Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Novos pioneer 310 e 260.

Recommended Posts

Amigos, gostaria de uma modesta opinião do pessoal aqui...

Sugestões sobre esse 310 ou do mtx, qual seria melhor? (meu carrinho é um uno sabem né vibra td... dvd napoli, kit 2 vias vo mandar trazer um mtx ou um pioneer dependendo do modelo de sub....) tenho 1 bateria de 100Ah freedon + 60 pra partida

Seguinte sobre esse pioneer 310 aí, eu tenho 1 309 s4 ligado na bridge de um b.buster 3600 e preciso trocar esse sub pq ele tá trincando

Ele toca bem e nunca me decepcionou, porém me surgiu a oportunidade de comprar esse 310 ou um mtx RT12 ele tem 250rms contra os 400* do pioneer, a princípio vou colocar esse sub novo na minha caixa antiga tem cerca de 60 litros totais com duto régua, fiz especialmente pro meu pioneer tá sintonisada em 27hz...Como vou pedir pra alguém daki da cidade me traser do PY e o preço dos 2 são iguais, qual me recomendam? futuramente quero fazer um par...

Cara nunca ouvi esse MTX, e nao adianta trocar seis por meia duzia.

Poem um Super Bonder no 309, faz uma caixa pra 2 com 50 litros pra cada camara e coloca outro 310 ,Aí fica SHOW :legal: .

Editado por Eduardo_Gyn

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, gostaria de uma modesta opinião do pessoal aqui...

Sugestões sobre esse 310 ou do mtx, qual seria melhor? (meu carrinho é um uno sabem né vibra td... dvd napoli, kit 2 vias vo mandar trazer um mtx ou um pioneer dependendo do modelo de sub....) tenho 1 bateria de 100Ah freedon + 60 pra partida

Seguinte sobre esse pioneer 310 aí, eu tenho 1 309 s4 ligado na bridge de um b.buster 3600 e preciso trocar esse sub pq ele tá trincando

Ele toca bem e nunca me decepcionou, porém me surgiu a oportunidade de comprar esse 310 ou um mtx RT12 ele tem 250rms contra os 400* do pioneer, a princípio vou colocar esse sub novo na minha caixa antiga tem cerca de 60 litros totais com duto régua, fiz especialmente pro meu pioneer tá sintonisada em 27hz...Como vou pedir pra alguém daki da cidade me traser do PY e o preço dos 2 são iguais, qual me recomendam? futuramente quero fazer um par...

primeiro de tudo, troca esse DVD...

o RT12 é um bom sub, eu iria nele. quando ouvir tocar nem vai se lembrar desses 250rms. o timbre dele é diferente do pioneer, me agradou bem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

o RT12 é um bom sub, eu iria nele. quando ouvir tocar nem vai se lembrar desses 250rms. o timbre dele é diferente do pioneer, me agradou bem mais.

Tu acha q 1 MTX desse toca mais q 2 paini???

Compartilhar este post

Link para o post

O mtx desce mais q os painer

porem o pioneer ganha em spl porrada no ouvido....

mas qualidade sonora mtx superior....

Compartilhar este post

Link para o post

2 Mtx int :blink: ?? PIKA DAS GALAXIAS ! :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

[^] [^]

2 Mtx Mt melhor q 2 Pioneer né? :legal:

Cara não vou discutir contigo

Pois nunca ouvi o mtx, porem eu sei bem a limitação dos pioneer

pois ja passou pela minha mão mais de 11 subs desses 308/309

Um rapaz aqui do forum tinha pioneer e foi pra esse mtx de 250 RMS

falou que os mtx estão anos luz na frente...

Então assunto encerrado quer ver qual toca mais ve tocando e não

fica ai de mimimi

Compartilhar este post

Link para o post

fica ai de mimimi

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

blza vai ser o mtx então... mas quanto ao dvd sinto muito meu xodó, paguei merrécas por ele nunca me encomodou em nada, e tem um som beem razoável até, claro não tem tudo as opções de cortes de frequência etc... mas isso eu faço no módulo e gosto mto desse dvd...

Aí que eu gosto até pq a princípio quero só um se me agradar eu fico com um só mesmo, pois não quero encomodar qm tá fora do carro

fica ai de mimimi

Eu ouvi os ditos mtx uns 4 modelos diferentes, e oq eu posso dizer é que eles parece que rendem muito com o volume bem baixinho inclusive eles tem muita presença no som, e ouço mto falar que os RMS gringos são metade que os nossos daki ou seja diz-se q esse mtx tem 250 e guenta oq um 309 tem na bobina os 400rms...

