Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

MarceloAbath

Para quem quer fugir do feijão com arroz, ótima opção!

Recommended Posts

Postado em

Aqui no sul (RS), não vejo mais banda, fora os xings, só Taramps e Soundigital, predominam total.

por aki SD é mosca branca... quem tem SD aki é o povo q eu indiquei e ainda compraram pela net pq nem pra vender tem...

Postado em

por aki SD é mosca branca... quem tem SD aki é o povo q eu indiquei e ainda compraram pela net pq nem pra vender tem...

pra ver como os estados são diferentes..

aqui em itajai é taramps e roadstar.. stetsom é raro.. banda mais ainda..

SD aparece um ou outro vez ou outra..

Postado em

aqui em MG o que manda é taramps, mas hoje ta perdendo bastante espaço pra SD e banda, na BA banda dominava tudo, mas a SD ta chegando com força,

Postado em

aqui em MG o que manda é taramps, mas hoje ta perdendo bastante espaço pra SD e banda, na BA banda dominava tudo, mas a SD ta chegando com força,

Verdade.aqui taramps e roadstar reinam,mas tem aparecido alguns stetsom ein...

Postado em

Gledson eu não sei onde eu vi...Não lembro procurei e não achei. Vi tbm que vem um voltimetro.

Hoje fiquei sabendo dos Lançamentos da banda audioparts para 2013 .

Voltimetro

Processador tipo behinger dcx mais em 12v

Linha HV 12k e 30k "tem outros mais não divulgaram a potencia"

E muito mais amplificadores . assim que liberarem flyer com fotos posto aqui.

sahuasu =P

Postado em

os preços sao bons, mas nada significativo no meu modo de pensar diferença de de R$200 a R$300 no 5000, ainda prefiro o Taramps(mesmo sendo fã SD), so pela assitencia q fica 50 km da minha cidade, isso conta muito pra quem ja queimo algum modulo na vida kkkkkk, ñ quero desmerecer os Banda tem qualidade e sao parudos, aki na city tbm la pelos ano 2005/06 quem tinha Ice 1500 com Hpl hinor era o pirocudo... quem tinha o 1800 entao nem se fale, mas no meu caso assistencia conta muito!!!

Postado em (editado)

Aqui na minha cidade (Breves/PA) só tem Taramps e Sd. E os Af so tem Eros, 90% dos af aqui sao Eros.

Editado por Rygler
Postado em

Segue fotos do novo processador da banda.

Vem com o nome de EXPERT que vai ser a Submarca da banda para acessorios .

Processador de audio Expert PX1

Equalizador de 15 bandas com as frequencias 40,63,80,100,160,250,400,630,1000,1600,2500,4000,6300,10000 e 16000hz

Filtros de 12,24 e 48db

Ajuste de phase

E controle de delay

Funciona direto em 12Vcc com remote.

FOTOS.

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82v-OR8hCVL4_4nvtERjFBF7YGRqbQAzJEY24hzth1pBA9smgiUMV9w40LwgMOq8Nwsr-vp2CCm5nq1BXGn3fR1FAJtU9VBHUqCE-maOFejjw5lq.jpg

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82ttrQ26Mk4b9VpOWI4wa1G9ek6cRVlN-pcIfytFWtBT62S11tquIbxmb6oFZWX7K2aWHhyu_XtWu-PMhrD0K4aaAJtU9VDb0XSKRliUmgwoW74L.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...