Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Novos pioneer 310 e 260.

Recommended Posts

Isso me faz lembrar da época que tinha 2 307 empurrados por um pyramid 2000 que 2 amigos engenheiros tinham "turbinado" pra mim.

Pelo visto fiz cagada em ter vendido o som ...

Editado por d.abreu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra tocar 2 mtx desses pega um 1k5...

se os mtx fossem D4 ficaria top 1 BB4500D

Compartilhar este post

Link para o post

nao sou confiante nesses modulos ching ling, acho q vou optar pela rs 1600 msm, sei q eh receita velha mas conheco e acho bom desempenho, desce bem, queria a ta 1000 para sair um pouco da mesmice e pelo tamanho, consumo e principalmente o led clip, infelismente nao tem a sd no py, tem modulos mtx e kicker, mas ja sai muito do orcamento, pois trago mais coisas e corro risco de perder td, mais alguem ai pra opnar entre rs1600 e ta1000?

Compartilhar este post

Link para o post

nao sou confiante nesses modulos ching ling, acho q vou optar pela rs 1600 msm, sei q eh receita velha mas conheco e acho bom desempenho, desce bem, queria a ta 1000 para sair um pouco da mesmice e pelo tamanho, consumo e principalmente o led clip, infelismente nao tem a sd no py, tem modulos mtx e kicker, mas ja sai muito do orcamento, pois trago mais coisas e corro risco de perder td, mais alguem ai pra opnar entre rs1600 e ta1000?

Roadstar também é ching ling ! 4500D e RS1600D são ótimos CxB e acredito que você estará bem servido com qualquer um dos dois ! Eu só ficaria com o BBuster por questão de gosto mesmo, acho bem mais bonito e acabado que o Roadstar !

Compartilhar este post

Link para o post

Muito lindo, mais bonito que o 309. meu sonho e trocar meus 10 308D2 em 10 309 ou 310.

See Quiser trocar 2 308 nos meus 2 309, trooco na hora! nao sei pq.. mas prefiro o 308!

Compartilhar este post

Link para o post

e ai alguém tem mais informações? já chegou no PY.

Quarta - feira (05/12) estarei lá e qdo voltar comento aqui, estou com 4 paine encomendado, talves já até trago deles!!!

Bom pessoal, Cheguei na Sexta de noite e com más noticias, ainda não tem nada de 310 lá no PY, acredito q vá demorar um pouco ainda pra liberarem eles até vender os 309 parados nos estoques, pois ninguem da mega eletronicos sabe da existencia deles e o pessoal da Pioneer inter disse que demora um poucos msm para irem pras prateleiras.

Compartilhar este post

Link para o post

falei com minha vendedora na pioneer inter e já vai estar disponivel amanha segunda feira 55 doletas

tou curioso pra saber mas acho que continua mesma coisa do 309

pelo menos espero que eles tenham mudado o sistema interno do cone

e colocado uma suspenção mais flexível

Compartilhar este post

Link para o post

Ae os malaconês vão dizer que:

305 bate mais que 306

306 bate mais que 307

307 bate mais que 308

308 bate mais que 309

309 bate mais que 310.

Fora a qualidade, os 305 eram quase rai-fai.

E se for bobina dupra então...

Eu vou logo comprar e guardar 4x 310 ! Pq quando lançarem o 311, 312... vao dizer... saudades do 310 !!! descia muito... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

infelismente é assim mesmo,

o que posso dizer por experiencia de verdade e não baseada em achismos

o 308 com certeza é muito melhor que o 309

eu já abri os 2 subs e o 308 é bem mais forte,

tem a bobina bem maior e mais reforçada

e o fato do 309 ter a suspenção muito rígida e ter o cone de papel muito fraco por dentro,

o 309 tem o cone com estrutura bem mais forte e rígida por ser todo plástico e a suspenção e firme porem flexível

com certeza o 308 é muito melhor que o 309

e a tendencia é sim que o 310 seje inferior ao 309 como todos os produtos da pioneer que todo modelo novo consegue ser inferior ai modelo antigo]

isso é real,infelismente pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

nem sempre piora, pra mim o 308 foi superior ao 307...quem sabe dessa vez nao vem um pouco melhorado

em relaçao ao anterior...

