Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

artsompb

Novos pioneer 310 e 260.

Recommended Posts

Postado em (editado)

intao recebo dia 5 to na duvida entre soundigital 3000 ou dad 3000 pra tocar meus 6 1400 w310s4 q ja estao na caixa , vou arrisscar de dad mesmo i c for bom troco minha sd 1500 por um dad 1500 pra tocar meus 14 6x9 pioneer 600w , galera me tira uma duvida a respeito da fiacao q to trocando : to com 21mm da pompeia na sd 1500 e tava na roadstar 1600d com 4 paine e agora to pensando em mudar pra 33m da tecnoize pros modulos e 53mm tecnoize pra usina de 200 , qual melhor fio pompeia de 35mm ou tecnoize de 33mm, vi umas fotos eses dias o pompeia parece ter mt menos fio q o tecnoize

Editado por megashadow
Postado em

cara realmente paine eu não troco por nenhum outro sub até na faixa de 300 conto...

é uns dos melhor....

Eu troco, alias troquei sem nem pensar duas vezes @PV

Postado em

Eu troco, alias troquei sem nem pensar duas vezes @PV

Calma aee...Vms esperar mais um poco, ta mt cedo pra falar isso... Vms ver se ele n descola,se n rasga, se guenta as distorcao mermo... Por enqnto ta se saindo otimamente bem né... tomara q continue assim. e o povo largue de vez os pioneer . MENUS EU :mac1

Postado em

Galera me ajudem, extou num dilema 2 questo 12 por 650 ou 3 pioneer 310 por 350?? Haha

To indo pro py exsa semana e ta saindo na faixa de 45 dolar cada. Se bem que se nao me agradar pra vender nao tem coisa mais facil ne.

Postado em

Galera me ajudem, extou num dilema 2 questo 12 por 650 ou 3 pioneer 310 por 350?? Haha

To indo pro py exsa semana e ta saindo na faixa de 45 dolar cada. Se bem que se nao me agradar pra vender nao tem coisa mais facil ne.

Tá de zueira neh??????????????????

nao, fala a verdade, vc tá de zueira neh??????????

Claro que 3 pioneer, num tem nem oq pensar, ainda mais q vc tá querendo mandar um triozinho pelo q eu andei lendo por aí kkkk

vc vai ter 3 subs, pela metade do preço dos 2 questos.

E se quiser vender, os paine vende ''na hora"

Outras opções minhas seriam o MTX RT12 e o JBL GT5-12, e é claro, o MOX MO-1230 kkkkk

Mas pra um triozinho economico os 3 paine numa caixa pequena fica show.

Postado em

Calma aee...Vms esperar mais um poco, ta mt cedo pra falar isso... Vms ver se ele n descola,se n rasga, se guenta as distorcao mermo... Por enqnto ta se saindo otimamente bem né... tomara q continue assim. e o povo largue de vez os pioneer . MENUS EU :mac1

Precisa calma não cara, já testei um PV e agora to testando outro sei do que eu to falando.

Postado em

Tá de zueira neh??????????????????

nao, fala a verdade, vc tá de zueira neh??????????

Claro que 3 pioneer, num tem nem oq pensar, ainda mais q vc tá querendo mandar um triozinho pelo q eu andei lendo por aí kkkk

vc vai ter 3 subs, pela metade do preço dos 2 questos.

E se quiser vender, os paine vende ''na hora"

Outras opções minhas seriam o MTX RT12 e o JBL GT5-12, e é claro, o MOX MO-1230 kkkkk

Mas pra um triozinho economico os 3 paine numa caixa pequena fica show.

Como vou pro PY esse fds, dei uma olhada nos pioneer S4 e estão miseros 45,00 obamas, NÃO vou comprar 3 vou comprar é 4 de uma vez hahahahaha

Postado em

Como vou pro PY esse fds, dei uma olhada nos pioneer S4 e estão miseros 45,00 obamas, NÃO vou comprar 3 vou comprar é 4 de uma vez hahahahaha

Realmente lá é muito barato, mas não se esqueça de computar despesas de viagem, etc....riscos...

