Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
BySnoop

Preciso de ajuda com meu projeto!

Recommended Posts

Salve galera :D

Tenho um Gol G2, estou quebrando a cabeça com um projeto de som

Só consigo pensar em sub pioneer e mudulo taramps, meu projeto era colocar 2 ou até 4 subs se a grana permitir,

porém não consigo intender esse negócio de casar impedância, ohms e afins =/

Gostaria da ajuda de vcs para o projeto, se possivel postem alguns projetos pra mim caso achem melhor.

A quantia a ser investida é R$1.000 sendo que irem comprar tudo no paraguai.

Tipo de musica que curto ouvir: qualquer tipo o que eu gosto mesmo é o grave, parar o carro abrir o porta malas e tremer tudo.

Vlw galera agradeço desde ja a ajuda. Abrção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

os novo pioneer o cone estão rasgando e melhor pega otro sub ...

Meus deus do céu... Dá onde você tirou isso????

:banghead :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Meus deus do céu... Dá onde você tirou isso????

:banghead :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead

Ta na boca do povo

Compartilhar este post

Link para o post

se pioner tiver dando problema iria de bomber upgrade, melhor qualidade e praticamente mesmo preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdão se postei em lugar errado; o moderador sinta-se a vontade para mover o tópico.

Gostaria que postasem alguns projetos que se encaixe no meu orçamento por favor;

obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post

Na questão parar o carro e abrir o porta malas e fazer tremer tudo já é serviço para woofer 15"/18". Agora um gravezinho bom de porta mala aberto e um grave muito bom pra dentro vai de 4 pioneer + bbuster 4500d, melhor custo x benefício do mercado no momento...

Qualquer coisa add no msn: henriquerezende_10@hotmail.com

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Na questão parar o carro e abrir o porta malas e fazer tremer tudo já é serviço para woofer 15"/18". Agora um gravezinho bom de porta mala aberto e um grave muito bom pra dentro vai de 4 pioneer + bbuster 4500d, melhor custo x benefício do mercado no momento...

Qualquer coisa add no msn: henriquerezende_10@hotmail.com

Abraço

vlw henriquegyn se a grana der pra trazer vou abraçar esse projeto que tu me indicou mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

preciso de uma força aqui

vi tres projetos de som

o primeiro com uma caixa trio com um sub piooner, mais uma corneta d250x selenium e um tweeter profissional selenium tocando por uma potencia booster por 900,00... esse eu vi montado e tava dando um som legal, mas como sou iniciante nao sei avaliar bem

o segundo com dois sub bravox dando 300w rms cada, mais duas cornetas d250x e dois tweeter prof selenium tb tocando comuma potencia mxr por 1600,00

e o terceiro foi com um sub erus de 400w duas cornetas d250x selenium e dois tweeter prof selenium com a mesma potencia mxr por 1500,00me deem uma força ai! vlww

Compartilhar este post

Link para o post

Salve galera :D

Tenho um Gol G2, estou quebrando a cabeça com um projeto de som

Só consigo pensar em sub pioneer e mudulo taramps, meu projeto era colocar 2 ou até 4 subs se a grana permitir,

porém não consigo intender esse negócio de casar impedância, ohms e afins =/

Gostaria da ajuda de vcs para o projeto, se possivel postem alguns projetos pra mim caso achem melhor.

A quantia a ser investida é R$1.000 sendo que irem comprar tudo no paraguai.

Tipo de musica que curto ouvir: qualquer tipo o que eu gosto mesmo é o grave, parar o carro abrir o porta malas e tremer tudo.

Vlw galera agradeço desde ja a ajuda. Abrção!

Cara, como o colega falou esse lance de abrir porta mala e bota pra tremer e trabalho pra Wofer e não Sub Woofer!

Eu vi um SET de um Amigo meu com duas Eros 2.4K de 15" ligados em um Taramps T1200 Mono, mais 4 cornetas ligadas em uma Stetsom Venom V400 mono. MEU AMIGO!!!!!!! O bicho bate forte PRA CCCAAACCEEEETTTEEEE!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...