Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
NandoDH

SPL e qualidade Golf GTI (com fotos)

Recommended Posts

Salve galera do SPL.

Estou começando um sistema pra um grande amigo meu, que é completamente apaixonado por seu carro e queria montar algo forte voltado para o dia - dia sem pesar muito ou piorar a dirigibilidade de seu carro.

O veículo é um Golf GTI sapão 1.8 20V 180cv, e já possui um sistema de Trio, onde ocupa toda a mala e pesa bastante, então o dono resolveu partir pra algo mais light, voltado para o interior do carro mais que tambem tenha uma boa força.

foto do antigo sistema:

pqaaajnpsdvt9pxnt6kkxf7.jpg

O novo Set será composto pelos seguintes equipamentos:

- Dvd Player Pioneer 2 Din AVH-P3180dvd (aproveitado do sistema antigo)

- 2 Pares de kit duas vias MTX TX6" 90rms (cada alto falante)

- Amplificador a definir

- 2 Subwoofers MTX TR7512 22 500rms (cada sub)

- Amplificador Stetsom 2K5D (preta) ou MTX T1501D (Duvida Cruel)

- Cabos RCA Stetsom

- 1 bat. 80Ah cofre + bat. 170Ah auxiliar (embutida na caixa)

caixa:

Pensei em usar o projeto original da MTX, mais devido a caixa ter espaço ocupado pela bateria auxiliar não vai ser possivel fazer duto retangular.

ficou da seguinte maneira:

- 50L livres / sintonizada em 35hz, com F3 - 30hz

- 2 dutos 3" x 38cm