:legal:

Postado em

Precisa calma não cara, já testei um PV e agora to testando outro sei do que eu to falando.

Pois éé, por enqnto ta se saindo bem... vms ver dps d uns 6 meses...

Os protech tbm tavam assim, todo mundo falando bem, e bem... dps de um tempo só foram as reclamações.

Acredito q com os PV vao ser diferente pq os woofers saaooo mt bons, e o pessoal la ta trabalhando e mt pra agradar todo mundo no resultado final dos Subs.

Mas msmo assim EU fico com pé atrás por enqnto...

Postado em

O Lucas já falou geente, PV são outras águas, não é pra fechar o tempo dos Páine, se bem que tão tocando firme em baixa litragem,

mas com essa delicadeza q tão esses novos casca de ovo e os PV visualmente lembrando os CaraPreta, hehe

Postado em

fala galera blz? to vendo o rolo q ta esse lance de pionner eu tinha 4 308 d4 e troquei os 4 pelos 309/310 tenho 4 então são 2 de cada 2 309 e 2 310 e afirmo q o rendimento e o mesmo de grave !! e´lógico tem o lance da bobin SER MENOR A DOS PIOONER 309 E 310 COM RELAÇAO A DOS 308 só que o rendimento e o mesmo eu tenho uma booster 1200d tocando e quando liguei os 4 pionner meus e tava desceno o burraio neles cheguei a desparar alarme de loja pra quem quiser ver meu som vo posta o link no you tube dps vc´s veem aee

o link ae desconsiderem aminha narração kkkkk tava empolgado kkk mais meu som ta aee e eu ate goxtei dos 309 e 310 e sobre o cara q não consegue disparar alarmes com os 310 isso pode ser pq não amacio eles direito kkkk os meu eu desco o burraio neles e sobre o cheiro os meus dao tmb mais dps param !! o carro não e meu e da minha mae mais o som e meu e a bateria e só uma heliar de 60 AH do carro mais como tenho 2 caixar (pq viajo e preciso ter a ilusão de mais espaço no porta malas) então tiro uma e volto o tampão pro lugar a minha potência que ta tocano os graves é uma boostes 1200d desse aqui ó http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-529063180-modulo-amplificador-de-potncia-booster-ba-1200d-_JM e os pionners meus todos os 4 estão ligado em paralelo e são tudo 4ohms minha potencia de voz e uma stetsom vs 400 pra tocar os meia nove e twiter os twiter são da spyder de 100 rms ! acho q e só qualquer coisa to a disposição abraço!
Postado em (editado)

esse som pode render o dobro disso amigão..

numa caixinha bem feita 50L

um modulo de uns 2500 pros 4 (banda ice2500 ou sd2500 ou dad3000) + 200ah de bateria...

ai sim tu ia ver tocando de verdade....

Editado por AllanMF
Postado em

Eaee meu povo...

To aqui pra relatar q os paini tao com infiltração rsrsrs, ja vi muitos que estao aparecendo manchaas por dentro dessa capa de plastico, e os meus surgiram esse dia, em 1 só, tae as fotos pra mostrar.

O que será que ta causando isso ein ? Defeito de fábrica?

10428763_500799363354979_1679215739_n.jpg?oh=ff9d668f299114eaf42283ef2cc1b609&oe=538BF574&__gda__=1401678436_89981afcf56ea2cfe839854afb945cb910438720_500799486688300_357366189_n.jpg?oh=74df4f3134670a3c6e1d3002a710c1d0&oe=538C2D5C&__gda__=1401693379_90fa3302cd423504811ff82fe6a22dfa

Postado em

Sub lixo é assim mesmo taca no lixo e pega outro

Brinks isso é quando bate alguma coisa no sub fica assim não é agua.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...