Compartilhar este post

Link para o post

Vish, semana q vem voltarei lá no PY, mas to em duvidas se compro os 2 310 já ou espero alguns cobaias primeiro, kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Podem não acreditar, mas a Pioneer nunca mais fabricou um subs (dessa faixa de potência) que aguentavam ca**** como os 305 e 306. A bobina suportava mais que os sucessores 307 e 308, e agora nos 309 (e provavelmente 310) a bobina é ainda menor, do mesmo tamanho do antigo Pioneer 304 que tinha 300wrms.

305: som mais macio, mais subgrave e aguentava mais potência

306: um pouco mais seco que os 305 mas aguentava a mesma potência

307: som duro, e era mais sensível que o 306

308: som macio e com mais subgrave, mas não aguentava a mesma potência que os antigos 305 e 306

309: quase um woofer.. :vts

Dizem que o 304c era o top do subgrave, mas esse eu nunca ouvi, não é da minha época. rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Passei na feira dos importados aqui de Brasilia e parece que mudou pouco coisa, os Estaladores de lá falaram que a bobina e a mesma no 308, so acredito vendo pra mim so mudou o cone, peguei em um os bicho parece pena o meu 308 pesa quase o dobro deles...

Tava pensando em pegar 12 310 mais pelo que vi prefiro comprar mais 6 308 usados pra fazer par com os outros 6 que eu tenho.

Ps: agora fiquei de cara com o tweeter da pioneer pequeno e toca muito e com qualidade achei equivalente ou st 304 da Selenium.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei na feira dos importados aqui de Brasilia e parece que mudou pouco coisa, os Estaladores de lá falaram que a bobina e a mesma no 308, so acredito vendo pra mim so mudou o cone, peguei em um os bicho parece pena o meu 308 pesa quase o dobro deles...

Tava pensando em pegar 12 310 mais pelo que vi prefiro comprar mais 6 308 usados pra fazer par com os outros 6 que eu tenho.

Ps: agora fiquei de cara com o tweeter da pioneer pequeno e toca muito e com qualidade achei equivalente ou st 304 da Selenium.

O problema no meu ponto de vista eh q se vc pegar mais 6 usados podem nao tocar iguais aos q vc ja tem devido o amaciamento diferentes, ainda mais se pegar 2 de um mais 1 de ciclano e 3 de fulano, um estara mais cansado q o outro, sobre os 310 eh complicado, som eh igual futebol, nunca se sabe o resultado a nao ser jogando, dificil tirar conclusoes antecipadas, q da medo de comprar da eh claro, pois nao conhece ainda, kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

bem que eles podiam voltar com os IMPP antigos..

quem sabe um modelo um pouco mais forte..

pq owwww saudade.. aquilo sim que era sub legal da pioneer..

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o cone perdeu a cara lisa e brilhosa ! ficou fosco e rugoso... é isso ?

Parece cone de celulose hein?

em breve vamos montar 24 subs ts-w310

Compartilhar este post

Link para o post

O problema no meu ponto de vista eh q se vc pegar mais 6 usados podem nao tocar iguais aos q vc ja tem devido o amaciamento diferentes, ainda mais se pegar 2 de um mais 1 de ciclano e 3 de fulano, um estara mais cansado q o outro, sobre os 310 eh complicado, som eh igual futebol, nunca se sabe o resultado a nao ser jogando, dificil tirar conclusoes antecipadas, q da medo de comprar da eh claro, pois nao conhece ainda, kkkkk

isso e que e fodah to procurando alguém que tenha 6 subs montados no carro pra comprar, se for comprar de um e de outro vai ficar estranho os meus tão himper amaciados não tinha do não,dava cada grave que quase saia o cone pra fora kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...