Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
henriquegyn

Remontando o projeto do vecão, agora com muitas fotos...

Recommended Posts

Então beleza mouz, me avisa aqui pra eu poder ajeitar a ida pra Uberaba hahah!

A Goiana hoje tá descontrolada! AUHEUHAUEAUEH

QUENGA! :vts :vts :vts

Me respeita po***... :P :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bando de quenga, ontem conversando com uns cara aqui de noite, trocando uma ideia, aconteceu o seguinte... Comprei um par de full hoje a tarde, cheguei aqui em casa e liguei :

8" 100-2khz

full 650hz- 5khz

1tw1 5khz-full

O que que deu?? Achei o que eu queria, sério mesmo... Muito detalhado, som limpo e lindo... Pelo menos em baixo volume né, pois não posso aumentar aqui no ap. Mas realmente gostei muito... :):):)

Compartilhar este post

Link para o post

que marca é os full? eu gosto muito de full [¨]

kkkkkkkk, são uns eastech 30rms 4ohm... 2,5 ou 3" não sei bem...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkk, são uns eastech 30rms 4ohm... 2,5 ou 3" não sei bem...rsrs

mas teve que encomendar ou comprou usado? pq aew em gyn eu sei que não tem! kkk

Compartilhar este post

Link para o post

mas teve que encomendar ou comprou usado? pq aew em gyn eu sei que não tem! kkk

Cara vc acredita que um colega meu achou deles aqui?? São bons assim msm? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal videozinho do meu 3 vias... :vts :vts :vts Gravado de um cel muito ruim, depois tento arrumar uma câmera melhor...

Cortes:

8" 80hz-500hz

full 500hz-5khz

1tw1 5khz-full

To gostando e muito... [¨] [¨]

EDIT: po*** esqueci do vídeo uai....kkkkkkkk

Editado por henriquegyn

Compartilhar este post

Link para o post

3vias ? susahsuhausha os nego do Hi-fi pira nus trio goia de 3vias uahsuahsuahs

PS, vo lançar uns painerr no meu som , comprei hoje ho ho ho, sasemana devo achar tempo pra fazer a caixa .

Compartilhar este post

Link para o post

3vias ? susahsuhausha os nego do Hi-fi pira nus trio goia de 3vias uahsuahsuahs

PS, vo lançar uns painerr no meu som , comprei hoje ho ho ho, sasemana devo achar tempo pra fazer a caixa .

SUB ou 6x9, rsrsrsrsrs

Moço olha a cualidade dissoaê, hifi perde fei....kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Mouz, fico top

Vou lançar um full desse atras no celtinha pra dar um up no estéreo

Enviado do meu celular brutu usando um tal de Tapatauqui!

Compartilhar este post

Link para o post

E ai bando de quenga!!!

Comecei a montagem dos pod já, vamos lá...

Base em mdf 6mm

20130430221058.jpg

Dando uma lixadinha pra arrendodar as bordas dos aros...

20130430213356.jpg

Fixando os aros

20130501110910.jpg

20130501110920.jpg

Será que ficou igual?? [¨]

20130501111947.jpg

Bom pessoal, pra não perder o feriado, eu comprei um material tipo daqueles filtros de depurador de ar (dica do kleber), é bem fino e facilitou muito a moldagem, porém tive que fazer alguns remendos...

20130501131438.jpg

Primeira mão de resina passada

20130501140444.jpg

20130503110011.jpg

Ansiedade... Colando o woofer pra ver como vai ficar...kkkkk

20130503114902.jpg

20130503114855.jpg

E agora de tarde passei mais duas mãos de resina por fora e uma por dentro, ficando 3 camadas de resina por fora e 1 interna, depois vim com uma camada de fibra de vidro com resina por cima, ficando assim

20130503163723.jpg

Essa aqui é companheira hein

20130422162742.jpg

Depois coloco mais fotos, amanhã vejo se compro mais resina e passo mais umas duas camadas de fibra...

* Me digam que tem como eu tirar essa cagada no chão ai, thiner?? A casa é alugada carai..kkkkkk

* Outra dúvida, quando estava passando a fibra, teve algumas partes que a fibra tipo inchou, formando umas 2 bolha de ar, é assim mesmo ou to fazendo mer**??kkkk

hand26 hand26 hand26

Compartilhar este post

Link para o post

ta fazendo mer** nas bolhas carai , cuidado não pode deixar essas bolhas que depois trinca tudo e quebra , quebra ou lixa o local e preenche com fibra e resina se não depois vai da mer**.

