Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
henriquegyn

Remontando o projeto do vecão, agora com muitas fotos...

Recommended Posts

o rapaiz eu tinha olhado as fotos e esqueçi de dar o pitaco , mete dois parafuso ai pra ficar bom mouz , qualquer lojinha de parafuso voce acha.

Se tiver o de latão ou inox é melhor passa mais corrente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o rapaiz eu tinha olhado as fotos e esqueçi de dar o pitaco , mete dois parafuso ai pra ficar bom mouz , qualquer lojinha de parafuso voce acha.

Se tiver o de latão ou inox é melhor passa mais corrente.

Vou correr atrás disso antes de remontar o som, mas te perguntar, sabe me falar se ele vem de fábrica desse jeito ou se existia os parafusos ali?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tem rosca la neh , então eu acho que vem sim , agora se o chinesinho esqueceu de colocar ou caiu vai saber ne,,

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tem rosca la neh , então eu acho que vem sim , agora se o chinesinho esqueceu de colocar ou caiu vai saber ne,,

kkkkkkkkkkkkkkkk

Tem rosca msm, o chineisinho que deve ter esquecido de colocar.... :vts :vts

Ou colocado algo pequeno demais dentro do buraco como eles são acostumados... [^] [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Ou colocado algo pequeno demais dentro do buraco como eles são acostumados...

ESSE manja fortemente bago de chines , para com isso cara , voce ja foi pego pelado com o negão fernandim no celta Dulove .

E ainda atiou fogo na cueca pra queimar a rosca :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Fui zoar os olhos puxados e acabou sobrando pra mim... Sacanagem :banghead :banghead :banghead

:vts :vts :vts Ow arruma um 1600gl barato ai pra nós [¨] [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Zivudeu , bicha goyana.

Esses dias tinha um nos classificados por 100 pila mais nem lembro quem era , da uma googleada por la.

Compartilhar este post

Link para o post

Zivudeu , bicha goyana.

Esses dias tinha um nos classificados por 100 pila mais nem lembro quem era , da uma googleada por la.

Nossa barato hein!! Vo dar uma zoiada por lá... Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoal, pro meu tópico não dar teia de aranha, resolvi fazer algumas alterações, aos poucos vou postando aqui o que vai mudando. Hoje comecei a fazer alguns moldes no isopor para o novo projeto [¨] [¨]

De início uma baguncinha de leve dentro da minha humilde residência, caboco novo que mora sozinho já imaginam né...

20130222170818.jpg

Aqui a mesa que serviu de suporte para os cortes

20130222170825.jpg

Começando

20130222172723.jpg

20130222181800.jpg

20130222181808.jpg

Na foto acima onde está elevado, vou colocar o bbuster e o mega capacitor como nas fotos abaixo

20130222173858.jpg

Amanhã posto fotos de como vai ficar no porta malas, e o que vou adiantar amanhã, estou tendo muita dificuldade em fazer um porta módulo agora, do lado esquero vai ficar o novo amp que vai tocar os dois de 15", e do lado direito tem que ficar crossover, longa distancia, aterramento e sd250...

É primeira vez que encaro um trampo desses pessoal, nunca fiz nada parecido, nunca nem mexi com furadeira, parafusadeira e talz, vamos ver o que vai sair.rsrsrs

hand26 hand26 hand26

Editado por henriquegyn

Compartilhar este post

Link para o post

Mooouz, top ein

Porque cê nun manda esse isopor memo no lugar do mdf? só mandar uma resina e já era! aheuaheuhahe :vts

Brincadeiras a parte, qualquer dúvida pode contar comigo, cê sabe né beeesha?

Quero ver esse som pronto carai, agiliza ai!

Abraço e acompanhando sempre!

Compartilhar este post

Link para o post

Mooouz, top ein

Porque cê nun manda esse isopor memo no lugar do mdf? só mandar uma resina e já era! aheuaheuhahe :vts

Brincadeiras a parte, qualquer dúvida pode contar comigo, cê sabe né beeesha?

Quero ver esse som pronto carai, agiliza ai!

Abraço e acompanhando sempre!

Só mandar resina né? kkkkkkkk

Cara tu eh brother demais manim, tudo que preciso tu organiza. rsrsrsrsr

Agradeço demais viu!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só mandar resina né? kkkkkkkk

Cara tu eh brother demais manim, tudo que preciso tu organiza. rsrsrsrsr

Agradeço demais viu!! ;)

falaro que ele so esqueceu de carregar o celular pra voce né hohohoho

Mais vem cá, trocou de carro? vai joga duas boca de quinze powervox com meia nove painer?

Compartilhar este post

Link para o post

falaro que ele so esqueceu de carregar o celular pra voce né hohohoho

Mais vem cá, trocou de carro? vai joga duas boca de quinze powervox com meia nove painer?

Sai fora Kala...

Moço meu pai disse que é pelo menos mais um ano com esse carro, então resolvi fazer um trem caprichado... As boca de 15" vai continuar, os dois agora, com amp novo, e vem uns woofer de 8" mais parrudos ai... Dois atrás e dois na frente, um em cada porta, os das porta vai demorar um pouco. rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Come que é, vai jogar woofer nos forros mouz? Ah cria vergonha rapaz! Se é du goias, joga os pioneer na porta ou entao nao pindura nada nela caraiiiiii

joga esses woofer na tampa e bota pra toca mouz.. Vem com esses woofer dentro do carro nao mouz!

