Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

BySnoop

Iniciante
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Som instalado
    *Kit 2 Duas Vias Bomber Bicho Papão Black C/ 320w Rms
    *Super Tweeter Selenium St200 100w Rms 8 Ohms
    *Par De Alto Falantes 6x9 Bomber Pentaxial 300w
    *2 Drivers Selenium D250x
    *Amplificador Banda 2.4 Voxer 360w Rms
    *2 Subwoofer Bomber Bicho Papão 12 650w Rms Evolution
    *Toca Cd Player Mp3 Pioneer DEH-3450
    *Modulo Amplificador Taramps Ta 2700d
  • Nome Completo Real
    Malcolm Ricardo

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Birigui
  1. Galera tenho uma duvida, como faço para saber a impedância de módulos e Subwoofer. (Sabendo que os mesmos são usados e não possuem a embalagem e manual)
  2. BySnoop

    Modulo ideal!

    Essa parte dos ohms que eu quebro a cabeça não consigo intender de forma alguma. Vou seguir seu conselho e abraçar um desses modulos.
  3. BySnoop

    Modulo ideal!

    Galera irei montar minha caixa com 2 pionner 309, porém tenho a intenção de da um up no começo do ano e colocar + 2 pioneer 309. Qual amp seria ideal para tocar os 4 309 ? To pensando em taramps 2.700. To pensando certo? É o mais idicado? Obrigado.
  4. To pedindo ajuda, estão com brincadeira ¬¬
  5. To pesquisando só quero dizer que não tive contato com outras marcas além de pioneer, taramps e bomber. estou indo pro paraguai buscar modulo, sub e player e gostaria de opniões. Se for o caso puder me ajudar me dar mais opçõe deposito os 50 reais pra vc com prazer.
  6. BySnoop

    Ajuda com meu projeto...

    Salve galera, preciso de ajuda com meu primeiro projeto. Não sei oq comprar, não intendo nd desse negócio de casar impedancia (modulo/subs), ohms e essas coisas. Só consigo pensar em falantes pioneer e modulo taramps. -Quero gastar até uns 1000 reais -Vou buscar td no paraguai -A intenção é disparar uns alarmes na rua -vou colocar o som num gol bola G2 -Ouço td tipo de musica o fundamental é o gravão monstro :D Fico muito agradecido com a ajuda de vcs e assim que definir o projeto e comprar as coisas começo a postar as fotos. vlw.
  7. vlw henriquegyn se a grana der pra trazer vou abraçar esse projeto que tu me indicou mesmo.
  8. Perdão se postei em lugar errado; o moderador sinta-se a vontade para mover o tópico. Gostaria que postasem alguns projetos que se encaixe no meu orçamento por favor; obrigado :D
  9. Salve galera :D Tenho um Gol G2, estou quebrando a cabeça com um projeto de som Só consigo pensar em sub pioneer e mudulo taramps, meu projeto era colocar 2 ou até 4 subs se a grana permitir, porém não consigo intender esse negócio de casar impedância, ohms e afins =/ Gostaria da ajuda de vcs para o projeto, se possivel postem alguns projetos pra mim caso achem melhor. A quantia a ser investida é R$1.000 sendo que irem comprar tudo no paraguai. Tipo de musica que curto ouvir: qualquer tipo o que eu gosto mesmo é o grave, parar o carro abrir o porta malas e tremer tudo. Vlw galera agradeço desde ja a ajuda. Abrção!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...