Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gustavu

Problemas com 2 SD'S SD 2500 E SD 400.1

Recommended Posts

Boa tarde estou neste instante instalando minha SD 2500, que eu tinha desinstalado, mas na hora de eu colocar o cabo no borne de entrada ele começa a pipocar! alguém saberia oq esta acontecendo? estou no aguardo pois estou efetuando a ligação!

Agora a SD 400.1 ela do nada semana passada começou a dar problema, quando eu alento um pouquinho o volume ela desliga depois liga entrando em proteção :blink::pirou: e falta de alimentação não é!

OBS : as duas SD estão instaladas em um MC e tem outro modulo junto e funcionando perfeitamente! :banghead a SD 400.1 foi desinstalada! vlw desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde estou neste instante instalando minha SD 2500, que eu tinha desinstalado, mas na hora de eu colocar o cabo no borne de entrada ele começa a pipocar! alguém saberia oq esta acontecendo? estou no aguardo pois estou efetuando a ligação!

Agora a SD 400.1 ela do nada semana passada começou a dar problema, quando eu alento um pouquinho o volume ela desliga depois liga entrando em proteção :blink::pirou: e falta de alimentação não é!

OBS : as duas SD estão instaladas em um MC e tem outro modulo junto e funcionando perfeitamente! :banghead a SD 400.1 foi desinstalada! vlw desde já!

Pipocar??

quanto a SD400.1 nao é impedancia errada?

Compartilhar este post

Link para o post

Opá ja resolvi o problema da SD 2500 vlw!

Emtão referente a sd 400.1 num seria a impedância não pois esta ligado um up grade 350rms D4 liguei em paralelo fechando 2ohms e o modulo é 2 ohms e esta assim a cerca de 2 meses e foi acontecer isso agora!

Compartilhar este post

Link para o post

Minha SD400.4 deu um problema parecido uma vez... descobri que era a bitola do fio que estava muito fino. Aumentei a bitola do fio e ficou de boa =)

Vc tá usando qual bitola?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo pq a galera, quando o amp dá problema, vem criar tópico, ao invés de procurar logo o fabricante/revendedor/assistência!

Esperam algum tipo de milagre via POST? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o-o-

TEMÇO

Compartilhar este post

Link para o post

Minha SD400.4 deu um problema parecido uma vez... descobri que era a bitola do fio que estava muito fino. Aumentei a bitola do fio e ficou de boa =)

Abraços.

Abraços.

cabo 6mm

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo pq a galera, quando o amp dá problema, vem criar tópico, ao invés de procurar logo o fabricante/revendedor/assistência!

TEMÇO

TEMÇO

pq são mais 18h !

e poderia ser um probleminha besta!

Editado por gustavu

Compartilhar este post

Link para o post

pq são mais 18h !

Amigo,

Entra em contato então com a SD... (assistencia@soundigital.com.br)

Os caras são extremamente atenciosos e não demoram muito pra responder não.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Gustavu, o SD400.1D pede cabo de 10mm, se esta usando de 6mm e ainda for muito longo vai ter problemas mesmo.

O amplificador possui sistema de diagnóstico de problemas, dependendo do numero de vezes que ele piscar você pode identificar onde esta o problema e resolver, no manual do produto esta bem explicado.

Compartilhar este post

Link para o post

pq são mais 18h !

Não mesmo!

na hora que vc postou, eram 16h... ou seja, na hora que diagnosticou o problema devia ser antes de 15h!

Um email pra eles já tinha resolvido! :legal:

mas é bom criar tópico, ganhar posts ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não mesmo!

na hora que vc postou, eram 16h... ou seja, na hora que diagnosticou o problema devia ser antes de 15h!

Um email pra eles já tinha resolvido! :legal:

mas é bom criar tópico, ganhar posts ;)

Desculpa mas estamos em horario de verão! e ja percebi que os posts estao 2h atrasados! hand26

EDIT: ops 1h de atraso!

Editado por gustavu

Compartilhar este post

Link para o post

Gustavu, o SD400.1D pede cabo de 10mm, se esta usando de 6mm e ainda for muito longo vai ter problemas mesmo.

O amplificador possui sistema de diagnóstico de problemas, dependendo do numero de vezes que ele piscar você pode identificar onde esta o problema e resolver, no manual do produto esta bem explicado.

Então eu já desisntalei ele! :blink: mas está com menos de 50cm de cabo! e no borne não cabe cabo 10mm! pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...