subgrave muito forte, spl ouve ganho tbm, só pode ser relacionado ao novo travamento da caixa que por sial ficou paracendo de pedra. segue alguns videos feito ontem após as substituições:

Compartilhar este post

Link para o post

Eai Rodrigo beleza cara?

po que somzera dahora emmm!!

estou pra montar um so que $$ ta curto vou ir devagar...

oque você tem ai parceiro.?

1 Protech Competition 15"

1 SD3000.1d

1 Mega Capacitor

e para voz oque está usando?

e tipo no caso você com todas essas baterias, você utiliza seu som com o carro desligado?

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí Rodrigo, agora teu som tá top ein... Brutu demais!

Eu tô pensando em dar um up no estéreo do meu, mas sei lá. Preciso tratar o teto e o porta malas do meu carro primeiro hehe.

Abraço, sempre acompanhando!

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana...tem um tapa no bassboost do player? faz uma diferença legal. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se quiser depois nois marca de filma teu SET vei, tenho uma camera semi prof. filma em HD, ai ja da pra mostrar tudo ;)

ai ja vejo como ta a força do bichano kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eai Rodrigo beleza cara?

po que somzera dahora emmm!!

estou pra montar um so que $$ ta curto vou ir devagar...

oque você tem ai parceiro.?

1 Protech Competition 15"

1 SD3000.1d

1 Mega Capacitor

e para voz oque está usando?

e tipo no caso você com todas essas baterias, você utiliza seu som com o carro desligado?

abraço.

Então meu estereo ta meio a desejar, tenho os kit originais da selenium tanto nas portas como atras no original do carro dos lados, entao tocando com o carro desligado tbm toca sem problema, e a tensão nao baixa de 12,2v,

É isso aí Rodrigo, agora teu som tá top ein... Brutu demais!

Eu tô pensando em dar um up no estéreo do meu, mas sei lá. Preciso tratar o teto e o porta malas do meu carro primeiro hehe.

Abraço, sempre acompanhando!

Então e o meu estereo então da até vergonha perto do seu

Bacana...tem um tapa no bassboost do player? faz uma diferença legal. :rolleyes:

Então o player ta todo em flat, vo da mais uma regulado pra ver como que fica

ca***** que toooop vei !

valew

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se quiser depois nois marca de filma teu SET vei, tenho uma camera semi prof. filma em HD, ai ja da pra mostrar tudo ;)

ai ja vejo como ta a força do bichano kkkk

pode ser sim, mas vo espera pra ver o seu tocando tbm ai ja fazemos os filmes do dois ahahuahua, vai da até vergonha do meu perto do seu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um video, qualidade baixa feito do celular, mas da pra perceber a excursão das portas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...