Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jott257

Duvida som residencial basico!

Recommended Posts

pq vc acha que nao compensa? sera que nao melhora nem 10% em relaçao as caixas seladas? Eu tava querendo fazer elas mais pela estetica e tambem fica mais facil pra encaixar as caixas no quarto pois nao tenho locais por ex pra eu por elas dos lados do sofa na altura certa. Com a caixa ele ficaria 1m de altura

Lembrando que vou por as TW em cima tambem...

Editado por jott257

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tu pode simplesmente fazer uma dutada alongada, e nem usar todo comprimento, dependendo do volume que for ficar a caixa

LT é pra falante com boa excursão, se o falante não tiver isso, vai pro saco rapidinho, a menos que tu tenha condições de fazer testes até definir qual é o melhor preenchimento pra não exceder o Xlim do coitado

Compartilhar este post

Link para o post

Quero Trocar Minha bateria que sustenta meu som por uma fonte...

oq devo fazer ??

Comprar uma fonte pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou fazer aqui e ve no que da... qualquer coisa se queimarem eu crio vergonha e compro 1 kit melhor... kkkk tipo 1 helix ou hertz sera que eles servem pra LT? aqueles de menos de 300 reais, acho que e 285 dum user aqui do forum nao lembro qual eh acho que e helix b62 alguma coisa

Editado por jott257

Compartilhar este post

Link para o post

se quer queimar, queima

daí te vendo meu DSK165

e aí tu queima de novo

e aí será que tu aprende, ou vai comprar outra coisa pra queimar novamente?

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkk e num tem nem 1 kit 2 vias que sirva pra caixa LT? Vou por aqueles falantes da tomahwak de 6' que diz q tem xmax de 7mm

outra coisa... o que define a sintonia da caixa e o tanto de acrilon (perlon) ? Quanto mais acrilon, mais alta a sintonia? se for assim vu meter acrilon.

Se queimar, eu faço como vc disse... vou tampar o buraco e vira caixa selada, calculei aqui e deu 10L pro de 5' e 20L pro de 6' sera que assim ainda queima?

Tenho uns Mid da gradiente de 5' aqui, so que a potencia deles e muito pequena, vu testar com eles antes.

Pq voce diz que eu vou queimar os falantes? porque eles nao sao bons pra caixa LT?

No site do diyaudio os caras vendem as caixas pronta com kit da NAR

Editado por jott257

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkk e num tem nem 1 kit 2 vias que sirva pra caixa LT? Vou por aqueles falantes da tomahwak de 6' que diz q tem xmax de 7mm

outra coisa... o que define a sintonia da caixa e o tanto de acrilon (perlon) ? Quanto mais acrilon, mais alta a sintonia? se for assim vu meter acrilon.

Se queimar, eu faço como vc disse... vou tampar o buraco e vira caixa selada, calculei aqui e deu 10L pro de 5' e 20L pro de 6' sera que assim ainda queima?

compra um midbass residencial e faz uma lt

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...