Quanto a lambança ali no chão , Perdeu preiboi vai ter que raspar com uma faca ou espatula hehehhe

Edit ta ficando bom , tenho que fazer uns pods desse , material ta aqui ja mais quando lembro da coçeira eu desisto shauhsuahs.

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post

Fico bao!

O chão é so jogar mais tinner e deixa tudo igual. Opção dois, pega uma enchada e raspa isso. Opção três, querosene e fogo ( quem seu vídeo botando fogo no toba, aquele que você filmou e nao salvou. Opção quatro: há fora-se deixa isso lá

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa vou ter que lixar as bolhas então, elas ficaram apenas nas bordas, no meio ficou normal, mas no rumo do aro ali, onde arredonda, a fibra acobou voltando um pouco onde formou a bolha...

Sobre a lambança ali raspar é complicado, pois o chão é poroso, então entrou onde não tem saída,kkkkkk, o tinner num tira isso mesmo não??

Kala, querosene e fogo???? Sá po*** é seriu?? kkkkkkkkkkkkk E sobre o vídeo, vai se @#$@#$@#

Bjundas...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que tirar as bolhas sim e lembre de reforçar a fibra por dentro pra colar os toquinho que segura o aro na fibra , joga uma camada de fibra e resina ali que fica firme .

A ideia do Kala é boa , mete thiner e toca fogo , ja era vai queimar rapidão .

Kala pisou no calo do FogonoraboGyn, mancada do fernandim deixar a bateria do Cel descarregar na hora :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tirar essas bolhas amanhã então, vc fala que é bom passar fibra por dentro tb? em tudo ou apenas na base ali pra firmar os palito?

Vou meter fogo naquilo então... ( me refiro ao chão cheio de resina, sua beshas!!! )

Vcs num vale nada moço, eu boto fogo, mas quem queima o brioco é vocês...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tirar essas bolhas amanhã então, vc fala que é bom passar fibra por dentro tb? em tudo ou apenas na base ali pra firmar os palito?

Vou meter fogo naquilo então... ( me refiro ao meu brioco cheio de leite de pera , sua beshas!!! )

Vcs num vale nada moço, eu boto fogo, mas quem queima o brioco é vocês...

VISH :vts :vts

Passa a fibra por dentro geral mesmo que da uma reforçada legal na peça , mais reforce ao redor dos palitos.

Compartilhar este post

Link para o post

VISH o carai.... :vts :vts Artsompurabiba...

Vou mandar fibra em tudo então... Gatei só um litro com isso ai, acredito que mais um litro dê e sobra ainda... Amanha cedo vou providenciar, quantas latas de massa plástica pra isso ai hein??

*O melhor, é que acredito ter tirado uns 3,8-4,0L de cada pod desse ai... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Massa ? cara use o minimo que puder , mais no geral vai gastar uma ou duas latas.

Lembra da dica , pede a massa poliester ela é bem branquinha e facil de lixar "lembre de pedir da branquinha de secagem rapida é serio", se usar massa plastica "aquela cinza" vai tirar o coro da mão de lixar hehehe.

Compre uma lixa 80 e 160 de ferro pra tirar o grosso da massa e uma 360-500 pra acabamento .

Compartilhar este post

Link para o post

Massa ? cara use o minimo que puder , mais no geral vai gastar uma ou duas latas.

Lembra da dica , pede a massa poliester ela é bem branquinha e facil de lixar "lembre de pedir da branquinha de secagem rapida é serio", se usar massa plastica "aquela cinza" vai tirar o coro da mão de lixar hehehe.

Compre uma lixa 80 e 160 de ferro pra tirar o grosso da massa e uma 360-500 pra acabamento .

Vlw artsompurabiba, infelizmente esse fds não vai da pra terminar e nem no outro já que vou viajar pro interior pra ver a mainha....rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal oq vcs acham do dvd jvc KD-AVX77? Achei um por um preço legal, e sempre tive vontade de ter um dvdzim, ainda mais esse ai de marca top! Vai que me dá a doida de puxar uma tela 100" pro porta malas... :pirou: :pirou: :pirou::vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe o que eu acho? Bonito pra caraleo esse aparelho, sempre tive vontade de testar um eheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe o que eu acho? Bonito pra caraleo esse aparelho, sempre tive vontade de testar um eheheheh

Também achei, to achando que vou anunciar meu 7080bt... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Sei não , tiver 3jvc um de entrada e dois da linha intermediaria , tive problema nos 3.

No meu caso JVC nunca mais .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...