Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Cogumelo Jones

Ajuda a escolher HU

Recommended Posts

Postado em

Quanto ao fato de ser do Paraguai

E do preço estar bem abaixo do que a gente costuma ver na NET

Teria alguma ressalva?

tem algum risco de ser falsificação ou coisa do tipo?

Ou posso fazer o pedido tranquilo???

Postado em

Falsificação, não. Mas corre o risco de ser refurbished (recondicionado).

Pois é! Isso é osso!

Mas é o mesmo risco que estou tendo ao comprar o kit da PHD! Pois é um kit que está com o preço muito abaixo da média!

Mas como num tenho 700 conto pra pagar num Clarion! acho que vai ter que ser esse mesmo!

Se tiver funfando belezinha ta baum!

Postado em (editado)

Cogumelo ,

Fala ai sobre o JVC , comprou? se comprou gostou?

da sua opnião pq to precisando de uma HU pq o meu kenwood queimou e to sem money pra pegar outro agora e vi esse JVC SH1000 e gostei do preço.

Abraçosss

Editado por christian_brr
Postado em (editado)

Cara comprei, mas nem chegou ainda!

Mas me falaram que o bichinho é FILÉ viu!

Eu tive uns pesares pelo fato da dificuldade dele ler pen drives maiores e tal!

mas a qualidade dele, segundo relatos, é muito boa!

Custo benefício melhor não achei!

Quando chegar eu posto as impressôes!

Editado por Cogumelo Jones
Postado em

galera, uma pergunta off topic aqui

tenho um kenwood X595 e tava pensando em vender pra pegar um jvc sh1000 tbm. Apesar do kenwood ter um visual bem atrativo, ele n possui tantos recursos quanto o jvc, mas relação a qualidade do som, o jvc é melhor para valer essa troca?

Postado em (editado)

Cara! Ja vi nego falando que prefere o JVC KD-SH1000

Bom eu comprei o meu, ja chegou aqui, mas ainda não instalei. Muita gente ta me dizendo que o player é muito bom!

Porém se vc ja tem o Excelon e quer vendê-lo pra pegar o SH1000. Ai ja num sei se vai valer a pena, pois ainda não tive a oportunidade de comparar os dois, na pratica, pra dizer qual é realmente melhor!

Mas eu imagino que, mesmo que o JVC seja superior, acho que a diferença não deve ser tão grande (teoricamente falando) a ponto de valer a pena essa troca!

Abs

Postado em

Acho que a grande vantagem do JVC seria o TA e maior possibilidades de cortes (pelo que me lembro esse Kenwood só faz cortes mais "básicos", tipo lpf pro sub e hpf pro resto)

Postado em

Isso pra quem gosta de SQ é um prato cheio né?

Mas no meu modo de ver, o JVC tem uma desvantagem. Ele demora MUITO pra ler Pen Drive maior que 4GB! Muita gente pode achar bobagem, mas o uso de pen drives e cartões de memória tem se tornado cada vez mais excencial no nosso cotidiano. Sei que pra qualidade o bom é CD Original! Tá! Mas eu, por exemplo, uso MUITO Pen Drive!

Mas, mesmo com essa detalhe, o JVC é uma excelente pedida, por R$360,00. Não vejo custo benefício melhor!

Postado em (editado)

HAhahahahaha! Ainda naum!

Não peguei o carro ainda! Meu carro ta agarrado na lanternagem mano! fiquei um tempão esperando na fila huahauhauu!

Mas o player chegou la bonitinho!

parece que vai fica fino!

Ta faltando eu pegar os RCA ainda! Cabos e afins!

Vou ver se pego o Technoise TZ series mesmo! me falaram que eram melhores do que os Knu!

Postado em

Acho que a grande vantagem do JVC seria o TA e maior possibilidades de cortes (pelo que me lembro esse Kenwood só faz cortes mais "básicos", tipo lpf pro sub e hpf pro resto)

Outra grande vantagem são os 3 pares de RCA de 5 volts, banhados a ouro hauahuahua! MONSTRO!!!

