Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Novos pioneer 310 e 260.

Recommended Posts

Moçada alguém com sugestão de caixa para 6 subs 310, montado em carroçeria ? preciso de um projeto bacana, agradeço ai

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia ae galera

estou com um Subwoofer desse 310 de 12" e bobina dupla de 4 ohms

numa caixa de aparentemente 45 litros brutos sem desconta o sub e duto de 4x10 cm

e o modulo que esta tocando e um hurricane 4x250 que me possibilita ligar nos canais de 4 a 8 ohms

em bridge.

possuo um crossover taramps de 4 vias ligado par tentar regular isso

meu problema e o seguinte acho q esta tocando muito pouco e o falante esta excursando muito logo gerando uma baita distorção

e gera um cheiro de queimado ou borracha kk quando escuta por um tempo ( não sei se e porque e novo e etc)

em relação a ligação ao modulo qual melhor ligação para melhorar coloca em bridge em 8 ohms ou ligar cada bobina do modulo em um canal de 4 homs que me geraria 250 wrms na teoria kk ??

um ultimo detalhe quando ligo o carro e acelero gera um ruido desagradável no sub, porem com o carro desligado não aparece nada

desculpa a ignorância ae galera mais e q de tanto leva em instalador que entende menos q eu resolvi monta eu mesmo

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia ae galera

estou com um Subwoofer desse 310 de 12" e bobina dupla de 4 ohms

numa caixa de aparentemente 45 litros brutos sem desconta o sub e duto de 4x10 cm

e o modulo que esta tocando e um hurricane 4x250 que me possibilita ligar nos canais de 4 a 8 ohms

em bridge.

possuo um crossover taramps de 4 vias ligado par tentar regular isso

meu problema e o seguinte acho q esta tocando muito pouco e o falante esta excursando muito logo gerando uma baita distorção

e gera um cheiro de queimado ou borracha kk quando escuta por um tempo ( não sei se e porque e novo e etc)

em relação a ligação ao modulo qual melhor ligação para melhorar coloca em bridge em 8 ohms ou ligar cada bobina do modulo em um canal de 4 homs que me geraria 250 wrms na teoria kk ??

um ultimo detalhe quando ligo o carro e acelero gera um ruido desagradável no sub, porem com o carro desligado não aparece nada

desculpa a ignorância ae galera mais e q de tanto leva em instalador que entende menos q eu resolvi monta eu mesmo

obrigado

Duto de 4x10cm... com cerca de 42 litros... eu chuto a sintonia estar em @47hz pra cima.

Alonga esse duto ae com PVC, coloca uns 30~35CM e ve se melhora.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal ! Estava lendo o manual do sub e manda colocar uma acabamento dentro da caixas nas paredes interna mas não fala qual material alguém sabe? Manta acrilica ? cobertor de mendigo. Outra coisa?

Editado por Leonardoeng1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...