Vlw pessoal axo que tirei minha duvida... vou de mtx

Compartilhar este post

Link para o post

Tu acha q 1 MTX desse toca mais q 2 paini???

vc tem problema de interpretação ou é preguiça de ler mesmo!?

Compartilhar este post

Link para o post

o mtx de 400w n gostei nao...procura la no Spl o topico do leandro com 2 desses+dad1500 dps escutou meu set (308) e veja oq ele axou ^^

Compartilhar este post

Link para o post

o mtx de 400w n gostei nao...procura la no Spl o topico do leandro com 2 desses+dad1500 dps escutou meu set (308) e veja oq ele axou ^^

Realmente o 400W eu pensei em montar 8 subs mas desisti rsrs

sai mesmo preço de paine...

Edit: quase...

Editado por AllanMF

Compartilhar este post

Link para o post

vc tem problema de interpretação ou é preguiça de ler mesmo!?

Afff :banghead

Editado por Eduardo_Gyn

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde eu li, mas os paineiros de GO estavam fazendo caixa pequena com sintonia bem baixa. Cerca de 40l estava tocando tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde eu li, mas os paineiros de GO estavam fazendo caixa pequena com sintonia bem baixa. Cerca de 40l estava tocando tudo.

Goianos fazem caixa de 40lts duto de 4x35cm toca de tudo pra eles mesmo. Eu mesmo que sou daqui e to com um pionner

no bridged da bb3600gl não me satisfaz, só toca um beiszim mais ou menos que ele fede, nem vai demora pra queima.

To com um sub ai que ta fazendo a minha alegria durante uma semana de testes, pionner chega nem perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Goianos fazem caixa de 40lts duto de 4x35cm toca de tudo pra eles mesmo. Eu mesmo que sou daqui e to com um pionner

no bridged da bb3600gl não me satisfaz, só toca um beiszim mais ou menos que ele fede, nem vai demora pra queima.

To com um sub ai que ta fazendo a minha alegria durante uma semana de testes, pionner chega nem perto.

cadê os vídeos e ibagens?

Compartilhar este post

Link para o post

cadê os vídeos e ibagens?

Pode não, ta em testes ainda, mas a previsão e que saia em menos de 2 meses, pra efeito de comparação com

pionner não compara :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

<_< <_< <_< <_< <_<

é de 12 polegadas? vem com bastante cola? :vts

é voltado pro spl ou pro sub grave?

caixa de quantos litros??

Já tem estimativa do preço?

Editado por victorj

Compartilhar este post

Link para o post

Pode não, ta em testes ainda, mas a previsão e que saia em menos de 2 meses, pra efeito de comparação com

pionner não compara :vts :vts :vts

mas pra tocar melhor que o pioneer não precisa ser muita coisa! que sub é esse que vc ta testando?

para com esse mistério homi!

Compartilhar este post

Link para o post

mas pra tocar melhor que o pioneer não precisa ser muita coisa! que sub é esse que vc ta testando?

para com esse mistério homi!

eh um sub da PV..

coisa do pessoal lá de Goias..

Compartilhar este post

Link para o post

eh um sub da PV..

coisa do pessoal lá de Goias..

:+1

Diz ele que supera até Tom...

Comprou do lucas....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 2 MTX SQUARE TS8512-44 com amp MTX 1500D. Desce bem, da um SPL bom tbm.

No meu sistema fiz uma caixa dutada, ficou o grave q eu sempre sonhei!

Eu não consegui bom desempenho com os MTX + BANDA 3K5, não sei responder pq! O Banda clipa muito antes de 60% do volume, mesmo com o ganho em 15~20% (baixo). Tentei inúmeras regulagens e pra mim não deu certo.

Um sub que eu gosto bastante é o Kenwood:

http://img1.mlstatic.com/subwoofer-kenwood-kfc-3013-400-rms-4ohms-12_MLB-O-209650042_160.jpg

tem uma qualidade superior aos pioneer e a diferença de preço era na faixa de 4$, enquanto que um MTX redondo de 400w dá pra comprar quase 2 pioneer w310.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...