Postado em

HAhahahahaha! Ainda naum!

Não peguei o carro ainda! Meu carro ta agarrado na lanternagem mano! fiquei um tempão esperando na fila huahauhauu!

Mas o player chegou la bonitinho!

parece que vai fica fino!

Ta faltando eu pegar os RCA ainda! Cabos e afins!

Vou ver se pego o Technoise TZ series mesmo! me falaram que eram melhores do que os Knu!

Vou falar uma impressão pessoal e pode ser que o pessoal aqui me xingue:

Eu usava cabos RCA xingling, daí resolvi importar knukoncepz krystal. Te juro, instalei e não vi diferença. Meu player ainda não é pra SQ, mas essa foi a minha impressão (perdõem se estou sendo ignorante).

Meu conselho: se a marca do cabo for knukonceptz, stinger, monster, etc, pega o que estiver com o preço melhor e seja feliz.

Postado em

To indo no Technoise tb porque é mais barato!

E caras experientes ja me falaram que vale mais a pena do que o KNU!

A bem da verdade, é que muita coisa não é tão perceptivel, o cara tem que tá bem treinado! Bem afiado mesmo, pra perceber a diferença!

Não estou falando que esse é o seu caso!

Pode ser que algum item do set mate a qualidade do som (por exemplo um HU ruim, ou modulo ruim) Dai num adianta o cara bota ShockIndustries The Flow (Que é o PIKA da Shock) que num vai adianta!

Veja bem, tb num to falando que seja o seu caso!

É complexo a parada mano!

Falo isso porque uma vez eu e um amigo (que gosta de TRIO) fomos ouvir ums Bowers Wilkins Diamond Series (Caixa fodassa pra som residencial que custa quase 100.000 o par), com um amplificador valvulado fodasso!!!. Eu fiquei boquiaberto, achei simplesmente extraoridnáro (embora eu jamais pagaria cem mil em um par de caixas). Mas essa amigo meu não se impressionou nem um pouco. Porquê? - Porque ele não estava com o ouvido preparado para sentir qualidade do sistema! Ele tava esperando um batidão, gravão e talz!

Tb não estou dizendo que seja o seu caso! É so um exemplo!

Mas na real, nessa parada toda, acredito que são varios pequenos detalhes, que aos poucos vão fazendo a diferença! A união desses detalhes (tipo bom cabeamento, bom modulo, bons falantes, bom HU, boa instalação, isolamento acustico e etc) e que fazem o resultado final ficar FOD@! E cabo RCA é só um desses detalhes! Àz vezes um detalhe por si só não consiga fazer uma diferença tão significativa, mas conjunto de detalhes, esse sim!

Putz falei igual pobr na chuva!

Abs

Postado em

eu testei o knu no carro do meu irmão que usa xing ling, hu philips e kit selenium num corzus, já deu uma mudança, abriu um pouco o som, nada de absurdo mas ele mesmo percebeu uma melhora. mas ele não quer fazer up mesmo tendo grana pra isso, pra ele ta bom do jeito que tá.

Postado em

Éh, a parada é complexa né irmão!

Mas imagino que vc tenha um ouvido apurado pra música. Talvez mesmo seu irmão tendo falado com vc que sentiu a diferença (E veja bem, não estou duvidando que ele tenha sentido a diferença), acredito que essa diferença tenha sido maior pra vc (que ja tem um ouvido mais apurado) do que pra ele!

Mas vai saber né mano! São só minhas teorias malucas hehehe!

Abraçaum Brother

Postado em

pois é, eu to esperando o proximo encontro do rs, ele diz que vai, como meu carro nao ta pronto ainda e nao tenho os equipos que queria, quem sabe ele ouvindo um set bem feito ele não muda os conceitos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...