Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Guto-Black belt

Peugeot 207 DIY SQ, dia a dia, novas fotos na 3° página

Recommended Posts

Postado em

Guto, bastante curioso aqui... tenho grande simpatia pelo 80prs, se tocar próximo dos Alpines já é meu próximo player, tem exatamente os recursos que eu queria. Só falta aparecer uma 'fonte brasileira', como apareceu na época do 880prs (o Wagner da SomCuritiba trouxe vários e vendeu a um preço campeão pra vários do Forum, eu inclusive).

abs,

Ricardo.

Postado em

fotenhas, fotenhas!!! :)

bom saber que o som está próximo do 9855. Quanto ao eq fixo, com 16 frequências já ajuda um bocado. Uso pouco o eq, no máximo o que faço é atenuar alguns picos mais chatos, o que com o paramétrico é um pouco mais fácil/rápido - mas não impossível de fazer em um eq de 'q' fixo. Via de regra, qdo o pico ou vale é mto grande, para mim há algum problema com drivers, crossovers, enfim, tá em outra parte do sistema a encrenca...

abs,

Ricardo.

Postado em

então o problema é por exemplo em voz acornetada, pra vc mexer ai, é preciso mexer entre 600 e 1000hz, e ai é que dificulta em eq fixo(gráfico)... paramétrico é bem melhor, a não ser que seja um eq de 41 bandas, ai é outra história...rsrsrs

abs

Postado em

Cabinhos de força e spekaer que serão instalados...

azul 34mm, será o força da bateria até o porta fusivel do PM...

Azul e cinza (2,5mm x 2), será pros speakers (kit 3 vias, ou duas, sempre mudo,kkk)

laranja e cinza (3,3mmx2) será pra subwoofer

20121205184304.th.jpg

20121205184844.th.jpg

20121205184316.th.jpg

20121205184448.th.jpg

falta chegar novo terminal de bateria, porta fusivel com voltimetro.

abs

Postado em

pq a troca?

pq a troca?

PQ o clarion manda 850rms em 2 ohms, e o antigo ampli não fazia bridge em 2 ohms que eu preciso pro focal 33v2...

abraços

video do som já tocando com o 3 vias, ainda falta regular muuuuito

Postado em (editado)

video do som já tocando com o 3 vias, ainda falta regular muuuuito

Guto, quem ta cantando?

Aliás, belo set, pelo video ta tocando muito bem!

Editado por STL
Postado em

por ser mono não faz bridge, mas toca 700WRMS em 2 ohm

ele tem 2 canais, com isso a bridge é só em 4 ohms, e se vc usar um sub bobina dupla de 2 ohms, vc liga uma bobina em cada canal e ai sim ele totaliza 700rms

da uma olhada no manual dele...

abraços

Postado em

Guto, quem ta cantando?

Aliás, belo set, pelo video ta tocando muito bem!

Valeu, ainda nãao está ccomo eu quero, mas vamos sempre tentando e ups são inevitáveis...

então, era o Lionel Ritchie, cd tugsgee... muito bom cd por sinal... uma pena o youtube ter desativado o audio por causa dessa mer** de papinho de direitos autorais...

po*** eu não estou repassando a musica, não estou vendendo, não estou compartilhando ela... pelo contrário, estou fazendo propaganda gratuita pros imbecís da gravadora... bando de burro,,,kkkkkkkkkkkkkkk

abraços

Postado em

PS:

novo up chegando daqui poucos dias... vem ai um tweeter Morel Supremo Picollo, vamos ver como se comporta no 3 vias+ sub... logo logo novo amplificador estéreo substituindo o vrx (sai 2 canais e entra um 4 canais)... se tudo der certo o Rickfvb vai gostar demais dessa novidade...hehehe

abraços

Postado em

tsc tsc tsc....há quanto tempo eu te falei isso?

Mas o bom é testar... agora meu som ta umas 20 x melhor que antes... estou negociando esse mc 431 e já comprei um tw morel supremo picolo... meu set vai ser um samba do criolo doido, mas acho que vai tocar bem legal,...rarara

abraços

Postado em

ta normal, pq to sem cabo rca suficiente, mas gostei sim... é mais flat que a audison, não tem aquele brilho, mas é bem fiel...

bom ficamos no aguardo, se não der certo,pelo menos me avisa com uns dias de antecedencia pra dar tempo de eu comprar outro ampli pra não ficar sem som...hehehe

abraços

Postado em

Há quanto tempo eu venho te falando que a cara do som que vc gosta você ia achar com um amo McIntosh??

Há quanto tempo eu venho te falando que a cara do som que vc gosta você ia achar com um amo McIntosh??

Faz tempo Rick, mas ainda estou testando, não me decidi ainda se vou ficar e nem o dono dele se vai me vender....rsrsr

se nãao pegar ele, vou paartir pra um Helix a2 ou a4,(tive um helix a2 e pra mim foi o melhor ampli que tive)... ou então um hertz hdp4 (tinha ouvido um e gostei, e depois ele se deu muito bem no teste da hertz audio)

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...