Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

Peugeot 207 DIY SQ, dia a dia, novas fotos na 3° página

Recommended Posts

já sou o mais novo pupilo do Guto-Black belt haha

acompanhando!

:o

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma Bocotte. é que ele tbm tem um 207 e ta pegando ideias pra montar o set dele...hahahaha

Ah tá! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Guto o estaladô..

Parabéns meu caro, ficou um trampo excelente..

Quero ouvir o set no sábado, isso é, caso você apareça no encontro.. :vts

Editado por fperetto

Compartilhar este post

Link para o post

Guto o estaladô..

Parabéns meu caro, ficou um trampo excelente..

Quero ouvir o set no sábado, isso é, caso você apareça no encontro.. :vts

Opa,,pelo que to vendo to instalando melhor que muito estalador que tem por ai,,, ja vi cada trampo que só cchorando... pior é ver nego pagando por isso...hahaaha

se tudo der certo irei sim ao encontro... melhor ainda se o admilson estiver por lá... ai é pedir pra ele dar uma regulada a mais no set... hahahahaha

dois caras que eu sempre confiarei em regular o set é o admilson e o Danilo, os caras manjam muito viu...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola o set, e ainda sabendo que foi tudo feito por ti, então a coisa fica mais valorizada, parabéns Guto.

Valew.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola o set, e ainda sabendo que foi tudo feito por ti, então a coisa fica mais valorizada, parabéns Guto.

Valew.

Valeu Rochaa, foram dois dias dormindo 4 horas apenas, pra conseguir fazer oq foi feito até agora, mas ainda tem muito, passar os cabos pelo lugar certo, comprar techflex, etc...

mas devagar e sempre... uma hora eu acerto...trsrs

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

[-]

Bela instalação! Tudo muito organizado e discreto. Esse é o tipo de instalação que gosto de ver também. Quando fizeres os pods direcionados, verás que o teu palco sonoro ficará mais alto, definido e encorpado. O rack ficou perfeito e servirá de exemplo na minha próxima instalação.

Acompanhando pra ver o resultado final.

Um grande abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

[-]

Bela instalação! Tudo muito organizado e discreto. Esse é o tipo de instalação que gosto de ver também. Quando fizeres os pods direcionados, verás que o teu palco sonoro ficará mais alto, definido e encorpado. O rack ficou perfeito e servirá de exemplo na minha próxima instalação.

Acompanhando pra ver o resultado final.

Um grande abraço,

Sérgio.

Valeu Sérgio... Demorei pra fazer o Rack, pq tava pensando como deixar clean, bem organizada e funcional, pois o PM do PUG é ridículo de pequeno, essa foi a única forma que encontrei, com ela fica fácil mexer nas regulagens dos amplis se precisar...

agora falta a caixa pro novo sub, falta passar a fiação dos falantes e rca pelos locais certo(no momento ta vindo tudo nas coxa)..

e como disse mais pra frente fazer os pods... mas posso dizer que to gostando do resultado tanto do som em si, como da instalação, achei que ficou bem legal no carro, depois posto mais fotos...

abração

Compartilhar este post

Link para o post

só vejo esses vídeos pra ver o que o pessoal gosta de ouvir

até que enfim uma música de homem

abs

Compartilhar este post

Link para o post

só vejo esses vídeos pra ver o que o pessoal gosta de ouvir

até que enfim uma música de homem

abs

Sonzinho light, bão mesmo é Slayer( Brincadeira, sendo rock dde verdade é oq conta)... tbm ouço muito cara entrando pro sq e só ouvidno jazz e etc... tudo bem eu curto jazz tbm, musica lenta, mas não troco meu bom e velho Rock n roll...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que deixar o cross perto do amplificador pode gerar interferência eletromagnetica.

Lembro de ter conversado algo a respeito disso aí em SP durante o EMMA.

Não lembro quem, mas lembro que alguém teve que mudar o cross de lugar por causa disso.

Deixo como dica.

Tá ficando Show. Ficaria dez se vc conseguisse montar uma caixa lateral como aquela do carro do DEK, teu PM ia ficar bacanão.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que deixar o cross perto do amplificador pode gerar interferência eletromagnetica.

Não lembro quem, mas lembro que alguém teve que mudar o cross de lugar por causa disso.

Deixo como dica.

Tá ficando Show. Ficaria dez se vc conseguisse montar uma caixa lateral como aquela do carro do DEK, teu PM ia ficar bacanão.

Boa sorte.

Sobre o cross, vou dar uma pesquisada, qto a caixa lateral, dificil seria fazer uma caixa lateral com 35 litros pra um sub de 13 polegadas em um PM de 207...hahah, sem contar que com o viajo direto, preciso de uma caixa que saia facil pra caber as coisas da patroa...hahahahah

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o cross, vou dar uma pesquisada, qto a caixa lateral, dificil seria fazer uma caixa lateral com 35 litros pra um sub de 13 polegadas em um PM de 207...hahah, sem contar que com o viajo direto, preciso de uma caixa que saia facil pra caber as coisas da patroa...hahahahah

abs

Eu olhei na foto o sub e pensei que fosse de 10'. kkkk

Diz pra patroa que tu prioriza o audio!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu olhei na foto o sub e pensei que fosse de 10'. kkkk

Diz pra patroa que tu prioriza o audio!

quem me dera elaa me dar ouvidos, aqui minha palavra é sempre a ultima (ta bom meu anjo) hahahahahahha

qto ao sub, não é esse NAR que vai ficar e sim o focal 33v2, esse é provisório até a caixa do outro ficar pronta...rsrsrs

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo como dica.

Boa sorte.

Joel essa conversa foi comigo, na ocasião eu tive um problema de inversão de fase por conta da proximidade entre os crossover do kit e o amplificador,

estava gerando um campo magnético, e com isso estava invertendo a fase tanto dos tws quanto dos mids

bastou afastar do modulo que resolveu o problema

Compartilhar este post

Link para o post

Joel essa conversa foi comigo, na ocasião eu tive um problema de inversão de fase por conta da proximidade entre os crossover do kit e o amplificador,

estava gerando um campo magnético, e com isso estava invertendo a fase tanto dos tws quanto dos mids

bastou afastar do modulo que resolveu o problema

Reginaldo, e como saber se isso esta acontecendo??abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...