Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rodrigocueio

Protech Competition + Soundigital 3000

Recommended Posts

Postado em

Fala ae pessoal, to com uma duvida, tenho o seguinte set na parte de grave:

DD1515

Taramps T2000

300ah de bateria

Mega capacitor de 18F

Só que estou querendo troca esse set e montar o seguinte

Competition 15 4+4

Caixa 110 litros sintonizada em 33hz

SD3000 2ohms

O restante sera igual baterias e mega capacitor, então gostaria de saber se terei muita diferença, se ira atender a que eu quero, que é um subgrave forte.

Postado em

Vai muda bastante, o DD15xx é "fraquinho" comparado a série 35xx ou ao competition...vai ficar bala com a caixa certa e litragem boa pra render subgrave, eu, na minha humilde opinião, só trocaria módulo por um 3k7 pra daqui uns meses fazer um UP :D

To pensando em montar 2 competition também...quando enjoar dos UXP

[]'s

Postado em

Vai muda bastante, o DD15xx é "fraquinho" comparado a série 35xx ou ao competition...vai ficar bala com a caixa certa e litragem boa pra render subgrave, eu, na minha humilde opinião, só trocaria módulo por um 3k7 pra daqui uns meses fazer um UP :D

To pensando em montar 2 competition também...quando enjoar dos UXP

[]'s

eder, você acha que 2 competition será mais forte que seus 4 uxp ? tanto no grave como no subgrave ?

Abç

Postado em

Creio que subgrave será muito melhor, mas SPL deve ficar "empatado" chuto eu...pois são 2 de 1600rms e falantes de 15, contra 4 de 500rms de 12, ou seja, vaiii saber no final das contas só testando um do lado do outro mesmo, mas de qualquer forma ambos os sets ficam brutos demais...

Postado em

2 Competition engolem 4 UXP.

Em todas as ocasiões, subgrave, spl, enfim...

Será mesmo?

Não conheço os competition, mas já que foi falado em grave também, sera que nem tocando na faixa de 80hz os competition não ficam fracos comparados aos uxp?

Postado em

Uma ótima opção é a ICE3500 alterada com corte mais baixo.

Eu tenho um Competition de 15 com uma SD2500... E vou te falar ein... tá um mês ainda, então tá amaciando, mas ele guenta umas clipadinhas kkkkkkkkkk

Postado em

Será mesmo?

Não conheço os competition, mas já que foi falado em grave também, sera que nem tocando na faixa de 80hz os competition não ficam fracos comparados aos uxp?

Boto minha mão no fogo com toda certeza.

Competition é um sub animal, desce e sobe, faz o que o dono quiser, depende da caixa...

Postado em

Tenho 2 Competiton de 15" e não troco por 4 Uxp, e olha que sou fã do Uxp, esse Protech está dando baile e TODOS os nacionais, e na minha opnião compete com os gringos facilmente...

Postado em

Ae galera depois de um tempão to de volta, ja com o sub competition que peguei com o Saulo e a caixa, ó amplificador chego no sabado, detalhe Saulo envio na sexta a tarde e sabadão na hora do almoço ja estava em casa, coloquei o amplificador pra tocar o tetec, rapaz que sub que é esse, o bicho desce que é uma beleza, o DD que eu tinha nem chega nos pés desse sub, o bicho é duro de mais, e olha que ja ta meio amaciado, pq peguei com o Saulo o dele que tinha la, logo postarei, fotos e videos, só falta dar um acabamento, pois, a bateria minha de 150Ah, não coube atras da caixa, vou ter que colocar ela no assoalho do banco traseiro, vou comprar a fiação amanha que to de férias e colocala, logo, e olha que com 70Ah ta tocando muito hein!!!

Postado em (editado)

Ela tem 110 litros, esta sintonizada em 33hz, com pico em 42 de +7db

Agora vo fazem um teste com o sub virado pra cima, pra ver se da alguma diferença

Editado por rodrigocueio
Postado em

top em, ! se a axando q ta bruto se vai ve daki uns tempo ! axo q depois de 3 meses o meu começo a amacia agora ta ficando bom ! se vai essa maquina ai daki uns tempo vai fica mais top do q ja deve tá ! fala ai fernandim o trem vai ficando cada dia mió o num vai !

Postado em

po se ficar mais forte em subgrave que isso o parabrisa vai sair pra fora do carro

mas ainda ta faltando algumas coisas, a bateria auxiliar que tenho não coube la atras da caixa, entao to só com a de 70 do cofre, vo colocar a outra atras do banco traseiro, ow se sobrar uma grana talvez irei pegar umas bateria da freedom, elas sao finas e vao caber certinho atras da caixa, alguem ai usam elas e acham boas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...