Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
trevizolli

Galera que vai para o Paraguai

Recommended Posts

Opa Boa tarde pessoal...depois de muito tempo off no forum voltei para faculdade e + ou trabalho ficou pesado...um amigo meu ofereceu um Explosound 6000.1d novo que ele comprou o ano passado mas nunca usou e me pediu 380,00 nele...qual o preço atual desse módulo? Vale a pena pegar?

Abrazz aguardo ai a posição de vocês que estão interado com o mercado.

Att Thiago

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No paraguas pelo que pesquisei não tem esse modulo ai, apenas o Módulo Explosound XM-5200D que é o mais forte, está 151 dolares, dolar esta 2.12 e maioria das pessoas cobra 30% para trazer de la, o que daria em torno de 420,00 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Trevizolli, tem que ver pra que você quer o amplificador, comprar ele sem pensar nos subs pode ser mancada, pois depois ele n fica legal no seu set e é dinheiro perdido! pensa bem!

Se encaixasse no meu projeto esse amplificador e ele estivesse funcionando perfeitamente eu ofereceria uns R$ 300,00 não mais que isso!

Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu a ajuda...acabei não pegando mesmo...não estou com projeto em mente era por oportunidade...estou ficando noivo agora entao na ta sobrando grana rsrsr!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...