Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

BMW vai produzir Série 1, Série 3 e X1 no Brasil, diz governo catarine

Recommended Posts

Agora é oficial:

"BMW confirma a Dilma: fábrica será em Araquari

bmw-1.jpg

O vice-presidente e membro do Conselho de Administração da BMW AG, Vendas e Marketing, com Ian Robertson, oficializou a presidenta Dilma Rousseff, a instalação da montadora em Santa Catarina na cidade de Araquari, em reunião a portas fechadas na ante sala do gabinete da presidenta, no 2º andar no Palácio do Planalto Ficou acertado que na próxima segunda-feira, o governador Raimundo Colombo, fará solenidade em SC, para assinatura do termo de intenções, com a presença da ministra-chefe, Ideli Salvatti e do ministro Pimentel do Desenvolvimento

A reunião durou 15 minutos. A presidenta ficou encantada com a miniatura da BMW que recebeu de presente."

Fonte: ClicRBS

EDIT: Foto da Dilma e a miniatura da BMW 1977 com as cores brasileiras.

ETO8472-Editar.jpg

Atualização:

Por enquanto somente X1

"BMW vai investir 200 milhões de euros para produzir X1 em Araquari

Em reunião com a presidente Dilma Rousseff, vice-presidente da BMW, Ian Robertson, confirmou instalação da fábrica na cidade do Norte de SC

O vice-presidente da BMW, Ian Robertson, confirmou, em audiência com a presidente Dilma Rousseff, a instalação da fábrica em Araquari. Na primeira fase do empreendimento vão ser aplicados 200 milhões de euros.

Vão ser criados mil empregos para a produção do X1. Os demais modelos serão fabricados com a ampliação da unidade, ainda sem data para ser feita."

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mal a BMW anunciou a construção da fábrica em SC e já começaram a descartar as Mercedes-Benz em Blumenau.

Os moradores e pessoas que trabalham na região central de Blumenau levaram um susto na manhã desta segunda-feira. Uma Mercedes de cor escura atravessou a parede do estacionamento de um edifício na Rua Ângelo Dias e caiu sobre outro veículo. O condutor da Mercedes estava dentro do carro e teve ferimentos leves.

carro.jpg

o-o-

Sacanagem né, que dó.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal a BMW anunciou a construção da fábrica em SC e já começaram a descartar as Mercedes-Benz em Blumenau.

Os moradores e pessoas que trabalham na região central de Blumenau levaram um susto na manhã desta segunda-feira. Uma Mercedes de cor escura atravessou a parede do estacionamento de um edifício na Rua Ângelo Dias e caiu sobre outro veículo. O condutor da Mercedes estava dentro do carro e teve ferimentos leves.

o-o-

Sacanagem né, que dó.

Repost.

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

num brinca que é segmento diferente...é que como aqui nao tem o paint...eu achei que escrevendo todo mundo ia entender...

se uma BMW custa 120k a de entrada, com 40% de redução pegaria proximo preço de corolla altis,fusion, etc...

tem que ser muito inocente pra achar que o preço vai cair 40%

dúvido muito que alguma bmw caia mais de 25%

e você não precisa ser mal educado, isso é um fórum pra qualquer um participar e não sua roda de amigos no bar.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é oficial:

"BMW confirma a Dilma: fábrica será em Araquari

Que título maluco é esse? Hahahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Repare que o resto do texto também é bem ruinzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

um cara que conheci tem 16 carros acima de 1 milhão de reais..

entre eles esta uma BMW M6..

pensa num carro feio.. ui.. eca..

Feio? Feio eh vc! Hauahauahuahauauau :vts o carro eh LINDO!!!!

O M6 nao eh tao lindo quanto o M5, mas eh estilo o A6, meio coupe, meio esportivao, eu acho lindo!

1347346684.jpg

BMW%20M6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Feio? Feio eh vc! Hauahauahuahauauau :vts o carro eh LINDO!!!!

O M6 nao eh tao lindo quanto o M5, mas eh estilo o A6, meio coupe, meio esportivao, eu acho lindo!

po rapha, eu tava brincando, né?

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Repost.

Aqui é outro contexto.

Mas válido pela piada.

:legal:

Repare que o resto do texto também é bem ruinzinho.

Eu até ia comentar isso em outros posts mas fiquei na minha, ultimamente as notícias tem deixado muito a desejar parece um bando de estagiários sem supervisão que ficam postando adoidados.

Essa notícia da BMW retirei do blog de um tal de Moacir Pereira no site ClicRBS. Inclusive nos comentários tem críticas à redação tanto quanto elogios a BMW.

Compartilhar este post

Link para o post

falar em matérias mal feitas, na exame esses dias trazia que o clio novo faria 14,5 " litros por quilômetro "...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...