Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
henriquegyn

Remontando o projeto do vecão, agora com muitas fotos...

Recommended Posts

Mano, lindo o trampo, continue assim que vai ficar show de bola!

Os techflex ficaram top! Vou ter que comprar com o Jander pra fazer nos meus também, fiquei com inveja! UAHUEHUHEUHAUHE

Acompanhando sempre irmão, ce sabe, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, lindo o trampo, continue assim que vai ficar show de bola!

Os techflex ficaram top! Vou ter que comprar com o Jander pra fazer nos meus também, fiquei com inveja! UAHUEHUHEUHAUHE

Acompanhando sempre irmão, ce sabe, abraço!

Pra primeira vez que trampo com algo assim, ta ficando muito bom..kkkk

Os techflex ficaram top msm, hora que passar toda fiação então deve ficar muito legal...

Compartilhar este post

Link para o post

que se vávmonta?

Quase mesma coisa, rsrsrsr, só vou substituir o SD3000 2ohm por um DAD3000 4ohm, e em vez de 4 pv de 100rms , vou colocar 4 pv de 225rms, ligando um par em cada bridge e o sd250.2 tocando dois st302 + dois tweeter que to pensando quais ainda pra colocar nas porta junto com um de 8" em cada uma delas... [¨] [¨] E um simples cabo de 53mm da tech pro DAD render +- :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

So falta dar uma limpada nesse distribuidor ein pqp fica comprando em qualquer lugar as coisas ja vem ate sujo :vts

Compartilhar este post

Link para o post

So falta dar uma limpada nesse distribuidor ein pqp fica comprando em qualquer lugar as coisas ja vem ate sujo :vts

Pois é moço, tem cara que quando vende as coisas nem da moral mais... Manda de qualquer jeito, quando for assim vou me lembrar de pedir fotos do produto... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é moço, tem cara que quando vende as coisas nem da moral mais... Manda de qualquer jeito, quando for assim vou me lembrar de pedir fotos do produto... :banghead

Bem feito fica comprando coisa de qualquer um HAHUAUHHUA !

Agora serio ,porque vai usar 2 distribuidores ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem feito fica comprando coisa de qualquer um HAHUAUHHUA !

Agora serio ,porque vai usar 2 distribuidores ?

Um será o aterramento que vou puxar da lataria do carro com um cabo de 53mm + 21mm e o outro será o + mesmo... Acho bem mais organizado e mais fácil, puxar um terra de cada coisa pra lata é triste...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu mesmo queria instalar o som eu queria fazer isso,usar um distribuidor como aterramento ! alem de mais pratico economiza cabos tambem !

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu mesmo queria instalar o som eu queria fazer isso,usar um distribuidor como aterramento ! alem de mais pratico economiza cabos tambem !

pois é... Vamos ver como fica né... Vai levar um tempo ainda pra terminar, falta de grana pra comprar o resto dos equips...rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ficando baum em bixa , ja comprou os neaum rosa e as tinta florescente pa fica padrão goiano???

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ficando baum em bixa , ja comprou os neaum rosa e as tinta florescente pa fica padrão goiano???

Cara comprei um metro de fita led branco já uai... Pra não ficar igual esses trio secão por ae :vts :vts

Tem que ter umas luizinha pra dar uma incrementada uai.... [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Cara comprei um metro de fita led branco já uai... Pra não ficar igual esses trio secão por ae :vts :vts

eu tenho 48 cm de fita led branco...a minha não ilumina muito não :(

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho 48 cm de fita led branco...a minha não ilumina muito não :(

Cara gostei da minha, paguei 20,00 no metro, liguei ela pra testar, ilumina bem viu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O baitola o meu essa semana coloquei uma fita de led no medio e strobo de led pa fica patrão sauhsuahsuhas

Depois posto uma foto , a net ta fo** aqui para upar.

Compartilhar este post

Link para o post

O baitola o meu essa semana coloquei uma fita de led no medio e strobo de led pa fica patrão sauhsuahsuhas

Depois posto uma foto , a net ta fo** aqui para upar.

Então moço, fica patrão demais...kkkkkk

Fernandinha tem que salvar a menti pq o resto já foi...

Estourado por todo mundo [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Conversa de pamonheiros:

"Cê viu aquele led que coloquei nos médio grave? Coloquei um strobo dentro da caixa, com sensor de ar, quando bate o gravão brilha! Quando eu coloco aquela música do Naldo pra tocar os subão pisca de vermêi!"

Lamentável.

Compartilhar este post

Link para o post

Conversa de pamonheiros:

"Cê viu aquele led que coloquei nos médio grave? Coloquei um strobo dentro da caixa, com sensor de ar, quando bate o gravão brilha! Quando eu coloco aquela música do Naldo pra tocar os subão pisca de vermêi!"

Lamentável.

Já te mandei pelo msn, será que vou ter que mandar aqui tb?? :banghead :banghead

C da trabai demais fernandinha, vou chamar a DANi pra te dar umas pauladas pra vc parar de implicar com as cor do goiais..... :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Entao o henrique é fã do Naldo?! :vts :vts :vts :vts :vts :vts

Cara nem me fala nesse cara, to grilado com essa música dele e o lek lek do cão que não para de tocar aqui em goiás... Minha namorada escuta essa po*** de 10 em 10 minutos, isso doi aos meus ouvidos, sou muito mais um joao carreiro e capataz, munhoz e mariano, tiao carreiro...Aô modões bruto... :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Cara nem me fala nesse cara, to grilado com essa música dele e o lek lek do cão que não para de tocar aqui em goiás... Minha namorada escuta essa po*** de 10 em 10 minutos, isso doi aos meus ouvidos, sou muito mais uma britney spears, wanessa camargo, n'sync...Aô modões bruto... :vts :vts

O.O [""] [""] [""] [""]

Compartilhar este post

Link para o post

O.O [""] [""] [""] [""]

Nem conheço essas mer**!! Vc que deve escutar essas internacional pra tremer a bunda... [o_] [o_] :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...