Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
almissom

Dúvida: preciso saber se este sub dá para um set up hi-fi?

Recommended Posts

Pessoal, tenho um set com uma qualidade boa para ouvir no dia a dia! porém estou estudando uma up, quero trocar meus amps e meu sub MTX t5512-44 de 12" por um de boa qualidade com SPL e que esteja voltado para a alta fidelidade e com muito subgrave, só que de 10" (parece utopia!! rsss) será que acho?

Tive pensando nesse: vejam os parametros (thiele small) e me digam se dá para a proposta!

RMS Power : 300W Max Power : 900W Frequency response : 27Hz - 200Hz Sensitivity : 87,5 dB/2,83v/1m Fs : 27,1Hz Re : 3,5Ohm Z : 2Ohm + 2Ohm Qms : 6,2 Qes : 0,43 Qts : 0,40 Vas : 32,1Liter Mms : 190,1gr Cms : 0,182mm/N BL : 16,3N/A Sd : 353cm2 Vd : 0,56Liter Xmax : 16,0mm Diameter : 25cm (10’’)

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É algum tipo de pegadinha? Ou não quer falar qual é o sub pra não ter preconceitos?

Bom, deixa eu dar meu pitaco: