Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Guto-Black belt

Peugeot 207 DIY SQ, dia a dia, novas fotos na 3° página

Recommended Posts

Postado em

Joel essa conversa foi comigo, na ocasião eu tive um problema de inversão de fase por conta da proximidade entre os crossover do kit e o amplificador,

estava gerando um campo magnético, e com isso estava invertendo a fase tanto dos tws quanto dos mids

bastou afastar do modulo que resolveu o problema

Isso mesmo, foi contigo. Tinha quase certeza que foi você que tinha me falado a respeito disso, mas não citei pq não tinha certeza absoluta.

Gutão, vai pelo Regis que essa dica é quente.

Postado em

Isso mesmo, foi contigo. Tinha quase certeza que foi você que tinha me falado a respeito disso, mas não citei pq não tinha certeza absoluta.

Fogo vai ser achar lugar pra colocar os cross, só se eu instalar embaixo do painel, mas ai perco o benefico que os cabos que tenho me trazem... pq ai será um cabo longo que ou prioriza os medios ou as altas.. e dois cabos pequenos indo do cross aos mids e tw respectivamente.. ou seja ganho de um lado e perco de outro...

abs

Postado em

Bom galeera, como o virus do up existe em nós amantes de som automotivo... venho anunciar mudanças no projeto...

sai kit 2 vias focal v30, entra kit 3 vias mbquart linha premium oldschool modelo alemão(tempos de oouro da Mb) fica o tw do focal v30, pois o original do kit foi furado pelo antigo dono na montagem e desmontagem.

será um 3 vias com midrange e tw no painel em peitinho e midbass em pezinhos de 12 litros aproximadamente...

fotos abaixo:

20121126000956.th.jpg

20121125233826.th.jpg

20121126234242.th.jpg

20121128101542.th.jpg

20121128101515.th.jpg

20121128101538.th.jpg

Depois posto mais fotos e terá mais ups...

abraços

Postado em

oPA! Novidades!

oPA! Novidades!

Mudou algumas coisas e acho que o player vai sair o 9855 e entrar o p80rs... preciso de bluetooth e usb, não da pra ficar andando com mil cds no carro...hehehe acho que o ampli mono vai mudar btm...

vamos testando...

maldito vírus do up...hahahahaha

abs

Postado em

Mudou algumas coisas e acho que o player vai sair o 9855 e entrar o p80rs... preciso de bluetooth e usb, não da pra ficar andando com mil cds no carro...hehehe acho que o ampli mono vai mudar btm...

vamos testando...

maldito vírus do up...hahahahaha

abs

Ja ia perguntar do pionner! :legal:

Postado em

Então, sobre o pioneer, acho que vou perder um pouco da qualidade sonora... mas preciso mesmo de BT, pois trabalho com o carro e já tomei umas multinhas por atender o celu em movimento,,,hehehe

mas acho que qualidade igual à do 9855, não vou ter não...

abs

Postado em

Então, sobre o pioneer, acho que vou perder um pouco da qualidade sonora... mas preciso mesmo de BT, pois trabalho com o carro e já tomei umas multinhas por atender o celu em movimento,,,hehehe

mas acho que qualidade igual à do 9855, não vou ter não...

abs

Bom, tomara que vc esteja errado e se surpreenda hehehhe

Postado em

assim espero, mas duvido muito, pioneer melhor que 9855 só se for de dex pra cima ou seja(p99,p9, p01, etc...), mas se eu perde pouco eu já estou feliz...hehehe

abraços

Postado em

ficou sério essa penha agora.

DO NADA brotou essas colunas ou já tinha feito faz tempo e eu perdi esse episódeo ?

ficou sério essa penha agora.

DO NADA brotou essas colunas ou já tinha feito faz tempo e eu perdi esse episódeo ?

Cara e se eu te falar que o cara que me vendeu o 3 vias, já me deu de brinde as colunas e os pezinhos?!???? ele tinha exatamente um peugeot e trocou de carro, ai tava lá parado... hehehe

caiu do céu a parada...

abraços

Postado em (editado)

Belo Up no kit Gutão! Verás que com o pezinho as coisas mudam de figura. Como o seu kit aceita bi-wire (e espero que seja separado mara o médio e para o full+tw), utilizando o alinhamento de tempo separado e o direcionamento do pezinho e colunas, seu palco ficará ótimo.

Um abraço e acompanhando,

Sérgio

Editado por sergiomontanha
Postado em

Esses médios são de 4"?

Porque não testa o tweeter MbQuart? Quando eu tive o QSD, gostavva bastante do TW, um pouco mais colorido, mas muuuuito detalhado com boa extensão.

Postado em

Esses médios são de 4"?

Porque não testa o tweeter MbQuart? Quando eu tive o QSD, gostavva bastante do TW, um pouco mais colorido, mas muuuuito detalhado com boa extensão.

Esses médios são de 4"?

Fala Rick, então, os médios são de 3, os tw mbquart eu não tenho, o ex dono deu PT neles na instalação... por isso quero testar os seas prestige (de seda não muito suave) que vieram nele e ainda não testei e um morel elate(mais suave) pra ver qual eu sinto que casa melhor com o resto do set...

estou pensando em um tw mais suave pq a patroa reclama dos tws meio agressivos do focal, e já viu neh, em casa quem manda é ela...kkkkkkk

abraços

Postado em

Já te falei, o problema dos seus tweeters é o que tem antes deles.

Você ouviu no meu carro, o mesmo kit, só mudando a eletrônica.

O 3 vias tem tudo pra fechar melhor com o TNB. vai depender da sinergia com o resto do seu set.

abs!

Postado em

1. Eu sei rick, o problema é principalmente a HU, que teria que ser uma top tipo drz ou acima... mas o problema é que não sou só eu que uso o carro, ele é metade da minha namorada, compramos junto, e ai vem a parte de ter que ter ubs, ler iopd, etc...

2. então preciso me adequar tbm aos gostos dela... por isso preciso testar um tw mais suave pra ver se agrada mais a ela tbm, mas ao mesmo tempo eu tbm tenho que gostar...

3. por isso to trocando o 9855 por uma p 80rs, mais completa all in one...

4. abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...