Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

MarceloAbath

Onde estão os lançamentos de 2012 ?

Recommended Posts

Postado em

Só pra ilustrar o tópico ......o neodímio importado chegou a ser inflacionado em torno de 400% só no ano passado.

Não sei onde eu li, mas o ímã de neodímio é um pouco radioativo tb. e não é conveniente ficar muito tempo próximo dele!

Postado em

Não sei onde eu li, mas o ímã de neodímio é um pouco radioativo tb. e não é conveniente ficar muito tempo próximo dele!

se isso for verdade, a indústria de lâmpadas daqui a pouco mais vai ter que pagar BILHÕES em indenizações, pois o Nd (neodímio) é utilizado nos vidros para torná-los dicróicos

[¨]

radiotivo por radiotivo, tem coisa q deve ser muito mais perigosa que um ima de neodímio, e a gente nem imagina!

Postado em

pelo que andei vendo, a selenium jbl lançou um novo MG e um novo MB... o MB é o JBL MB2.0 de 1000wrms e o MG eu nao me lembro mas é mais forte que o antigo de 700wrms...

fonte: videos da expo music no youtube....

Postado em

se isso for verdade, a indústria de lâmpadas daqui a pouco mais vai ter que pagar BILHÕES em indenizações, pois o Nd (neodímio) é utilizado nos vidros para torná-los dicróicos

[¨]

radiotivo por radiotivo, tem coisa q deve ser muito mais perigosa que um ima de neodímio, e a gente nem imagina!

Realmente nada temeroso...andei procurando, e só é perigoso quem trabalha com ele na forma de pó no processo....nada mais,,,,tá liberado! rsrsrsr

Postado em

Realmente nada temeroso...andei procurando, e só é perigoso quem trabalha com ele na forma de pó no processo....nada mais,,,,tá liberado! rsrsrsr

Nos afs o neodimio é protegido por uma capa de material não condutor e isolador , tanto é que não gruda nada nos "ímãs" dos AFs .

Postado em

pelo que andei vendo, a selenium jbl lançou um novo MG e um novo MB... o MB é o JBL MB2.0 de 1000wrms e o MG eu nao me lembro mas é mais forte que o antigo de 700wrms...

fonte: videos da expo music no youtube....

Cadê os link's ? posta ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...