Monta trem direito corneteiro do carai

Compartilhar este post

Link para o post

Come que é, vai jogar woofer nos forros mouz? Ah cria vergonha rapaz! Se é du goias, joga os pioneer na porta ou entao nao pindura nada nela caraiiiiii

joga esses woofer na tampa e bota pra toca mouz.. Vem com esses woofer dentro do carro nao mouz!

Monta trem direito corneteiro do carai

Moço na porta que eh baum uai!! Modão bruto no pé do ouvido...kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

O sua bicha , pindura os 8" na tampa do porta malas , faz forro de porta goiano não mouzz nada aver com o tipo do som.

Voce ta em goiania e tem acesso aos produtos do PY, compra 4x Mtx10" e 2xTweeter painer desses que lançaram agora , faz uma moudura TOP na tampa da mala e coloca o grave em baixo.

Eu não faria forro goiano ..se quer ficar no padrão viadinho colorido pinta tudo de rosa choque que combina com voce.

Compartilhar este post

Link para o post

O sua bicha , pindura os 8" na tampa do porta malas , faz forro de porta goiano não mouzz nada aver com o tipo do som.

Voce ta em goiania e tem acesso aos produtos do PY, compra 4x Mtx10" e 2xTweeter painer desses que lançaram agora , faz uma moudura TOP na tampa da mala e coloca o grave em baixo.

Eu não faria forro goiano ..se quer ficar no padrão viadinho colorido pinta tudo de rosa choque que combina com voce.

O biba, é o seguinte, coloquei o cs60d, é bom o kit, qualidade e talz, mas pra mim é fraco, ligo o som, fica vindo tudo de trás, é a mesma coisa de não ter o kit, então to pensando em fazer apenas um bafflle pra um woofer apenas em cada porta... Não vou encher a porta não moço!! kkkkkkk Atrás vou usar os woofer 8" da pv msm, porém os mais parrudinho, e na frente dois deles tb, um par em cada bridge, da até pra fazer L/R moço..kkkkkkkkkkkkk Acha que num rola não?

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

faz cagada não mouz.

Compartilhar este post

Link para o post

Você só acertou essa parte, ele falou pra mim que quer um projeto mais "refinado", ainda me mandou essa foto da forma que quer.

somvl8.jpg

A única diferença é que serão 2 Power Vox de 15, terá um megacapacitor. E sim, ela quer botar leds no carro, já pediu pra ajudar a procurar led rosa pra trocar até os da BB1600GL dele, vê se pode...

Compartilhar este post

Link para o post

O biba, é o seguinte, coloquei o cs60d, é bom o kit, qualidade e talz, mas pra mim é fraco, ligo o som, fica vindo tudo de trás, é a mesma coisa de não ter o kit, então to pensando em fazer apenas um bafflle pra um woofer apenas em cada porta... Não vou encher a porta não moço!! kkkkkkk Atrás vou usar os woofer 8" da pv msm, porém os mais parrudinho, e na frente dois deles tb, um par em cada bridge, da até pra fazer L/R moço..kkkkkkkkkkkkk Acha que num rola não?

Então coloca uma chave pra desligar as corneta e os médios,deixa só o béis das boca diquinze e o cs60d.

Editado por DanielFerreira

Compartilhar este post

Link para o post

Você só acertou essa parte, ele falou pra mim que quer um projeto mais "refinado", ainda me mandou essa foto da forma que quer.

somvl8.jpg

A única diferença é que serão 2 Power Vox de 15, terá um megacapacitor. E sim, ela quer botar leds no carro, já pediu pra ajudar a procurar led rosa pra trocar até os da BB1600GL dele, vê se pode...

:vts :vts :vts

Você ta de marcação comigo, só pode :banghead :banghead :banghead A Dani vai ficar com ciúmes viu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Então coloca uma chave pra desligar as corneta e os médios,deixa só o béis das boca diquinze e o cs60d.

As cornetas já foram vendidas, só woofer e st mesmo...Moço to achando o de traz com o cs60d fraco, imagina se eu desligar o de traz?? Pra mim, não ficou bom de ouvir uns modão dentro do carro, gosto muito de médio grave, um joao carreiro e capataz bem encorpado, e parece que o cs60d não bateu nessa tecla que eu gosto... pasmafaute pasmafaute pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

gosto muito de um joao carreiro e capataz bem encorpado

Meu deus, essas goianas...

tumblr_lxq1d4Kj4T1qbnggp_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

As cornetas já foram vendidas, só woofer e st mesmo...Moço to achando o de traz com o cs60d fraco, imagina se eu desligar o de traz?? Pra mim, não ficou bom de ouvir uns modão dentro do carro, gosto muito de médio grave, um joao carreiro e capataz bem encorpado, e parece que o cs60d não bateu nessa tecla que eu gosto... pasmafaute pasmafaute pasmafaute

troca o kit então uai...ernany tinha um mid power vox 6" parecia ser forte ein..

Meu deus, essas goianas...

tumblr_lxq1d4Kj4T1qbnggp_thumb.jpg

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...