Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Victor Aragão

Santa Efigênia

Recommended Posts

Caros,

Sou de Fortaleza e estou em São Paulo para visita ao Salão do Automóvel e vou da uma volta pela Santa Efigênia, gostaria de saber se tem uma loja ou local especifico que seja bom eu ir?

Aproveitando o topico, essa semana (22-26) vai rolar algum evento/encontro interessante?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas oq exatamente vc esta interessado em comprar aki na Santa? digo isso pq pra vc ter uma idéia, o Pioneer 309 com o user Chapahhals ta por volta de 160 dilmas enqto na santa o mesmo usb nao sai por menos que 250 conto.

Dependendo do que vc tiver querendo comprar nem vale a pena vir aki!

Compartilhar este post

Link para o post

Na santa som automotivo não vale tanto a pena. Mais itens de informatica / eletronicos e algumas coisas dificeis de achar, mas ainda assim é sempre bom ir com tempo disponivel pra rodar todo o "Complexo Santa Ifigênia" rs

Compartilhar este post

Link para o post

Na santa som automotivo não vale tanto a pena. Mais itens de informatica / eletronicos e algumas coisas dificeis de achar, mas ainda assim é sempre bom ir com tempo disponivel pra rodar todo o "Complexo Santa Ifigênia" rs

Exatamente, p Som automotivo nao vale a pena perder tempo vindo não, agora p informatica, jogos, consoles etc vale, mas tem q vir c tempo p "garimpar" legal as lojas.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade eu tenho uma loja de Som & Acessorios em Fortaleza, queria vê ''miudezes'' para instalação de som (cabos, terminais, termoretratil e etc). Pra isso, vale a pena ir?

Compartilhar este post

Link para o post

Caros,

Sou de Fortaleza e estou em São Paulo para visita ao Salão do Automóvel e vou da uma volta pela Santa Efigênia, gostaria de saber se tem uma loja ou local especifico que seja bom eu ir?

Aproveitando o topico, essa semana (22-26) vai rolar algum evento/encontro interessante?

Valeu!

Se prepara pra andar então. Pq tem MUITA loja pra visitar. Algumas coisas pra automotivo acho que não rola, mas termo e algumas outras coisas valem a visita sim.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Se você procura gadgets e eletrônicos em geral lá é O lugar! Na paralela da Santa Ifigenia. a Rua dos Andradas tem muitas lojas de som profissional... Tem muita coisa que você só encontra lá... Na parte de som automotivo, você vai andar a rua inteira e ver basicamente as mesmas coisas... é difícil achar alguém que venda alguma coisa diferente... tipo, HU, vc vai achar as vagabundas (tipo H-buster, e similares), ou Sony e Pioneer, se quiser Alpine, ou Kenwood ou Clarion, vai andar a rua toda e dificilmente vai achar... Pra parde de "miudezas" tem muitas lojas legais, que vendem terminais, adaptadores, botões de todos os tipos, etc. e tem a Duque de Caxias ali do lado que vende muita coisa de peça automotiva...

Compartilhar este post

Link para o post

Brother sei que a santa ifigenia não é o melhor lugar para som automotivo mais ainda existem lojas que é até interessante comprar, como essa aqui

http://www.portaldasantaifigenia.com.br/veiculacoes/pagina_2079.asp?cliente=Prime%20Som&cod=2079

O Dono dela se chama Fadi, não sei como se escreve mais se pronuncia assim, procure-o ele sempre faz bons descontos.

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio não é ir na melhor loja, e sim ir com tempo pra ir garimpando passando em todas, é muita loja !

Mas da pra achar coisa legal lá, já achei até Fosgate P3 !

Mas tem equipamento que acha mais barato que na net !

Edit: pioneer na sta efigenia é caro pois é nacional e não que vem do PY como o pessoal do fórum traz, no caso o preço mais barato é 200 !

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...